Leandro Soares Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Pessoal estou a procura de um moedor Krups, num preço bacana. sou de Curitiba/PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Soares Postado 17 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Sigo na procura, nao precisa ser necessariamente o Krups, pode ser algum outro que faça uma boa moagem para espresso; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Olhe os preços de um encore. às vezes aparece algum nemox, mas é difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 olhaí: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689125410-moedor-de-cafe-krups-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Leandro.Eu tenho um krups.Ele não moe fino pra espresso não. No máximo um pressurizado.Pode olhar um encore,nemox,rocky e outros.O krups não funciona pra espresso... Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 O meu moe bem fino.... se eu usar ele com menos de 4 pontos, a máquina choca... Porém, quanto mais fino, mais empelota um pouco (por causa da estática do reservatório acrílico, imagino... mas como nunca tive tempo pra tentar uma gambiarra, uso assim mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas