Roberto Buril Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Gilberto a La Pavoni tem dois modelos. A pre Milenium e a milenium... A da Marcia é a milenium. As pre milenium medem 49,3-49,4... A minha é 49,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Legal Roberto, obrigado. Vou ver se consigo ter um pouco de cada medida. Por hora vou tentar fazer: 58,5 53,5 51,5 49,3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Gilberto, o tamper com base de 58 mm puro para os porta-filtros com máquinas que possuam grupo E61 não vai ser preciso? Lembro que você falou que tinha testado o tamper de 58,5 mm em alguns filtros de 58 mm e serviram na sua grande maioria, então a intenção é que o de 58,5 mm seja a base para as duas medidas. É isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Isto mesmo Murilo, o de 58,5 seria para as máquinas de 58 mm, caso de alguma zebra e alguém que comprar não conseguir usar o de 58,5 mm eu faço um de 58,00. Pessoal, eu terei que fazer 30 unidades, de forma que estas medidas extras eu farei ( só se o torneiro não quiser) mesmo que não tenha comprador, assim aumento minha chance de venda,logo eu sei que me passaram mas não necessariamente querem o tamper. Segue forças finais com os ajustes que fiz hoje: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Já havia medido uma vez, entre 49.7mm e 49.6mm. Pesquisando na internet tem quem tentou com tamper 49.7mm e diz que pega nas laterais, o 49.6mm tem o encaixe justo. Por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Tarcisio, não entendi ao que se refere o Por que ? rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 O filtro afunila levemente da borda ao fundo. Acho que .4mm a mais não de problemas em quase nenhum e não sobrará muito no início. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Vou arriscar com 51,5 mm, o fundo que você fala é o fundo mesmo né ? Não aonde vai ficar o topo do pó ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 Não tinha lido que iria tentar fabricar nessa medida. Está ficando muito interessante o projeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Entrou em produção, em breve estará pronto. Departamento de embalagens e manual em pleno vapor para criar as caixas do tamper e do Mini. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Fantástico! E qual será o próximo projeto? Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Panificador Bravo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Suporte do PF, As ideias estão surgindo, vou ver se compro mais vinho do padre espanhol para ajudar no processo de criação, rsrsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Next? Que tal aquele "acessório" para WDT? Jogaria com prazer meu copinho cortado de iogurte no lixo! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Lisboa, este já estou fazendo, mas acabei esquecendo de comentar, saira junto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Gilberto, afinal, qual a versão final do tamper e o valor de venda? Já sabe? Pois pelo visto em poucos dias já estará disponível para venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Ficou como o ultimo desenho, não as fotos do protótipo, e sim o desenho. O rapaz ficou de me passar amanhã o valor da alteração que pedi, e espero a cotação da embalagem, até sexta devi fechar valor e condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Xiiii Murilo , pela minha experiência pode colocar uns 6 meses para essa cotação sair 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Putz Carlos, graças a Deus está fase acabou, rsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Deixem o italiano trabalhar sossegado hahahahah Gil show de bola, estou torcendo muito q vc faça muito sucesso com essa nova faze de idéias, projetos, na verdade q vc monte um negócio no ramo do café, estamos orgulhosos de você meu caro, não somente pelo capricho e esmero do que vem elaborando, também pela simpatia e por ser uma pessoa super querida aqui no clube, apesar do Carlos não sair do seu pé hahahahahah um abraço pra turminha cafeinada 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 xiiii, Gil abrir negócio de acessório de café , o Roger tá rogando praga, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Rsrsrsrs, eu me divirto, sem crise Carlos, vou ter a empresa que sempre quiz, eu, eu e eu, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Acho que o primeiro passo é um site bem bolado para apresentar os produtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Apresentação de produtos é com o Gil , ele parece um italiano bonochão e feliz , muito melhor que os videos do Doug da OE Enquanto o Gil grava na sala e parece feliz , o Doug grava em um porão macabro e parece um serial killer. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 é verdade o Doug com aquela barba da sabedoria e o tom da fala deprimido, é algo bem assustador hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Deixem o italiano trabalhar sossegado hahahahah Gil show de bola, estou torcendo muito q vc faça muito sucesso com essa nova faze de idéias, projetos, na verdade q vc monte um negócio no ramo do café, estamos orgulhosos de você meu caro, não somente pelo capricho e esmero do que vem elaborando, também pela simpatia e por ser uma pessoa super querida aqui no clube, apesar do Carlos não sair do seu pé hahahahahah um abraço pra turminha cafeinada Roger, também estou muito na expectativa da criação da "Gidaka", afinal com o dólar e o euro pela hora da morte e essa sanha tributária do Governo em cima dos importados, nada como um fornecedor nacional produzindo acessórios de qualidade. Eu mesmo serei cliente de carteirinha. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Finalmente sairá videos novos de apresentação dos produtos, estilo Apple, rsrsrsrsr 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Gil Jobs? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Esta mais para Gil Wosniak os dois são gordinhos Estilo apple significa que vai ser caro para cacete ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Rsrsrsrsr, não. Vou estar na frente de um telão com toda a demonstração feita por um vídeo gerado no Solidworks mostrando o funcionamento ( com a escrição: uso exclusivo para estudante, preciso resolver isto). Claro, se eu conseguir terminar o curso, kkkkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas