Allison Tiburcio Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Olá, também sou novo nesse ambiente, comprei uma Coffee cream da mondial 15 bar, estou inclinado a comprar o moedor mini da hario. É uma boa opção pra usar em conjunto a cafeteira e o moedor? O grão do café, faço a mesma opção citada acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Allison, bem-vindo ao Clube. Sim, o Hario mini será um bom par para sua cafeteira. Não entendi do grão de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allison Tiburcio Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Bom dia Anita, o grão que me refiro foi ao que li nos primeiros postes sobre o assusto é o house blend. É uma boa opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 House blend é um blend (mistura) da casa. Cada marca terá o seu. Você pensou em qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allison Tiburcio Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Não, não... vou pesquisar um pouco mais. Alguma indicação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Temos um tópico de cafés para iniciantes. Dá uma olhadinha nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kronrj Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Seguindo as dicas dos colegas, comprei um Hario mini e estou bem satisfeito. Ainda não acertei o ponto da moagem, mas usando um grão novo, a qualidade do café evoluiu muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 21 Junho 2015 Denunciar Share Postado 21 Junho 2015 Seguindo as dicas dos colegas, comprei um Hario mini e estou bem satisfeito. Ainda não acertei o ponto da moagem, mas usando um grão novo, a qualidade do café evoluiu muito. Onde compro um desses? Na academia do café da erro na hora de calcular o frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 21 Junho 2015 Denunciar Share Postado 21 Junho 2015 Onde compro um desses? Na academia do café da erro na hora de calcular o frete Veja na Vittavesi, penso que compensa pagar um pouco mais e pegar o de 100 gramas. http://www.vittavesi.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 21 Junho 2015 Denunciar Share Postado 21 Junho 2015 Veja na Vittavesi, penso que compensa pagar um pouco mais e pegar o de 100 gramas. http://www.vittavesi.com.br/ Comprado, gostei dos preços de la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 21 Junho 2015 Denunciar Share Postado 21 Junho 2015 Comprado, gostei dos preços de la. Sim tem preço bom. Acompanhe sua compra pelo pagseguro, eles não costuma atualizar pelo site, pelo menos foi assim com minha ultima compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 O vendedor não responde mais, sera que la é seguro msm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 Bom dia, ja comprei lá e foi tudo tranquilo, e seguro sim, o meu também deu uma demiradinha mas depois de uns três duas saiu para transporte. Bom dia e bons café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 5 Julho 2015 Denunciar Share Postado 5 Julho 2015 Bloqueei o pagamento no pag seguro, o prazo era ate hoje e o vendedor não falava nada no whatsapp. Recomendam algum moedor manual que seja fácil de comprar aqui no Brasil msm e seja igual o hario mini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Comprei o meu aqui ainda este ano. Loja bem recomendada, pode consultar o guia de cafeterias. http://shop.academiadocafe.com.br/produto_categoria/96/353/moedores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 3 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 Também me cadastrei recentemente e me apresentei lá no tópico. Embora tenha experimentado várias marcas de café, isso dos equipamentos ainda é novidade pra mim. Vejo muito vcs falarem esse nome Hario pra moedor. Mas isso é só pra moer certo? Depois eu faço o café do mesmo jeito (no meu caso: com coador de papel), ou tem alguma máquina pra uso doméstico que já moe e faz o café junto? Se não tiver, qual o outro equipamento que tem que comprar depois do coador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Paulo, o Hario é (tem) um moedor manual. Aliás, tem vários modelos: mini, Skerton etc. Há outra opção similar que é o Porlex (o mini e o tall). Extrair café com o pó moído na hora NÃO TEM PREÇO!! As automáticas moem na hora. Mas se você já tem o coador, agora precisa do moinho. Para o coado, até o mimoso serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Então, o principal mesmo é só o moedor? De resto, faço o café com filtro de papel mesmo que tá bom? Então, semana que vem já pego um desses moedores aí.... Só preferia comprar em loja física....se no RJ tiver uma loja que venda. Se não, vai na internet mesmo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Coador já tem. Falta o moinho e um café excelente. Não sei onde vende Hario no Rio. Aqui em São Paulo tem em algumas lojas para levar na hora. Depois acessórios que podem contribuir: balança e um termômetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Valeu Anita. Vou ver esses sites aí que vendem o Hario mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 8 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2015 Alguem sabe a procedência desse moedor: http://www.lojacookcoffee.com.br/acessorios/65-moedor-de-graos-at941a.html ?? É da Kenwood, nunca ouvi ninguem falando dele por aqui, O preço tá bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2015 Jaum isso é um moedor de grãos , não conheço , mas acredito que não seja bom . Sem falar que ele é um acessório da batedeira kenwood , se vc não tem ela , os dois somados são bem mais caros que um Vario. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjost Postado 8 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2015 660... Com menos de 200 a mais pega um baratza encore Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Estou pensando seriamente nesse Baratza Encore. Pra ser o primeiro moedor, acho que tá de bom tamanho. Tentei achar a loja do tal Alexandre, lá no Leblon (Café Expresso Brasil), mas parece que não existe mais (apenas a loja ao lado, até pensei que fosse ela). Honestamente, dou preferência a comprar em loja física. Alguém conhece um lugar no RJ que venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 O Alexandre só está com a loja online mas combinando garanto que vc poderá retirar com ele pessoalmente. Lagoa pertinho da Cantagalo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Beleza. Só vou esperar resolver outra coisa aqui em casa e vou ver. Podendo evitar correios, eu sempre prefiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Sou iniciante e uso o Hario Slim. Por enquanto nao tenho maquina de expresso, so faço filtro, AP e moca! Alguem pode me indicar um bom moinho ( que de pra expresso) e que nao seja tao caro. Como so faço café pra mim, pode ser manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Clara, salvo engano vc. já tem o moinho manual que serve, sim, para espresso. Mas vc. diz, não ter a máquina. Não entendi direito a questão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Sugiro um tal de Bravo Mini que andam falando por aí.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Acho que ela quer fazer da forma correta, primeiro moinho depois maquina, e não como a maioria dos iniciantes (eu incluso) fazem/fizeram rsrs. Por isso a duvida do moinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas