rbcassani Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Esse filtro ele tem a pronta entrega se eu não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 O vinicius pediu por MP para ver alguma opção para esse botão caro. Estou respondendo no post como ele pediu. O botão original é bem comum de baquelite para encaixe em hastes meia cana. Procurei na minha sucata e achei um botão velho de ventilador , também meia cana. Encaixei no Nomex e ficou perfeito , a ergonomia desse não ficou legal mas existem milhares de modelos meia cana que custam só 4 ou 5 reais . Agora basta ir em uma loja de material eletrônico e achar um parecido com o original . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 16 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Muito bom Carlos Eduardo, muito obrigado pela ajuda! Mandei uma mp para os que manifestaram interesse na rosca sem fim, com certeza, agora, ninguém se interessará em pagar R$ 125 em um botão comum, hehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Vinícius, to dentro. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 16 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Blz Antenor, Só vou esperar a posição do Vinicius e do Jairo para fecharmos o pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Eu por muito tempo usei um botão de liquidificador velho no lugar do botão de vaporização da Gaggia Dose, que quebrou nos primeiros dias de uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 CaÊ, gasta 5 contos em um botão que orne melhor com o moinho. Ficou feio demais isto. #afe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 Eu uso o botão original , pelo o qual paguei os olhos da cara e mais outros furos que não convém citar , quando importei esse kit "das alemanha" . Eu usei esse da foto como exemplo de que qualquer botão meia cana serve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 Ah, miyamotei a primeira parte da explicação. Use o dos olhos da cara, então. E de outros orifícios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Lembrando que o orifício deve ser meia cana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas