rbcassani Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 http://www.spicy.com.br/cafeteira-em-vidro-blend-madison-350ml-maxwell---williams/p Tenho uma de 1 litro e acho ótima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Se fosse de 1 litro :-/ Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Tenho uma de 1 Lt da Bodum e agora comprei essa de 350ML principalmente pra namorada preparar chás. Valew a dica rb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Tenho uma de 1l também. É muito boa, tanto o vidro quanto a trama do filtro ou "peneira". Melhor que esta, só a Bodum. Ótima também pra aerar leite. Sirvo duas FP à mesa: uma da Bodum, com café, e outra da M&W, com leite. A mesa fica super charmosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Tinha uma de 1 litro mas o vidro quebrou. Já procurei vários locais para compra e nada. Estou usando minha bodum por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Boletei, acho que vou comprar, considerando que quebrei a jarra da minha Bialetti, e a Imeltron só vai importar vidro de reposição só daqui a alguns meses... De qualquer forma, estava planejando ter uma dupla de prensas para fazer degustações comparadas. A Spicy também vende a de 1L, quem sabe daqui a pouco não entra em promoção tb, vale ficar de olho: http://www.spicy.com.br/cafeteira-de-1-litro-em-vidro-blend-madison-maxwell---williams/p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 olá amigo a minha French chegou na terça feira mesmo, só tive tempo de postar hoje. Ela é simplesmente espetacular, linda demais e de uma qualidade como nunca tive um aparato de café. Valeu demais a compra... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 Vi o comentário do Beto e me empolguei a comprar duas pra poder comparar cafés... Realmente espetacular, nào perde em nada a qualidade pra Bialetti 1L que tenho. Valeu ai Beto e rbcassani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 vou na loja fisica de spicy no shoping, da ultima vez que fui la eles cobriram o preço da internet de uma outra loja... Acredito que consigo essa cafeteira por esse preço e sem pagar frete, isso claro se tiver estoque na loja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 Na loja que fui não tinha. Talvez na ponta de estoque na Rod Castelo Branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 No outlet da Bandeirantes também tem ponta de estoque deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 Tem que ligar para ter certeza. O rapaz da loja falou que eles não vendem mais desta marca faz tempo. é ponta de estoque mesmo, algum estagiário achou no depósito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 KD Billy? Ele é bom em causar demissão alheia de estagiários que comem bola assim. Gil, tem mensagem no IG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 Opa , vou dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 29 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2015 Comprei hoje a minha, fui nas lojas nos shoppings e não tinha em nenhuma, mas me falaram que tinha apenas 2 unidades no outlet. Corri do outro lado da cidade e consegui comprar pelo preço do site (na loja ainda tava 139,00 mas eles cobriram o preço do site). A primeira impressão que tive é que ela é muito bem construida, toda em inox, apenas a alça é plastica. Depois vejo como fica o café feito nela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 29 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2015 Fiquei esperando acabar para ver se passava a vontade de comprar, infelizmente ela ainda tinha disponível no site, comprei agora, tenho uma de 950 da tramontina porém e muito grande para duas pessoas, acho que essa vai ser legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Eu comprei uma, e faço coro quanto à excelência do produto. Gostei tanto que comprei mais duas (uma para casa, a fim de fazer degustações comparadas, e outra para o trabalho, para preparar chás). Vale também para quem quebrou o vidro da Bialetti de 350 ml e não achou reposição. Cabe direitinho, como podem ver na fotografia abaixo. O engraçado é que essa FP está mais barata do que a jarra sobressalente da Bialetti importada e vendida pela Imeltron, onde está em falta, inclusive. De outro lado, fiquem "tranquilos" que se quebrar essa da Maxwell Williams ainda dá para tentar arranjar um vidro da Bialetti. A tempo, este modelo FP, chamado "Madison", não é mais fabricado. Como disseram acima, trata-se de ponta de estoque mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocezarm Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 O Hario skerton não moi legal pra FP, né? Se fosse eu até compraria. Adoro um café passado na francesinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Caio, Sugiro dar uma lida no tópico sobre o método do James Hoffman. Com ele, não é necessário uma moagem tão grossa como no método tradicional, creio que o skerton possa dar conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocezarm Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Valeu, Vinicius! Vou olhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Esse método é o melhor mesmo pra lamacentinha. Até eu encaro com mais boa vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Eu sou da opinião que agitação é ruim pra moagem desuniforme porque tende a sobrextrair a parte mais fina. O método JF é mais passivo e privilegia a extração por difusão, o que ajuda com moedores que produzem moagem irregular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas