RogerioD Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 O pessoal que está em grifo amarelo são os caloteiros aqui do CDC, fiquem esperto pessoal... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardoo Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 kkkkkkk. Coisa linda esses pacotes hein Igor! Organização show de bola! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Minha encomenda a caminho! Obrigado Igor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 Olá colegas, ontem não deu tempo de despachar os cafés devido a uns compromissos de última hora que tive. Hoje vou trabalhar em dobro... estou saindo neste momento com 7 encomendas e na parte da tarde despacharei mais 3 ou 4 maiores. Ainda tenho esperança de conseguir mandar tudo até amanhã... Me avisem quando os cafés chegarem! Campinas já foi entregue!! Abs, Igor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 Salve colegas, eu e o Luís terminamos de separar, embalar e fechar as caixas hoje. Fazendo uma previsão honesta, acho que não conseguirei mandar tudo amanhã. Conto com a compreensão de vocês, minhas costas tão doendo de tanto carregar caixa escada abaixo. A boa notícia é que acabei de atualizar a planilha com os envios do dia: https://docs.google.com/spreadsheets/d/170jFtlF6G8YW2VMfYCnlktJmLYUXVec-vvIBK0Ks1bw/edit#gid=1722488224 Abs,Igor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 Aeee café na mão! Agora é arranjar tempo pra torrar =) Valeu Igor! E vê aí o balanço balanço de quanto a greve deve. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 Meu Pct. chegou! Valeu Igor, e faço coro a Marcia, havendo diferença a pagar por conta do frete, estou disposição. Abs, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 Isso aí, pessoas, quando chegar eu aviso aqui ou por mensagem privada e combinamos a partilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Julho 2015 Denunciar Share Postado 4 Julho 2015 Coé! Chegou o café. E aí, partiu Sofá ou ETC ou? Que dia? Amanhã tá meio difícil pra mim. Pode ser durante a semana ou no próximo fim-de-semana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2015 Olá pessoal, ontem mandei umas encomendas, porém, devido a uma viagem que tive a trabalho, não consegui atualizar a planilha. Como estou no celular hoje, terei que disponibilizar uma foto do comprovante de envio por enquanto. Quando voltar para casa atualizo a planilha. Segue foto: https://farm1.staticflickr.com/393/19229521238_6e904c6d72_k.jpg 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 5 Julho 2015 Denunciar Share Postado 5 Julho 2015 Mais uma vez , e sempre necessário, nosso agradecimento especial ao @igor por toda esta dedicação e é principalmente pelo TEMPO dedicado a este trabalho q sabemos não é pequeno nem rápido ... Opa !!! E ao @Luis tbem !!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 5 Julho 2015 Denunciar Share Postado 5 Julho 2015 Oi Igor. Estou achando estranho. O Correio Informa que meu café esta em São José do Rio Preto. Moro em Pirassununga. Oogwai. Creio ter informado o endereço correto. Verifiquei que o colega de cima, na planilha, é de São José. Ao verificar seu rastreamento seu café está direcionado para minha cidade. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Jairo, posso ter confundido os códigos de rastreio. Tente o código do Rogério Colt e veja se o café está a caminho de Pirassununga. Hoje mais tarde poderei conferir direitinho o que aconteceu, blz? Mas eh muito provável que tenha confundido os códigos de rastreio na hora de lançar na planilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Só para avisar que o meu acabou de chegar, valeu pessoal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Não é necessário Igor. Já recebi. Muito obrigado. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Obrigado Igor,chegou mais rápido que Sedex. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Fico feliz em saber que os café estão chegando (e bem rápido dessa vez, não...? tô achando estranho demais) Ainda faltam 4 encomendas para serem remetidas, farei isso amanhã sem falta! Abraços e boas torras aí pessoal! Igor 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Chegou, Igor! Show!! Parabéns mais uma vez! Em relação à diferença de valores, vc você chegou a alguma conclusão? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo777 Postado 8 Julho 2015 Denunciar Share Postado 8 Julho 2015 Bom dia Igor! Cafés recebidos. Obrigado pela presteza e pelo relevante serviço prestado a todos nós! Havendo diferença nos valores por favor informe. Forte abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2015 Olá pessoal, ontem remeti algumas encomendas. Resta somente uma para ser enviada e tentarei despachá-la o mais breve possível A planilha já está atualizada: https://docs.google.com/spreadsheets/d/170jFtlF6G8YW2VMfYCnlktJmLYUXVec-vvIBK0Ks1bw/edit#gid=1722488224 Quanto a diferença eu ainda não fiz as contas aqui. Quando terminar de despachar os cafés fazemos as contas juntos aqui mesmo no tópico. Abs, Igor 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Julho 2015 Denunciar Share Postado 8 Julho 2015 Pessoal de Goiânia (rafarocks e weiller), os números foram trocados na planilha. O pacote de vocês é PG672175294BR. Ansioso por torrar e tomar os cafés. Mais uma vez, muito obrigado Igor e pessoal de BH que o ajudou a separar os pacotes. Sem vocês não teria rolado essa Compra Coletiva. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 8 Julho 2015 Denunciar Share Postado 8 Julho 2015 CHEGOU!! Que caixa pesada...Agora é marcar pra torrar!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 8 Julho 2015 Denunciar Share Postado 8 Julho 2015 Chegou aqui também. Muito bom. Obrigado Igor e quem mais tenha contribuído. Agora termino meu torrador rsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 9 Julho 2015 Denunciar Share Postado 9 Julho 2015 Já estou com os cafés em mãos. Obrigado! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardoo Postado 9 Julho 2015 Denunciar Share Postado 9 Julho 2015 Boa Tarde Pessoal. Também já estou com os cafés em mãos! Gostaria de agradecer ao Igor, que representou! Obrigado. Agora é torrar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Chegou aqui Igor. Valeu!!!! Já torrei o NDA. Achei parecido com o da CC anterior 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablito Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Meu café chegou na segunda-feira! Muito obrigado, Igor e demais envolvidos! Não havia parado pra agradecer aqui e dizer que aguardo o acerto de contas. Abraços, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Pelo rastreamento, parece que e meu e o do Rafarocks deu problema. Ou voltou pra agência ou não saíram pra entregar e cancelaram o andamento. Paciência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Também recebi o meu, ainda não fiz nada mas já gostei do cheiro dos grãos verdes. Valeu Igor ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Olá, estou chegando muito atrasado, mas ainda á p/ comprar? (agora tenho um Behmor!). Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas