Ir para conteúdo

Limpeza do grupo de distribuição


Postagens recomendadas

Bom dia amigos...

Tenho uma Saeco Royal coffee bar, é a primeira vez que faço a limpeza dela...peguei o manual para fazer conforme manda o figurino, tirei o grupo de distribuição e lavei com água quente, acontece que durante a limpeza, caiu uma bolinha transparente que não faço idéia de onde seja o lugar dela...
alguém pode me ajudar?!

 

kWVfOM.jpgxXeWaS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Seria bom colocar fotos das peças para nos ajudar a te ajudar. Imagino que a bolinha deva servir de válvula anti-refluxo. Possivelmente, ela fica no topo de uma mola, forçada contra a saída d'água.

 

Aproveitando, peço para que preencha os dados do seu perfil para melhorar a sua experiência no fórum.

 

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Seria bom colocar fotos das peças para nos ajudar a te ajudar. Imagino que a bolinha deva servir de válvula anti-refluxo. Possivelmente, ela fica no topo de uma mola, forçada contra a saída d'água.

 

Aproveitando, peço para que preencha os dados do seu perfil para melhorar a sua experiência no fórum.

 

Boa sorte.

Bom Dia Santiago...

 

coloquei as imagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mola tem um lado mais fino...como um cone...a bolinha fica abaixo ou acima da mola? a parte mais fina da mola fica pra baixo ou pra cima?

 

Segue mais imagens:

01eUrc.jpgzxbXlH.jpg

Lb02nI.jpg

Desculpe a amolação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado amigo!!

 

Vou imprimir e tentar resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Santiago...montei certinho aqui! só fiquei na dúvida qnt a posição da mola, mas deduzi que a parte fina seria pra baixo, assim montei!

Minha máquina é importada, portanto não existe a opção de idioma "Português" deixei em Espanhol, ela está dando um aviso no display "RECIP. LLENO", porém funciona normalmente...

Seria Recipiente cheio... Será que se refere ao reservatório de borras?

Ele está vazio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...