Rodrigoks Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Injustiça com o Doug, que é um cavalheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Sim , o Alexandre que conhece ele pessoalmente disse que ele é muito gente boa . Claro que isso não impede que ele tenha feito parte da familia Manson nos anos 60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Hoje o Rodrigo me indicou um site que testa a eficiência de tampers, muito bom o site, e visitando o mesmo acabei por encontrar um tamper que alinha, igual ao meu, ou melhor o meu igual ao dele, rsrsrs. O tamper com alinhamento só possui uma mola, com pressão fixa, tem uma construção um pouco mais complexa que a minha ( gosto de simplicidade), mas vale a visita. http://socraticcoffee.com/2015/08/comparing-the-impact-of-tamper-on-tds/ http://www.coffeetamping.com.au/collections/5-star-pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 E o seu Gil, quando sai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 20 DIAS +-, talvez 30. A semana que vem eu devo pega-los, ai terei que levar as peças de alumínio para anodizar e vou tentar gravar uma das peças de inox , vai depender do valor, enquanto isto chega as embalagens. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Gil, quando volta o meu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 , não sei, rsrsrsrsr. Ele esta todo feliz ao lado do Bravo Mini, estou com dó de separa-los. Antes que você peça para enviar os 2, é melhor combinarmos para levar o tamper, rsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Aiaiai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Gil esse Eazytamp , custa 148 cangurus , passando para Pixuleco são 400,00 pixulecos , importando dá uns 900 pixulecos , ou seja um tamper tão caro quanto um encore ou duas Poemia. Espero que vc aproveite esse virtual monopolio dos tampers beiçudos , pois dar 900 em um tamper é coisa de doido. Vc entendeu porque o Eazytamp tem um beiço curtinho , quase resvalando na borda do filtro , me parece que isso dificulta na hora de calcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Nesse preço, acho bom resgatar meu amarelo logo. Corra, Lola, corra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 Então Carlos, andei vendo uns videos dele e parece que a base alinhadora esta maior, aquela do teste era muito pequena , não se consegue um bom alinhamento com a base pequena, outro detalhe no teste é que o diametro era de 58mm, 2 dos outros era tipo 58,5, e ha de se considerar ainda que com certeza fizeram um bom nivelamento nos tampers que não tinha o nivelamento. O cara lançou em maio 2014, caramba, quase junto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2015 O meu tem 58,5. Cabe certinho no duplo e triplo. Testado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Segue esboço do vídeo de apresentação do Tamper, a ideia inicial era passar este vídeo em um telão e filmar eu em frente esclarecendo os detalhes, mas acho que vou colocar vos no vídeo e legenda e não colocar eu a frente. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Coloca umas moças bonitas Gil!! Ficou lindão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Rapaz, muito profissa o vídeo! O tamper ficou top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Rsrsrsrs, caramba, acho que nem vou fazer mais o tamper, vou começar a fazer vídeos, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Categoria comédia? Ficou muito boa a animação, Gil. Já pode mandar seu currículo pra produtora da Era do Gelo 4. Gil, preciso pegar meu tamper de volta. Vou emprestar pro Valmor no final do mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Nem vi que tinha categoria, vou mudar para drama, rsrsrs É mesmo, precisamos combinar , quem sabe amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Gil.. Foca nas moças bonitas.. Foca nas moças bonitas.. Tipo propaganda de cerveja!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Isso. Objetos sexuais também no tamper. Não basta a cerveja. Grande ideia mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Muito legal mesmo. As meninas podem ser no estilo do Russ Meyer. Tipo três meninas entram numa cafeteria, matam todo mundo e querem fazer um espresso para comemorar. Mas não gostam do equipamento e jogam os tampers e K30 da cafeteria no chão e atiram neles. Depois pegam um tamper Bravo e moinho Debut no porta malas do carro e fazem o café com esses ... só uma ideia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Difícil dizer o que ficou melhor, o tamper ou o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Muito bom, Gil(daka)! agora entendo porque o tamper não sai: com esse "investimento" todo no vídeo o coitado ficou esquecido! hahahaha Quando vierem os textos, realçe a funcionalidade do (pré)nivelamento, essa é uma característica diferencial bastante interessante e útil do seu tamper! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Ficou legal, mas talvez tenha que acelerar algumas partes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 E também é importante um vídeo demonstrando o produto real. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Ficou legal, mas talvez tenha que acelerar algumas partes É que como falta colocar o texto eu ainda não consegui acertar a velocidade, pois tem momentos que tenho que estender para caber a explicação. Já comecei colocar legenda, vamos ver como ficará. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Com legenda, provisório ainda. https://youtu.be/k_zkBVPUyQE 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Curiosidade : O que significa esse "Bravo" das suas invenções? E parabéns pelas iniciativas e projetos, sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Tudo começou com o moedor Bravo Debut, que inicialmente começou como Gil1, ai chegou um momento que tinha que escolher o nome definitivo, e teve várias sujestões aqui no forum, uma delas foi o Bravo. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Hoje chegou meu funil protótipo, se bem que nem precisava de um protótipo, rsrsr Inox 304, 16 grs, não é usinado , é uma chapa de inox de 0,5mm que é repuxada dando o formato, como os mais simples da Orphan. Terei daqui 1 mês. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas