arssilva Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Vendo moedor Porlex Mini Stainless Steel Coffee Grinder, segue abaixo link do modelo na amazon http://www.amazon.com/gp/product/B0044ZA066?psc=1&redirect=true&ref_=od_aui_detailpages00 1 ano de uso perfeito estado de conservação, sem nenhum dano. Se quiser, mando fotos do material. Valor: R$ 80,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Tenho interesse, mandei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Se não vender, tenho interesse também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Velloso Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Eu tb tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Preço excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arssilva Postado 18 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2015 Pessoal, como não estou conseguindo postar as fotos no forum, segue o link: http://i1083.photobucket.com/albums/j389/Alexandre_Rosa_da_Silva/IMG_9165_zpsrtgdzqgh.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Velloso Postado 18 Julho 2015 Denunciar Share Postado 18 Julho 2015 O Antenor ou o Bruno não vão ficar? Qualquer coisa avisa para combinarmos o pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Julho 2015 Denunciar Share Postado 18 Julho 2015 Tenho um igual. Ainda por cima cabe direitinho na Aeropress. Excelente para kit viagem, mas muito bom para uso no dia-a-dia, em pequenas quantias (pode ser para grandes quantias também, mas depende dos seus músculos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arssilva Postado 18 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2015 Pessoal, vendido para João Velloso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Velloso Postado 18 Julho 2015 Denunciar Share Postado 18 Julho 2015 Depósito feito. Até o momento vendedor foi muito atencioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 19 Julho 2015 Denunciar Share Postado 19 Julho 2015 Sacanagem. Eu estava na fila dos interessados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas