Ir para conteúdo

French press 350ml maxwell williams R$59,00

rbcassani

Postagens recomendadas

Tenho uma de 1l também. É muito boa, tanto o vidro quanto a trama do filtro ou "peneira". Melhor que esta, só a Bodum.

Ótima também pra aerar leite. Sirvo duas FP à mesa: uma da Bodum, com café, e outra da M&W, com leite. A mesa fica super charmosa! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boletei, acho que vou comprar, considerando que quebrei a jarra da minha Bialetti, e a Imeltron só vai importar vidro de reposição só daqui a alguns meses... De qualquer forma, estava planejando ter uma dupla de prensas para fazer degustações comparadas.

A Spicy também vende a de 1L, quem sabe daqui a pouco não entra em promoção tb, vale ficar de olho:

http://www.spicy.com.br/cafeteira-de-1-litro-em-vidro-blend-madison-maxwell---williams/p

Link para o comentário

olá amigo a minha French chegou na terça feira mesmo, só tive tempo de postar hoje. Ela é simplesmente espetacular, linda demais e de uma qualidade como nunca tive um aparato de café. Valeu demais a compra...

• Curtir 2
Link para o comentário

Vi o comentário do Beto e me empolguei a comprar duas pra poder comparar cafés...

Realmente espetacular, nào perde em nada a qualidade pra Bialetti 1L que tenho.

Valeu ai Beto e rbcassani

Link para o comentário

vou na loja fisica de spicy no shoping, da ultima vez que fui la eles cobriram o preço da internet de uma outra loja... Acredito que consigo essa cafeteira por esse preço e sem pagar frete, isso claro se tiver estoque na loja... 

Link para o comentário

Comprei hoje a minha, fui nas lojas nos shoppings e não tinha em nenhuma, mas me falaram que tinha apenas 2 unidades no outlet. Corri do outro lado da cidade e consegui comprar pelo preço do site (na loja ainda tava 139,00 mas eles cobriram o preço do site). A primeira impressão que tive é que ela é muito bem construida, toda em inox, apenas a alça é plastica. Depois vejo como fica o café feito nela! 

Link para o comentário

Fiquei esperando acabar para ver se passava a vontade de comprar, infelizmente ela ainda tinha disponível no site, comprei agora, tenho uma de 950 da tramontina porém e muito grande para duas pessoas, acho que essa vai ser legal.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Eu comprei uma, e faço coro quanto à excelência do produto. Gostei tanto que comprei mais duas (uma para casa, a fim de fazer degustações comparadas, e outra para o trabalho, para preparar chás).

Vale também para quem quebrou o vidro da Bialetti de 350 ml e não achou reposição. Cabe direitinho, como podem ver na fotografia abaixo. O engraçado é que essa FP está mais barata do que a jarra sobressalente da Bialetti importada e vendida pela  Imeltron, onde  está em falta, inclusive.

De outro lado, fiquem "tranquilos" que se quebrar essa da Maxwell Williams ainda dá para tentar arranjar um vidro da Bialetti.

Mostrar conteúdo oculto

A tempo, este modelo FP, chamado "Madison", não é mais fabricado. Como disseram acima, trata-se de ponta de estoque mesmo.

Link para o comentário

Caio,

Sugiro dar uma lida no tópico sobre o método do James Hoffman. Com ele, não é necessário uma moagem tão grossa como no método tradicional, creio que o skerton possa dar conta do recado.

Link para o comentário

Eu sou da opinião que agitação é ruim pra moagem desuniforme porque tende a sobrextrair a parte mais fina. O método JF é mais passivo e privilegia a extração por difusão, o que ajuda com moedores que produzem moagem irregular.

Link para o comentário