rbcassani Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-666471236-maquina-espresso-rancilio-silvia-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Parece nova, excelente negócio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Modelo antigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 14 anos... só uma borracha trocada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Quem mora em SP vale a pena conferir de perto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 O fato dela ter sido fabricada há tanto tempo e só ter tido a borracha de vedação trocada quer dizer que ou ela é mesmo um tanque, e vai sobreviver por mais 14 anos, ou que quem comprar vai levar para casa uma máquina sem manutenção e prestes a explodir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Bem colocado Alexandre... Será que compensa substituir a minha Gaggia baby Class numa Silvia V1 dessas? O tempo de uso é o que mais me preocupa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Pelo que já pesquisei, o salto de qualidade na xícara, no caso dos shots, não vai ser perceptível, e você terá que continuar fazendo o "temperature surfing". A Silva é uma máquina um pouco mais robusta, e a vaporização de leite me parece melhor mas, no seu lugar, ficaria com a Gaggia mesmo, principalmente em virtude do tempo de uso da Silvia anunciada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Por coisas assim que acho que vale a pena comprar máquinas caras e sólidas, quanto menos eletrônica melhor, se vc tiver bastante cuidado com ela, fazer as limpezas e manutenções, é coisa pra mais de 20 anos... Meu moedor e máquina estou na expectativa disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 mesmo que exija alguma manutenção é um bom negócio. Principalmente se o preço for negociável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 A Silvia não tem muito o que quebrar , se a gaxeta foi trocada , o que poderia gastar com tantos anos seriam as mangueiras , mas isso é barato é fácil de trocar . Se estiver funcionando , quem comprar vai precisar fazer uma limpeza com cafiza , abrir e checar se tem vazamentos e se quiser fazer uma descalcificação com Descal. Para ajudar quem estiver interessado , esse modelo é a V1 , a OPV não é regulavel : Depois com calma eu pensaria em alteral ela para pelo menos o modelo V2 com OPV regulável , e bem mais tarde um kit PID. Se estiver funcionando 1500 é um preço bom. Se alguém for testar no local , sugiro levar um filtro cego pois parece que o cara não tem um , com ele vc vai perceber na hora se tem vazamentos na gaxeta , se a solenoide esta ok . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Junho 2015 Denunciar Share Postado 17 Junho 2015 Alguém do fórum. Comprou essa máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Bom, agora depois de testar e ter certeza que ficaria com ela, posso me identificar, fui o comprador daquela Silvia de 14 anos do ML. Até agora ainda estava fazendo alguns ajustes, troquei a ducha do grupo e a gaxeta além de ter feito uma limpeza completa, ou seja, uma descalcificação e mais o backflushing com cafisa, solenoide ok. E está tinindo, É a versão 1, que não sai o disco do grupo somente a ducha e a gaxeta. Vaporiza maravilhosamente bem, a bomba Ulka está potente os leds perfeitos, sem marcas. sem ferrugem. tirei um naked maravilhoso vou por o link aqui: Gostaria de saber se tem mais alguém com alguma V, para discutirmos algumas peculiaridades como a ausência do OPV regulável. Compra de peças para um Uplift e etc. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Coloca o vídeo como público.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Coloca o vídeo como público.. Feito Japa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Bela extração.. Só faltou acertar o copo.. HUwhuHEuhUEhUEHE Brincadeira! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 um pouco rápida afinar moagem calha bem parabéns pela aquisição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 É, pelo jeito a Miss SIlvia, que já é uma senhora de 14 anos entrega ótimas extrações à xícara, E percebe-se um cuidado na primeira versão com a força, a capacidade do vapor e a sua aparência rústica mais acentuada pela espessura das paredes e dos outros materiais, tem algo de tornearia, de fundição e até de artesanal sem comprometer a qualidade e a nobreza do modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas