Burny Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Alguem conhece: http://www.cafedomercadocuritiba.com.br/produto.php?id_produto=424&produto=Cafe%20do%20mercado%20lata%20King Claro quero a lata, mas um conteudo bebível seria bom. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Acho que é esse Café do Mercado onde eu tomei o Kopi Luwak em CWB, é impressionante eles venderem vários cafés exóticos e raros e um lugar que ninguém comenta, foi um achado quando entrei nessa cafeteria, realmente me surpreendeu até pq tinha torras novas e antigas e cafés a granel de diferentes estados, não sabia que vendiam pela internet também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Eu entrei nesse site há uns dias, mandei uma mensagem perguntando se o café que eles vendem é com torra fresca, mas me responderam falando sobre a moagem, quando mandei outra mensagem explicando didaticamente a minha dúvida ninguém respondeu. Eles tem cafés interessantes por um bom preço, mas eu gostaria de saber pelo menos se o café vem com torra recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Na loja mesmo a variedade é bem maior: "Servidas em bem tiradas xícaras de 40 mililitros, quatro opções de espresso estão disponíveis diariamente: o grão Mococa, grão nacional ( o qual varia a cada semana), italiano, da Costa Rica, Peru, Guatemala e Etiopia. Além das opções dos cafés exóticos do Jacu Bird e do Kopi Luwak, da Indonésia. Expositores revelam grãos de todas as regiões do Brasil, que podem ser comercializados a granel e moídos na hora conforme o uso de cada cliente. No total as duas lojas abrigam mais de 400 tipos de cafés do Brasil, Colômbia, Indonésia, Peru, México, Costa Rica, Itália e eventualmente, França, Equador, Etiópia e Quênia. " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Alguém já se aventurou comprar pelo site? São rápidos pra postar? Este aqui me interessou muito http://www.cafedomercadocuritiba.com.br/produto.php?id_produto=138&produto=Caf%E9%20Floresta%20Aromas%20Creme%20Brulee%20-%20100g&busca=Aromatizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Eu fiquei com uma duvida sobre o café que o Burny perguntou , como é que eles conseguiram cafe verde indiano e queniano para fazer esse blend ? Dentro da lei não tem jeito . Uma solução seria importar os cafés já torrados , nesse caso esses blends deles devem ser beeeeem velhos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Junho 2015 Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 Meu filho me presenteou com uma lata do Kings Blend original da Fortnum & Mason, que seria o Blend de Eduardo VII, e tem exatamente a mesma composição do Café do Mercado. Na minha o sabor do Monsooned Malabar dominava, eu não sou fã mais sei que Burny aprecia ... o meu véio moído porém a torra era de um mês e meio e muito bem conservado. Funcionou bem na italiana e como coado. Minha mulher gostou, e também da lata. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 Interessante, a historia do King's Blend. E bonita a lata: http://www.lanecrawford.com/product/fortnum-mason/king-s-blend-coffee/_/LKO830/product.lc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Junho 2015 Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 Comprei esse kings blend do café do mercado, fiquei curioso. Burny, se você quiser eu te envio a lata, só cobrarei o valor do correio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 Legal, só avisar quando a lata tá vazia. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 19 Junho 2015 Denunciar Share Postado 19 Junho 2015 Recebi o café, veio com 5 meses de torra e lacrado a vacuo. A torra é média clara: IMG_3888 by Rafael Cassani, no Flickr Fiz um ristretto com 19 gramas de pó, fiquei positivamente surpreso, nunca tinha feito espresso com café tão velho, mas saiu bastante crema e nada amarga. Apesar da idade, o café é muito bom. IMG_3889 by Rafael Cassani, no Flickr 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 21 Junho 2015 Denunciar Share Postado 21 Junho 2015 Hoje fiz um espresso com um copo tramontana estilo bodum. Fiquei bem surpreendido com a quantidade de crema, tenho um lavazza aqui com 1 mês e meio, 40% de robusta e não faz tanta crema quanto esse kings blend: image by Rafael Cassani, no Flickr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2015 Deve ser o Malabar no blend. É um café muito cremoso, que faz uma sujeira da nada em volta do moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Julho 2015 Denunciar Share Postado 18 Julho 2015 A lata já tem endereço novo? Se não foi pras Gerais, pode vir pra Sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 19 Julho 2015 Denunciar Share Postado 19 Julho 2015 Anita, o café dentro da lata é bem mais interessante do que a embalagem. Hehe É uma lata preta com um adesivo em volta. Se você quiser, te envio sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Lata sem graça. Se fosse impressa com o relevo, seria mais legal. Obrigada, mas agora não curti. Pode passar para o Burny mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Deixa eu ver se entendi , como a lata é porcaria , pode passar para o Burny . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 ... Claro quero a lata, mas um conteudo bebível seria bom. Abçs Burny É. Ele pediu primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Já desisti semanas atras durante da sua ausencia Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Opa, a lata continua orfã, então. Caso haja outros interessados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Se ninguém quer oferece para o Miyamoto , basta dizer que é 0800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Só se o frete também for grátis.. [emoji16] Mas quem gosta mesmo de lata velha é o Luciano Huck.. [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2015 Essa lata sim ta bonita http://cafedomercadocuritiba.com.br/produto.php?id_produto=535&produto=CAFE%20DO%20MERCADO%20LATA%20INOX%20BLEND%20250%20G&busca=Gr%E3os 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas