DDDiego_as Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Mais de dois anos que não acessava o fórum, uma mudança de emprego me demandou muito tempo e me afastou do hobby.. Justamente no dia do evento entrei no CdC e vi esse tópico, fico muito feliz em ver onde vocês chegaram. Parabéns a todos!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Salve Platéia interessada na palestra do Ensei Neto sobre torras. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 DDDiego, bom retorno à casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Vocês compartilhadores de fotos podiam por as fotos do Bravo Debut do Jambs no tópico dele. Tem gente de fora vindo ao Clube só para o tópico desse moinho e podem querer ver o moinho em testes/uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Puxa vida. Como queria ter participado e conhecido pessoalmente todos vocês! Que evento legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Eu tambem só lamento não ter participado! MAs na proxima farei de tudo! Parabens pelo sucesso do evento a todos os envolvidos e claro, fica a boa inveja dos participantes!! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Capricha nos patrocinadores para ver ae os preços sejam bons para todos participarem de tudo. Abs e toca a xícara.... Durval, uma pergunta 34 dias depois: os preços foram bons? Ou pelo menos justos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Sim. Mesmo se não tivessem esses prêmios todos só pelas palestras e pelo pessoal valeu pacas!!!! Que venha o próximo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Avaliações do Jamboree: Vamos tabular nos próximos dias, para preparar o relatório final. Portanto, quem não avaliou, para nós é importante. Pode ser um pequeno relato apontando prós e contras. Favor enviar para jamboreebrasil.coffee@gmail.com. Obrigada. Equipe Jamboree Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Oi, segue o link do trabalho de torra do Stefan Schenker, citado no evento. Um calhamaço de 20 Mb, tese de doutoramento: http://e-collection.library.ethz.ch/eserv/eth:23461/eth-23461-02.pdf E aqui um powerpoint bonitinho falando do básico, bem mais palatável: http://www.iicf.in/Coffee_2014/presentations/Stefan%20Schenker%20%5BCompatibility%20Mode%5D.pdf 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 E sobre o evento, faço coro aos outros: Obrigado Anita e colaboradores, que dia legal! Fiquei meio tonto com tanta informação, até esqueci da mesa de degustação da Libermac... enfim não dá pra ter tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Fabio também não está na foto oficial. Nem o Milano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Oi, segue o link do trabalho de torra do Stefan Schenker, citado no evento. Um calhamaço de 20 Mb, tese de doutoramento: http://e-collection.library.ethz.ch/eserv/eth:23461/eth-23461-02.pdf E aqui um powerpoint bonitinho falando do básico, bem mais palatável: http://www.iicf.in/Coffee_2014/presentations/Stefan%20Schenker%20%5BCompatibility%20Mode%5D.pdf Belo material , Fabio ! Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 O clube não cabe mais numa foto, Anita... Inda bem né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Mas a turma do Jambs cabe, Fabio. Fez falta na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Quem ganhou café do Jonathan seria legal que postasse uma opinião lá no tópico da William & Sons. Ele ia adorar o feedback de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Putz, Rodrigo... Pena que não ganhei café do W&S... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Tomara que o Jonathan não descubra que vendi os grãos que ele me deu pra distribuir free... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Kkkkkkkk Xiiii Rô.. eu comentei com ele que adoramos os 3 pacotinhos que vieram pro sorteio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Queria muito ter ganho um pacote da william & sons. Mas também nem posso reclamar, com a quantidade de ótimos cafés que ganhei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Bem...eu comprei esse café com o Rodrigo e ainda não bebi. Pode deixar que depois de tomar eu coloco lá o que achei. Estou no excelente campo místico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Agradecemos pelas avaliações enviadas por email. Críticas e boas sugestões (para uma outra edição do Jamboree, caso volte a acontecer algum dia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Anita , INDEPENDENTE dos prêmios esta primeira edição foi um ótima experiencia para as demais !!! Ja entrou pro calendário "cafeinistico" brasileiro . Com o sucesso destra edição certamente a próxima exigira um espaço bem maior . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 (editado) Estou no campo místico também. O primeiro ficou ristretto, mas muito bom. O segundo veio mais rendondo na xícara, acertando a moagem. No terceiro abri pouca coisa mais o moinho, pra acentuar o sabor. Prestando atenção, dá pra perceber realmente o sabor melão conforme a descrição. Ontem preparei um coado (prensa) do 808 do Victor, aproveitando que minha patroa chegou de viagem e ela não gosta de espressos. Realmente frutado. Dá pra sentir gosto de carambola e caju nele. A borra na prensa cheira a pomar de tão frutado. Excelentes os cafés. Editado 26 Março 2015 por Fábio A. Castelli 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Fábio, bom dia. Esse é o tópico do Jamboree, não do café no moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Bom dia. Recebemos mais avaliações por email. Críticas construtivas, mas principalmente excelentes sugestões para uma outra edição (se houver uma novamente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 puxa. desculpa ana. acho que exagerei. Só pra relatar minha experiência com os novos cafés que conheci no JAMBOREE. Depois eu posto mais a respeito nos respectivos topicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Ih, falha minha Fábio, não percebi sua intenção. Achei que tivesse digitado no tópico errado. Desculpe. Relatos sobre o Jamboree são muito bem-vindos, por favor mande outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas