Ir para conteúdo

[ML]Classic em BH + moedor 1900,00


Durval Pontes Junior

Postagens recomendadas

Nos EUA, novo, esse moinho tá na faixa de preço (U$ 400,00) intermediária entre um Preciso e um Vario.

 

Esse modelo específico deveria vir com kit de modificação Stepless (ausente na foto do ML) segundo esse post no CoffeeGeeks.

 

Aliás, em outro post do mesmo tópico, um proprietário vendeu esse mesmo modelo, com modificação stepless e peças sobressalente, por ser impróprio para espresso, procurando um modelo mais adequado para substituí-lo. No perfil do vendedor, agora constam um Bartaza Vario e um Baratza Preciso, dando a entender que o KItchenAid Proline era inferior a ambos no feitio de espresso.

 

A máquina é datada de 2010, e durante esse ano há uma incerteza quanto ao Boiler, se seria de alumínio ou de inox, pois foi um ano de transição para a Gaggia/Saeco, na época recém adquirida pela Philips, se bem me lembro. Se alguém lembrar, por favor, me corrija! Se for a de Inox o valor de mercado é maior, pois viria com OPV ajustável, se não me engano.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal, esse vendedor tem um anuncio no OLX e me ligou hoje informando que vende máquina e moinho separados. 800,00 reai o moinho e 1000 a máquina. 

Olhem o anuncio aqui no OLX ainda com o conjunto. Sugiro que estiver interessando mandar e-mail com proposta de compra.

 

http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-espresso-e-capuccino-gaggia-classic-e-moedor-68613247?xtmc=moedor+de+cafe&xtnp=1&xtcr=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ieié!

agora prosseguirei com a próxima fase do plano: um moedor elétrico, filtros despressurizados (ebay ou happy donkey), manometro de portafiltro para eu ajustar a OPV, um pote de cafiza, orings novos (vou limpar o grupo dela), e um descalcificador (alguém sabe onde vende?)

 

no fim do ano eu parto para um PID da Auber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...