rafaelroxalot Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Olá Vendi minha cafeteira Electrolux Emc10 Ficaram o tamper e o filtro despressurizado, ambos novissimos, usados poucas vezes O tamper é inteiro inox = 70 reais O filtro duplo = 50 reais Os dois juntos dá para fazer um desconto Posso ver de enviar os dois do interior da Bahia ou interior de São Paulo Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardobsjr Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Tenho interesse. Será que funciona na Oster Prima Latte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 12 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Ela é de 51mm tb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 12 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Vi na questão dos tampers uma pessoa disse: pra minha Oster OEMP50 comprei o de 51mm e ficou perfeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 12 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Mas acho que não é esse modelo, teria que ver qual o tamanho do filtro da sua máquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 21 Junho 2015 Denunciar Share Postado 21 Junho 2015 Quero os 2, ainda ta com ele? Esse filtro serve na mondial c08? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 25 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 Ainda estou com eles, não sei se serve na mondial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leh Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Rafael, olá. Ainda tem o PF despressurizado e o Tamper? tenho a EMC e estou atras do PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 14 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Tenho sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo K Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Já vendeu? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Se servir na c08 tenho interesse Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocosta Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Tenho interesse. Já foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Me interessa o filtro duplo despressurizado, ainda tá vendendo? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas