GloriaBraga Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Para compartilharmos nossas experiências e dúvidas? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Glória, a ideia tem pontos positivos e negativos. A facilidade de responder um Zapzap é ponto positivo. Por outro lado, a conversa aleatória em um grupo, perde-se em centralização e localização de informações. Apesar disto, nós (pessoal de BH e região) temos um grupo onde discutimos bastante coisa fora dos tópicos do CdC. Utilizamos para combinarmos encontros ou compras coletivas. Sendo assim, o grupo se torna útil. Mas caso se debata assuntos mais pertinentes ao fórum, o grupo só atrapalharia. Minha opinião. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Olá Glória, também penso ser positiva a experiência de grupos regionais, pelos motivos destacados pelo Miyamoto. Um grupo geral poderia acabar privando futuros foristas de informações úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 A pior invenção do século XXI... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Também tenho ódio mortal desse troço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 O objetivo do fórum já não é para compartilhar experiências e tirar dúvidas ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Para mim não acho valido pois gosto de acessar o forum na hora que eu to afim e com tempo. Pq as pessoas chamam whatsapp the zapzap? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Para mim não acho valido pois gosto de acessar o forum na hora que eu to afim e com tempo. Pq as pessoas chamam whatzapp the zapzap? WhatsApp. Mas também não sei pq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 A origem do "zapzap" foi um viral que surgiu no zapzap [emoji41] Eu uso o taptalk e me satisfaz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Sendo assim, o grupo se torna útil. Mas caso se debata assuntos mais pertinentes ao fórum, o grupo só atrapalharia. O Miyamoto quer discutir assuntos pertinentes? Isso é uma novidade mesmo. Como bom mineiro desconfio Eu gosto muito do nosso grupo BH de WhatsApp. Tem discussões bem hilárias ou de interesse mais regional. Mas não acho que um grupo mais geral faz muito sentido. As vezes já tenho 50 novas mensagens no grupo CdC BH quando olho o meu celular ... Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Rsrsrsrs, por isto o Miyamoto tem postado menos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Gosto do What's App. Dos grupos não. Manda-se muitas fotos e vídeos que nunca tenho tempo para ver, acaba desestimulando e as informações trocadas se perdem, não sendo possível uma consulta futura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 whatsapp o nome é devido a uma gíria em inglês, que seria mais ou menos perguntar a alguém aqui: e aí?? o que está rolando? quais as novas? e por aí vai... zapzap é um vídeo que gravaram de um celular de uma idosa que pronunciou dessa forma, típico de humor bobo brasileiro desdenhando alguém, me colocam em grupos e também não gosto, só mandam bobeiras, é o dia todo o celular avisando que tem msg, perda de tempo danada, também não acho válido um grupo geral do forum, o importante é compartilharmos informações aqui, onde todos podem acessar e outra o forum é muito grande e esse grupo seria bem complicado de organizar até pq acho que o limite de pessoas em grupo no whats não é de 50 pessoas? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2015 Denunciar Share Postado 4 Junho 2015 Eu tenho usado mais comercialmente, normalmente o pessoal me envia dizendo que eu tenho que resolver algum problema, ai eu respondo. E eu normalmente envio cobrando quem me deve e nenhum desgraçado responde. Resumindo, não gostei, rsrsrs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Não sofro deste "mal". Meu celular não consegue executar o recurso, fico na cola da minha mulher, pois o dela é mais moderno. Simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloriaBraga Postado 17 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2015 Sugeri pq moro em fortaleza Aqui não tem muitas opções Achei que fosse uma forma mais pratica Conheço 3 pessoas aqui que gostam de café como eu :/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 gloria nada impede que crie um grupo de zap pra falar de café. Mas o fórum é o fórum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Sugeri pq moro em fortaleza Aqui não tem muitas opções Achei que fosse uma forma mais pratica Conheço 3 pessoas aqui que gostam de café como eu :/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Realmente Glória, a situação seria esta mesmo! Gostamos de café e gostaríamos de compartilhar experiências em tempo real e tirar centenas de dúvidas. Eu apoio a criação de um grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 9 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2022 Sera que criaram o grupo, moro em bh, quero participar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 29 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2023 Então, o grupo existe? Telegram também é legal. Gostaria de participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 29 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2023 Grupos de amigos próximos para isso, tudo bem. Mas sério mesmo é o fórum, muito melhor porque guarda tudo sem entupir o celular e sem encher o saco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 29 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2023 Os tempos estão diferentes na minha opinião, grupos são para quem busca, não podem é nós por sem permissão, mas fórum tem suas limitações, aberturas de tópicos antigos põe exemplo, geralmente quem iniciou não tem mais tenta frequência de participação, outro momento na vida, a espera em trocar ideia ou tirar uma dúvida, grupos de Messenger teem outro propósito, tem sues pós, eu procuro uns, e tenho outros para além desse hobbie, sou um dos idealizadores de um fórum que recentemente passou por uma frustração muito dolorosa, perdemos 10 anos de dados, nos restou criar tudo novamente, mas de fato as épocas mudaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas