Bruno Marinho Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Achei diferente/interessante mas não vejo muito proposito visto que french press & aeropress já são métodos que requerem um pouco mais de tempo para extração. A vantagem das capsulas em maquinas geralmente é a simplicidade. https://www.kickstarter.com/projects/126219870/essense-the-best-essence-of-coffee-in-the-palm-of 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Realmente eu também não vi muito propósito nesse projeto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Penso que seria conveniente ter doses pré definidas de variedades de café julgadas interessantes, já separadas moídas e embaladas a vácuo, para o preparo dos cafés nos métodos propostos. As etapas de moer e preparar os cafés para acomodação nos dispositivos seriam eliminadas. Pode ser conveniente para quem não gosta da ritualística que envolve a preparação de um bom café, mas não abre mão do consumo. De qualquer forma, também acho despropositado, pois a automatização em casos como esse só vale a pena, na minha opinião, se for completa, e não há garantia de repetibilidade, pois a única variável no preparo da bebida que seria levada em consideração seria a quantidade de pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas