Ir para conteúdo

Onde comprar máquina em NY, loja FÍSICA?


Tiago Luis

Postagens recomendadas

Pessoal,

Parece que la onde ele vai ficar tem uma pessoa que fica no ap, acho que rola mandar entregar sim!

Umas dúvidas me ajudem ai.

O meu endereço no cadastro da amazom tem que ser o endereço dela e igual ao endereço de entrega claro?

O nome do destinatário vai ficar o meu ou tenho que colocar o dela?

Cartão a amazon aceita qq um e o cartão vai estar em nome de outra pessoal isso tem problema?

Obrigado e Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shipping Address = endereço onde vai ser entregue e nome da pessoa que vai receber

Billing Address = endereço e nome do dono do cartão

Bruno,

Necessariamente o Billing Address tem que ser o do dono do certão? O enderece tem que ser exatamente o esta cadastrado no cartão eles conferem tudo isso, se tiver alguma coisa errada da problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Billing address do cartão e conferido automaticamente, se colocar outro endereço rejeita o cartão.

Uns admitem Billing address diferente do shipping address (tipo presente), outros (como é o caso do 1st-line espresso) somente enviam quando os dois endereços são iguais.

Pretendem que, se quiseres enviar a outro endereço, que cadastres esse como segundo endereço junto a administradora do cartão de credito. Eu dispensei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Necessariamente o Billing Address tem que ser o do dono do certão? O enderece tem que ser exatamente o esta cadastrado no cartão eles conferem tudo isso, se tiver alguma coisa errada da problema?

Tiago, já comprei algumas dezenas de vezes pela Amazon USA nos últimos 6 anos (inclusive uma há 3 meses atrás) e sempre fiz da seguinte forma:

 

Nome (tanto no billing como no shipping): de quem vai receber. Não precisa ser o teu.

Billing Adress sempre igual ao Shipping Adress. Tudo lá dos EUA.

 

Aliás, me recordo que a única vez que deu errado foi justamente na primeira, quando tentei colocar o billing adress com os dados daqui.

 

Lembrando que teu cartão tem que ser internacional e estar liberado para compras no exterior.

 

A questão que falaram ali é verdade: certos sites fazem a verificação do billing certinho e não deixam passar. Outros não aceitam cartão do exterior. Alternativa nesses casos é utilizar o Paypal.

 

Obs: meu cartão é um Ourocard Internacional do Banco do Brasil. Não sei se no caso de outros cartões muda alguma coisa. Mas acredito que seja questão do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, já comprei algumas dezenas de vezes pela Amazon USA nos últimos 6 anos (inclusive uma há 3 meses atrás) e sempre fiz da seguinte forma:

 

Nome (tanto no billing como no shipping): de quem vai receber. Não precisa ser o teu.

Billing Adress sempre igual ao Shipping Adress. Tudo lá dos EUA.

 

Aliás, me recordo que a única vez que deu errado foi justamente na primeira, quando tentei colocar o billing adress com os dados daqui.

 

Lembrando que teu cartão tem que ser internacional e estar liberado para compras no exterior.

 

A questão que falaram ali é verdade: certos sites fazem a verificação do billing certinho e não deixam passar. Outros não aceitam cartão do exterior. Alternativa nesses casos é utilizar o Paypal.

 

Obs: meu cartão é um Ourocard Internacional do Banco do Brasil. Não sei se no caso de outros cartões muda alguma coisa. Mas acredito que seja questão do site.

Muraro, valeu pelas dicas.

Tem várias informações cada uma de um jeito :wacko: bom vou comprar mesmo na Amazon USA então vou tentar fazer do jeito que vc falou, mas antes vou comprar uma coisa mais barata pra testar...vou comprar um naked da Silvia para testar ai se chegar tudo certo compro a Silvia.

Então coloco os dois endereços de la (USA) e posso usar namoro o carão daqui que pode ser o meu ou da minha esposa certo?

Bom o cartão acho que aceita, pois ja comprei coisa no aliexpress e tb vou pro chile e argentina e utilizei essa cartão pra compras as coisas e depois tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, pode fazer do jeito que falei que não vejo por que não dar certo.

 

Esqueci de comentar: já comprei também na Amazon UK e na Amazon França da mesma maneira e sempre deu certo. Se der algum rolo, vai ser por causa do teu cartão ou do teu banco (fica de olho pra ver se eles não bloqueiam o cartão após a compra. No Banco do Brasil eles me mandam um SMS com a confirmação da compra. No caso da Amazon, se der algum rolo com o pagamento, vão te informar também).

 

O cartão pode ser de qualquer pessoa, portanto que esteja desbloqueado para compras no exterior e tenhas limite disponível para compra (no site da Amazon, inclusive, há a opção de escolheres se queres que faturem teu cartão em $ ou em R$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde visse opção para colocar CPF no site da Amazon? Não existe isso...

 

Telefone vai ter que ser de alguém de lá. Eles utilizam pra entrar em contato caso dê algum problema na entrega. Mas se não tiveres ninguém e o campo for de preenchimento obrigatório, coloca qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Amazon pede CPF tb. Ja faz um tempo. Não me lembro agora

se é só quando o envio é para o brasil ou se é semrpe que o billing

address é brasileiro.

 

telefone do shipping address é bom ser da pessoa que vai receber.

Eles de fato ligam se precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então. Quando fiz minha primeira compra em 2008 foi na Amazon USA. Nem tinha Amazon Brasil ainda. Mas sugiro que faças o cadastro direto na Amazon USA. Não sei se agora eles vinculam alguma coisa, mas nunca precisei fornecer CPF pra nada na Amazon USA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

É CPF so pede quando coloco o endereço do Brasil, quando escolho Country Brazil ai sim tem a obrigação de colocar o CPF!

Pois estou em duvida, pois para o que li na internet e aq no fórum uns falar para colocar os dois (Billing Adress e Shipping Adress) do USA e outros falam pra colocar somente o Shipping Adress do USA e o Billing Adress o endereço do Brasil de preferencia o do cartão!


Outra coisa em

 

City: New York

 

E em: 

State/Province/Region: TB coloco New York?
 
Ele vai estar em Manhattan, NY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já te falei como eu fiz mais de 20 vezes na Amazon USA, 1 na UK e 1 na França. Comprei um produto há 3 meses na USA. Pode ser que em virtude da expansão da Amazon (inclusive com Amazon Brasil) eles tenham contornado o problema que tive há 7 anos atrás - quando coloquei o Billing Adress daqui - e agora aceitem. O fato é que continuo comprando da forma que te falei e continua dando certo. Mas daí fazes como quiseres...

 

City: New York CITY

State: New York

 

O importante é o ZIP Code estar correto. O próprio site da Amazon vai fazer uma sugestão frente ao que escreveste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muraro,

 

eu tb fiz compras recentes na Amazon e sempre uso Shipping Address do US

e Billing Address do BR com CPF. E nunca tive problemas. Em outros sites

que só tem Shipping Address uso o de entrega (sendo americano) e tb passa

sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Bruno.

 

Como disse, tive esse problema na primeira compra que fiz, em 2008, quando nem havia Amazon Brasil. Desde então, tenho feito da mesma forma e como tem dado certo, continuo fazendo. Mas como falei ali, é bem provável que com a expansão da Amazon eles tenham adequado o site para evitar esse tipo de problema.

 

Aliás, faço a mesma coisa em outros sites, como do Walmart USA. Normalmente já tento direto dessa forma para evitar os tipos de sites que não aceitam billing adress diverso do shipping adress. E deixo o Paypal como "arma" reserva pros sites que nem cartão de fora dos EUA aceitam.

 

Enfim, acho que a melhor recomendação, independentemente da forma de preenchimento, é tentar comprar com antecedência. Quando dá algum erro, não demoram muito para avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...