Natanael Takeo Yamamoto Postado 31 Maio 2015 Denunciar Share Postado 31 Maio 2015 Oi pessoal, tem como me incluir na lista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardoo Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Bom Dia Pessoal. Estou chegando agora no fórum e gostaria de saber se teria como me incluir nessa compra ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Olá, Alguma atualização nessa compra coletiva? Ainda não temos lista certo? Assim q recebermos a saca é que será feita a planilha ,né Igor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Exatamente, ainda estamos sem o café do Clayton. Já estou até sem graça em pedir para que vocês esperem um pouco mais... porém essa é a a realidade no momento. Ontem mandei uma mensagem para o Ruston e pedi para que ele desse uma força lá com o Clayton, pois eu já estou cansado de ficar cobrando dele. Assim que estiver tudo certo e os cafés estiverem a caminho é que irei abrir uma planilha para oficializar os pedidos. Isso se o Clayton mantiver a palavra dele que teremos café.... Por enquanto, para os interessados na Compra Coletiva que se ausentam muito do Fórum e que gostariam de ter acesso a planilha em primeira mão, vou deixar um link para que preencham com o seu e-mail. Assim que sair a planilha, me comprometo a mandar um e-mail avisando. Desta forma você ficará informado mesmo sem entrar no fórum o tempo todo: https://docs.google.com/forms/d/1RQoe_C8q5hocivrH-ZTfhUzXOQpUFCnpAzRaqeCjjAE/viewform?usp=send_form 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Olá pessoal, acabei de receber uma mensagem do Clayton pelo facebook que pode já estabelecer uma data possível para a abertura da planilha da compra coletiva. Vou transcrever a mensagem aqui: Fala ae Igor, olhei seu email ontem mas meu telefone tá travado e não consegui te responder. A cooperativa só vai poder maquinar o café terça da semana que vem. Tava foda para conseguir agendar, mas pelo menos agora está marcado. Desculpe por demorar te avisar, mas os caras me deram uma canseira. Como é pouco café, deve ficar pronto no mesmo dia. Vou tentar mandar pelo menos vinte quilos já na quarta ou na quinta e na outra semana mando os outros 40 kg. Vamos aguardar então, os primeiros vinte quilos chegando eu já abro a planilha para oficializar os pedidos. Acho que teremos uma grande demanda pelo que estive observando... a Compra C. está crescendo cada vez mais!!! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 A demanda realmente parece enorme. Igor, vamos comprar uma saca de robusta junto e distribuir para o pessoal das capsulas. Eles vão gostar e não perceber a diferença e vai ficar mais café para os que realmente apreciam café bom Abçs Burny 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 [emoji23] [emoji23] [emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardoo Postado 4 Junho 2015 Denunciar Share Postado 4 Junho 2015 kkkkk achei que ia falar que o jeito é arrumar mais uma saca kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Olá colegas Home Roasters, devido a grande demanda que tenho visto por aqui e pela oportunidade incrível que apareceu, acabei negociando mais 30kg de café verde para nossa Compra Coletiva. O café é um Catuaí CD 84pts oriundo da Fazenda Ouro Verde/BA. Conversei com o Cândido e o café irá chegar aqui em BH pra mim ainda essa semana e com frete na faixa. O valor pelos 30kg será de R$900,00, o que resulta em R$ 30,00 o quilo. Essa semana, sem falta, irei abir a planilha para oficializar os pedidos de vocês da Compra Coletiva, com ou sem o café do Clayton.... Grande Abraço e fiquem atentos as postagens aqui fórum para mais notícias. Igor 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Show, Igor! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Entrei aqui para ver a restituição do IRenda, meu cérebro só leu 1ª consulta 2015. Tchau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 [emoji23] [emoji23] [emoji23] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 (editado) como eu paguei IR, não tive esse problema. Depois achei que podia parecer que eu tava acusando o Gilberto de não pagar imposto. Eu quis dizer que infelizmente, não vou ter restituição, mas que tive que pagar a mais. Editado 8 Junho 2015 por José Cal Neto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Eu posso ficar com 2kg do café baiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Show Igor! Me interesso em 1kg~2kg desse café também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 8 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Como a quantidade é pouca fico com 2 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Mantenho 1kg do Clayton e 1kg desse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Vou querer 1kg desse tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Vamos lá, atualizando: Como só vai ter 30kg do ouro verde, penso que vai ficar limitado a, provavelmente, 1kg, se chegar a tanto. Quero 2kg, me contento com 1kg. Quero o máximo possível do NDA (até o limite de 6kg) Quero mais 2kg do café do luke. Quero, no total, 8kg. ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Acho que vai ter pouco café para muita gente. Esse forum de torradores domésticos anda crescendo. Isso é bom! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Também gostaria de 2kg, mas como não vai dar, se possível 1kg. Abs!! Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Seguindo a minha xará, 1 kg do Clayton e 1 kg do Ouro verde. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Calma aí pessoal.... muita hora nessa calma! Vamos esperar o formulário para oficializar os pedidos... Vou abrir em um tópico novo, já até escrevi o texto... a única coisa que me impede de postar é o Clayton. Dei um ultimato e estou aguardando o posicionamento dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Acho um quilo do Ouro Verde e um do NdA vai dar para mim tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Junho 2015 Denunciar Share Postado 9 Junho 2015 Já tá valendo: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3593-segunda-compra-coletiva-de-2015-nda-sstr-e-faz-ouro-v/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 9 Junho 2015 Denunciar Share Postado 9 Junho 2015 Meio offtopic, mas quanto dura o grão verde? Estou querendo me aventurar na torra (falta torrador, mas...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 9 Junho 2015 Denunciar Share Postado 9 Junho 2015 Seiti, isso é algo meio discutível... mas por algumas boas fontes, como https://www.sweetmarias.com/green.coffee.freshness.shtml eu estimo que o ideal seja até 1-1,5 ano desde a safra. Mas imagino que um café recém torrado de uma safra de 3 anos atrás seja melhor que um café torrado há alguns meses. Deve ter alguém por aqui com experiência própria nisso pra te responder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Junho 2015 Denunciar Share Postado 9 Junho 2015 Fica flat e dependendo de como foi acondicionado, com gosto de sacaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Junho 2015 Denunciar Share Postado 9 Junho 2015 Seiti, além de offtopic, já existem tópicos para discutir o assunto. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1459-como-conservar-seu-cafe-cru/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/890-armazenagem-de-graos-crus/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas