Pergaminho Postado 12 Julho 2015 Denunciar Share Postado 12 Julho 2015 Uma Visita ao CaféRelatório fotográfico sobre o cultivo de café no Brasil Para ler, clique aqui: http://www.foto-grafo.de/Kaffee-Reportage/reportagem_cafe_1.html Aproveite! 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Julho 2015 Denunciar Share Postado 12 Julho 2015 Belas imagens! [emoji4] [emoji106] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 12 Julho 2015 Denunciar Share Postado 12 Julho 2015 Muito legal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 12 Julho 2015 Denunciar Share Postado 12 Julho 2015 Mas que relatório hein. É um verdadeiro mestrado ilustrado. Muito bom, apreciei muito o trabalho. Olhando as fotos reforço o pensamento e a valorização das pessoas envolvidas para que tenhamos excelentes graos, pois é um trabalho com muitas variáveis, sendo, para mim, a natureza como agente transformador do processo. Gratidão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Amarante Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 Espetacular. Ótima cobertura Jochen. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 Parabéns pelo relatório que é quase uma matéria jornalística. Fotos incríveis que aproximam os apreciadores do tão nobre fruto (grão) das origens e da história do café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 Emociona, claro... morte, vida, desgraça e glória! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Sensacional!!! BRAVO!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 WOW !!Primeiro que o material apresentado é um material muito melhor do que o usado na maioria de cursos de barista. É uma verdadeira aulaSegundo, sou/fui fotógrafo entusiasta, e já trabalhei na área, e a qualidade do registro fotográfico está enorme.Um duplo parabéns ! Tá de emocionar mesmo o material 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Herzlichen Glückwunsh! Belíssima reportagem fotográfica, ele captou muito bem a "atmosfera" brasileira e de quebra eu ainda aprendi um pouco mais sobre café, e café no Brasil. Ainda vou saborear as outras reportagens, com belíssimas fotos! Ich danke von ganzem Hertzen. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DadaZen Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Que legal esse trabalho. Estou lendo/vendo, esta lindo. Parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Trabalho excelente , didático , com fotos excelentes . Para variar um alemão mostrando a nossa realidade , desde de 1554 tem sido assim , começou com o Hans Staden . Só espero que ao fazer esse trabalho vc não tenha passado pelas agruras que o velho Hans passou por aqui . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergaminho Postado 15 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Olá pessoal!Estou muito impressionado com seus comentários - muito obrigado! Mesmo algo em alemão - parabéns e muito obrigado! Dankeschön! Muito forte o Brasil!Hans Staden teve sorte - ele não foi comido, porque ele era um covarde (covardes não queriam comer, que foi má sorte). Para mim, foi muito melhor no Brasil - graças ao cafeicultor Paulo Marcio Villela em Tambaú. Um verdadeiro amigo. Sempre teve paciência, um sorriso e uma cervejinha! :haha: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Gostei muito do trabalho. O livro já está a venda? Tambem posso imaginar que algumas das fotos seriam muito legais nos nossos cantinhos de café. Vc vai vender "Abzüge"? Herzliche Grüße Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergaminho Postado 15 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 "Abzüge" não, mas vendo os arquivos digitais. Escreve-me em quantas fotos você tem interese, eu vou enviando-lhe uma oferta (ver "Contact" no meu site!) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Pergaminho, lindo trabalho. Vou postar o link no facebook da Terça Expressa, meu evento mensal sobre cafés, se vc não se importar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Uma das melhores postagens no CdC até hoje! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 E somente agora percebi que o relatório tem várias páginas. Só aumentou o entusiasmo pelo material produzido. Extremamente didático e de uma riqueza visual inestimável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergaminho Postado 15 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Pergaminho, lindo trabalho. Vou postar o link no facebook da Terça Expressa, meu evento mensal sobre cafés, se vc não se importar. Sim sim, vai vai Obrigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Realmente Pergaminho um belíssimo trabalho, parabéns, ontem a noite li todo o conteúdo, fora o café tem outros relatos como o Cacau no Brasil e em outros países, és um photografic traveler rss, trabalho bem bacana mesmo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsouza Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Belíssimo trabalho! Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas