Gilberto Postado 9 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Agora é só escolher o tamper que vai ao WBC: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Seleção canarinho!!! Camisa amarela e calção verde. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 De novo meus parabéns Gil , continuo achando o dourado redondo o mais bonito. Ao verem o seu tamper na Irlanda o sucesso será imediato, estamos torcendo pelo Bravo e a Estela. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Gil, caprichou na foto... com o livro ficou O Charme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Obrigado Carlos. Wagner, preciso aprender a fazer composição na fotografia, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 To achando este com cabo reto mais bonito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2016 Nova cor para abril. Para quem quiser variar existirá a opção de comprar só o punho. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 12 Março 2016 Denunciar Share Postado 12 Março 2016 Olha só... Que show de ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Março 2016 Denunciar Share Postado 12 Março 2016 também gostei do de cabo reto não saberia qual escolher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 13 Março 2016 Denunciar Share Postado 13 Março 2016 Gilberto, qual o preço do punho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2016 Vou ver, coloco 2ª feira aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 20 Março 2016 Denunciar Share Postado 20 Março 2016 O meu está firme e forte, perfeição na hora de compactar..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 20 Março 2016 Denunciar Share Postado 20 Março 2016 Wow. Muito me interessa. Se tiver desconto no escambo com o punho anterior então... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2016 Seiti, se quiser o polido me avisa, devo anodizar daqui 10 dias, e rola um escambo sim, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 20 Março 2016 Denunciar Share Postado 20 Março 2016 Opa! Muito me interessa, mas deixando claro que gostei muito do cabo preto, que combina com meu PF: http://www.1st-line.com/store/pc/catalog/general/00187039.jpg [emoji28] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Medeiros Postado 9 Abril 2016 Denunciar Share Postado 9 Abril 2016 Gilberto, onde posso adquirir o tamper?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2016 Heitor, por enquanto é por e-mail comigo mesmo, rsrsrsr bodnariuc@msn.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 10 Abril 2016 Denunciar Share Postado 10 Abril 2016 Feliz e satisfeito aqui com meu conjunto .... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2016 Próxima parada. Este tamper é americano, ele compacta e alinha, ele tem uma profundidade fixa, que pode ser alterada tirando e colocando umas arruelas internamente. Para uso doméstico acho que não funciona pois teria que estar achando ótimo ponto, montando e desmontando toda hora, mas para uma cafeteria talvez funcione, desde que use o mesmo grão. Enfim, como bolei um jeito de ele se regular de maneira mais adequada vou acabar fazendo uma leva. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Abril 2016 Denunciar Share Postado 10 Abril 2016 Ele não é igual ao alemao mahlgut ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 10 Abril 2016 Denunciar Share Postado 10 Abril 2016 Gil, tem este bem bacana tb com ajuste fácil http://www.clockworkespresso.com/ Sent from Lumia 1020 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2016 O Mahlgut regula facil, este americano é oessimo para regular. Rbata, este acho que precisa soltar aquele parafuso ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2016 Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 Agora estou usando bastante o tamper Bravo, muito bom, tentei colocar a mola mais dura e voltei atras na original, não há necessidade de tanta pressão, virou meu tamper oficial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 Hehehehehe, que bom Roger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2016 Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 Ele é liso ou ondulado na base? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Abril 2016 Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 E liso, eu estou brincando de nivelar com ele e apertar com o convexo, parece que o fluxo fica mais constante. Mas na xícara não posso dizer, desde que não estou me acertando (nem gostando) com o café que estou utilizando. Não vou dizer qual é desde que na cafeteria estava razoavelmente bom e, pensei, que poderia extrair bem melhor em casa, o que não está acontecendo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2016 Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 Ah, claro, é um tamper. Achei que fosse uma ferramenta de distribuição que nem o OCD do Sestic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2016 Rodrigo, ainda não parti para o distribuidor, embora ja tenho ele planejado. É que esta semana uma cafeteria questionou sobre o modelo acima, ai resolvi desenvolver um. Ja vou ver se faço junto o protótipo do distribuidor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Abril 2016 Denunciar Share Postado 12 Abril 2016 Graaaande Gil , enquanto isso o Debut vai tomando jacuzinho e indo para as calendas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2016 Rsrsrsrs, caramba, estou vendo que o que gosto mesmo é ficar inventando as coisas, rsrsrsr O Debut esta no jeito agora, vai para o Burny e ja finalizo os ultimos testes, um pouco da velocidade se por falta de capital, acabo tendo que fazer uma coisa por vez, vai sair o MINI e em seguida o Debut, o tMper e o alinhador vou fazer só os protótipos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas