Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Consulta da Compra Coletiva de café verde - 1° semestre/ 2015


Postagens recomendadas

Pela demanda da vez anterior - onde colegas tiveram de reduzir o pedido inicial, para conseguir atender a todos - acredito que pedir as duas sacas não represente nenhum exagero - seriam 120kg ao todo - , ainda mais se tratando de cafés diferentes

 

Pessoalmente, e havendo disponibilidade, ficaria com 3kg de cada um, sendo que estes 6kg já representariam 5% do total ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, parabéns pelo empenho e pelo espírito de auxílio ao grupo!!!

 

Mantenho o interesse que já havia manifestado em relação ao café do Clayton e amplio para o Campo Místico.

 

Assim que abrirem as listas, adiando que minha solicitação de participação é de 3kg de cada café.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela demanda da vez anterior - onde colegas tiveram de reduzir o pedido inicial, para conseguir atender a todos - acredito que pedir as duas sacas não represente nenhum exagero - seriam 120kg ao todo - , ainda mais se tratando de cafés diferentes

 

Pessoalmente, e havendo disponibilidade, ficaria com 3kg de cada um, sendo que estes 6kg já representariam 5% do total ...

Idem, 3kg de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, a aceitação tá grande bem como imaginei! Em breve vou abrir um tópico com a planilha para oficializar os pedidos pessoal. Minha intenção nesse momento era escutá-los e saber se estão de acordo com a compra/preço/escolha dos cafés. Pelo visto imagino que sim!

 

Ainda não fiz as contas das quantidade que já foram requisitadas, mas se continuar nesse ritmo teremos que limitar os pedidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Igor, gostaria de ficar com 1kg de cada. Se precisar que eu aumente pra fechar a saca posso aumentar também. Abs! (2)

 

Parabéns pela iniciativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, muita gente interessada, hein? Muito bom!

 

Eu mesmo continuo interessado!

 

Sigo a "linha", da maioria, 3Kg de cada, mas se forem limitar uma cota menor para atender todos, por mim tudo bem. Quanto montar a planilha eu oficializo meu interesse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

 

Igor, tinha inicialmente indicado a quantidade de 5kg, mas como teremos dois cafés diferentes, posso ficar com 3 Kg de cada (Total: 6Kg). Lógico que vai depender da quantidade provisionada, etc e tal...

Outra coisa: Se houver diferença nas sacas, que gerem algum tipo de prejuizo para tua pessoa, favor ratear os custos com a gente ! Afinal, a compra é coletiva e, é justo tal procedimento.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, contando "sem compromisso", parece que já tá em 77Kg (38 do Valmor e 39 do NDA), e tem foi oficializado ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...