Murilo Lins Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Estava pensando em fazer algo assim. https://instagram.com/p/BF9vlO1k-ct/ Gil, esse da foto deve dar um visual bem legal, mas para quem gosta de girar o tamper após a compactação não sei como ficaria o desenho final do bolo, uma vez que o desenho da base é formado por raios descontínuos uns em relação aos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Este não pode girar Murilo. @Gilberto, faz com a logo da BRAVO. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Tem este também , tipo C Riple. https://instagram.com/p/BC951fijBih/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 O meu normal é assim. Fica bonito antes da extração e se o chuveiro não tiver alguma obstrução, fica um traço depois tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Lipe, no fundo da base ? Estou pensando em marcar o logo na lateral da base , vamos ver se vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Vc já tem o logotipo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Pelo que eu entendi, o estrelado, é uma base que ajudaria a distribuição, exigindo que se gire para desempenhar essa função, porém antes de compactar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Ainda não, estou criando coragem para comprar o gravador, mas resolvo em uns 10 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Na base, em baixo relevo Gil, pra ficar estampado no bolo antes da extração. Hahaahah... Não sei se daria certo, a região da logo poderia favorecer canalização por, talvez, ficar menos compactado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Gil vc está muito vanguardista, pensei em algo mais convencional como esse da Espressotec: http://www.espressotec.com/index.php/reg-barber-tamper-base-58mm-c-ripple-stainless-steel.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Gravador ? xiiii vai querer fazer curso também? Gil simplifica , manda fazer seu logotipo em uma punção pequena e pronto vc sai martelando o logotipo em tudo o que vc fizer. Um bom exemplo é o tamper design 5 da espresso parts , um logo pequeno na base , basta uma martelada , no caso deles foi usado uma gravação laser bem mais cara. https://www.espressoparts.com/espresso-parts-design-5-espresso-tamper-grey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2016 Estava pensando neste/ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763961119-gravador-eletroquimicopara-marcacoes-em-metaisrolamentos-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2016 Denunciar Share Postado 8 Junho 2016 É bem caro e nem novo é , se vc pretende colocar um número de série nos itens faria sentido pois numerar na punção fica feio e dá trabalho. Agora se vc pretende só colocar um logo pequeno a punção é mais prática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2016 https://instagram.com/p/BC9yPg0qWyW/ A ideia era fazer assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2016 Denunciar Share Postado 8 Junho 2016 Eu acho exagerado , mas se vc gosta assim "cheguei" , punção não serve tem que ser gravação mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2016 Não Carlos, não vou fazer exagerado, sem firulas, só um logo pequeno na lateral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2016 Denunciar Share Postado 8 Junho 2016 Aí a punção sai mais barato . Mas eu tô achando que vc quer é brincar com o gravador . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2016 O gravador existe a possibilidade de usar um emprestado , só teria que fazer a tela e fazer as gravações na empresa de usinagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 CORRIGINDO: A base que eu fiz é a US CURVE com 1,661mm de altura do centro as pontas, e não a EUROCURVE. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Do que me lembro da lojinha, curva americana é menos acentuada que a europeia, é isto, Gil? E Gil: do Mini estou de boa. Sei que o meu em cor exclusiva ( ) já atrapalha a linha e demora a ficar pronto mesmo. Desculpe meu tom no outro tópico, parece que eu estava reclamando. Mas agora com a abertura do botequinho de café por aqui (culpa do LP!!!), as coisas de café foram centralizadas no novo mini-buteco e o Krups foi pro acervo, liberando espaço na bancada da cozinha para pão, cantucci e quetais. Café coado agora vai ser moído na mão (enquanto o Mini não chega estou de Porlex Mini). Vario dedicou-se apenas ao expresso. Beijo Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 É isso mesmo Anita , no US Curve a flexa tem 1,661mm e no Euro Curve a flexa tem o dobro 3,355mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Não notei nenhum tom estranho, Rsrsrsrs Vai demorar igual, as peças já estão prontas, e vai ficar lindo, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 \o/ Like virtual. Voltei e tomaram todos meus likes verdinhos. Moderadores muquiranas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Kkkk Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 E o Gil tava fazendo "propaganda enganada" (não confundir com a "enganosa", em que haveria má-intenção) pra "comprador atrapalhado" (eu): Ao telefone, Gil falou que era Euro-Curve quando negociamos... (pseudo-transcrição) -- perguntei: "é a curva mais suave ou a mais acentuada?" -- ele confirmou: "é a mais suave" -- respondi: "beleza... é, os americanos sempre forçam, até na curva do tamper" -- ambos: 'risadas' O link do CaÊ zicou... mas acho que era essa imagem ou algo parecido: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Cabralis, aqui a imagem do CaÊ entrou direitim (visualizável inclusive no smartifôni). Deviam ter consultado o SAC da finada lojinha. Off rápido da lojinha: quebrei um copinho do CdC um dia destes. Acervo pessoal desfalcou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Acho que, dinamometricamente falando, reconheço aquele Tamper Canarinho (verde e amarelo), será?! Se assim for, Anita, não vejo uma impossibilidade total de uma versão grená, ou carmim, para combinar com sua parafernália ruiva, ou vermelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 @AnitaOff: Aproveitando o contexto do copinho do CdC, onde consigo um? tem alguém aqui no fórum responsável [@moderação] por essas xícaras com a logo? seria uma satisfação ter um deles na minha coleção. Se a moderação permitir me responsabilizo de resgatar a fabricação de louças com a logo do CdC, acho que muita gente aqui queria uma. Estou quase abrindo um tópico sobre os merchandising do CdC. Desculpem meu cerne administrativo/publicitário. @GeralEstou surpreso com a variedade do tamper tipo estrelado, na verdade nem sabia que existia... uahsuahsuhasa. @GilComo faço pra adquirir um? estou estudando a tempos comprar (importar) um tamper dinanometrico. Pelo o visto dos comentários do pessoal do fórum os seus tem excelente qualidade, custoxbenefício e durabilidade. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Lisboa: Você não viu a foto do meu tamper dinamométrico ruivo? #OOAK https://www.instagram.com/p/BAnIV9Pox7g/ Hélio: Não existe mais a louça do CdC. Agora são peças raras, de acervos pessoais, muito valorizadas (sentimentalmente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Anita, que bom ouvir novamente de ti !!! Conta mais do botequinho do café [emoji4] estou curioso, com tua hospitalidade e habilidades de forno e café deve ter ficado show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas