Darcy Jr.'. Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Miyamoto, conversei com uma galera de fora na Copa. Muitos gostaram das nossas Ambevs... Acharam que combinava com o clima tropical. Obs: Este post não deveria estar no "Sem assunto"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Perdoai-vos ó Pai, pois não sabem o que dizem.. [emoji38] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Quem nunca fez aquela gororoba na hora da larica total? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 12 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Ahhhhhh a vida de universitário *-* O que mais faço é o momento larica total, estou quase procurando um convênio com alguma fábrica de massas, de tanto macarrão que se consome lá em casa (Macarrão com molho e carne moída + arroz + batata frita é o prato principal) Tem algo com ovomaltine que fica ruim? Qualquer açaí meia boca com ovomaltine se transformar em um tomável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Nossa Ana... que Boa idéia. Empanar com Ovomaltine. Hummm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Povo inexperiente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 .... Esse tópico poderia mudar de nome para "realização prática da impropriedade combinatória alimentícia". Tem umas heresias aqui que tão me matando de rir... Mas agora tô em dúvida se o combinado do Miyamoto (ketchup na pizza + gelo na cerveja quente + açucar no café) ainda ganha o campeonato em cima do "empanado no Ovomaltine" da Ana... Tô até achando que o maior sacrilégio da minha infância, bater maionese Hellmann's com açúcar União pra passar no pão doce, ficou "perdoado"... Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Rodrigo, é que lá na Itália, italianos não tomam vinho com pizza. Vixe, vi tanto italiano tomando vinho com pizza... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Não é o que parece Anita, a maioria das receitas é bem trivial , voltado para um homem bagunçado , desorganizado que não tem apetrechos e poucos ingredientes , são adaptações em sua maioria para fazer algo razoável , rápido e com pouco trabalho . A feijoada de sushi e a tortilha de guerrilha de batata blade runner , eu experimentei e gostei. Nenhuma das receitas é saudável , são safações para matar a fome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Mas foi o que eu disse, CaÊ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 o programa é legal. As vezes que eu vi, gostei. O cara foi no Jô Soares uma vez. Foi um show de horrores. Não por causa dele, mas por causa do entrevistador, que não se conformava em não ser o centro de atrações. Eu gosto especialmente da cozinha dele (o liquidificador quebrado eu já acho exagero). Esses caras ricos com suas cozinhas imensas e maravilhosas são tão fora da minha realidade que incomoda. Se bem que lembrando do tópico de mostre seu cantinho, é melhor eu ficar quieto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Vixe, vi tanto italiano tomando vinho com pizza... Ah sim Márcio. É uma generalização. Como "coffee geek toma café sem açúcar" ou "brasileiro gosta de futebol". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Antes do mineranaço até foi verdade ... </fazendoinimigos> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Ah é, Burny? Então toma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Kkk. Boa Rodrigo. Mas a Borussia ganhou 4:2 hojé. Nem uma pizza feijoada ou ovo mexido pode estragar a alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 não sei se postaram o vídeo, mas vi agora e achei engraçado, principalmente no final, quando fala sobre a faca. http://globotv.globo.com/canal-brasil/larica-total/v/o-sushi-de-feijoada/1028157/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Postei laaaá em cima (#58) , já experimentei ela e ficou bom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Aproveitando a lembrança do Cal , esse aqui é o pão de queijo carioca . Aprendam mineiros e paulistas , nada de queijo canastra ou outras invencionices , o pão de queijo carioca leva o exótico e saboroso queijo ralado de supermercado . http://globotv.globo.com/canal-brasil/larica-total/v/partido-do-pao-de-queijo/2083525/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Aff, não vou nem abrir, mas quando for na padaria posto foto de referência do verdadeiro pão di queijin mineiro! Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Na Alemanha, fizemos pão de queijo com queijo Suíço (metade Gruyere, metade Emmentaler p.ex.) e ficou muito bom. Pegamos a ideia com a dona de um restaurante Brasileiro em Berlin. Prefiro pão de queijo com um bom queijo mineiro (Serro ou Canastra), mas com um queijo Suíço saboroso é perfeitamente viável. Com queijo de supermercado ou Gouda (ou outros queijos muito suaves) não é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 A Twinings criou o lady grey para os povos nórdicos que achavam o earl grey muito forte. Se fosse no Brasil, seria considerado uma bagaceirice. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Burny vende polvilho na alemanha ? Eu lembro que quando morava no final dos anos 80 , os brasileiros organizavam feijoadas , e como eu tinha um amigo alemão que era ship-chandler , ele importava tudo para gente , esse cara era muito safo , antes de ser ship-chandler ele tinha morado 10 anos na bahia negociando cacau , mas farinha de mandioca ele simplesmente na conseguia importar , no final ele importou da Tunisia uma farinha que não era de mandioca , mas era melhor que nada. Na alemanha dos anos 80 mandioca era ficção científica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Carlos Eduardo, pelo menos em Berlin tem polvilho (doce e azedo), feijão, carne seca (da Espanha com qualidade excelente), bacalhau etc.. Mandioca os africanos vendem, mas a qualidade é um pouco diferente. Achei mais fibroso e menos saboroso. Também tem uma loja online na Alemanha (não lembro o nome) que vende tudo: Guaraná, Skol, Brahma, Biscoitos de polvilho, bombom garoto ... só com preços absurdos. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Nos anos 80 , antes da globalização , Internet e celular tudo era mais difícil. Biscoito de polvilho É bom saber que a Alemanha esta se civilizando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Kramer Spineli Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Nossa, li o tópico inteiro e dei boas risadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas