Leandro Mouzer Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Bom dia amigos, gostaria de saber se o moedor KRUPS GX6000 é bom para iniciante, daria para utilizá-lo por um bom tempo sem ter que trocar, ainda não comprei a cafeteira, estou pensando em comprar a mondial c-08 ou a cuisinart em100. obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Até hoje não vi ninguém no forum que tivesse esse modelo. Porém, a Krups é uma empresa tradicional e que faz bons produtos. Na Amazon me parece que este modelo e o GX200 estão na mesma faixa de preço, sendo que o GX200 conheço bem e recomendo para um set inicial. Contudo, fiquei com uma impressão de que esse GX6000 é um produto superior. Ressalto, apenas impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Mouzer Postado 22 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 eu estou interessado em comprar, me indicaria um com esse valor de preço? sendo que eu poderei usar por um bom tempo sendo iniciante? e me indicar um local pra realizar a compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Mouzer Postado 22 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 O GVX208 É BOM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Utilizei ele um bom tempo e achei bom. Contudo, investindo na faixa dos R$450,00, creio que dá para comprar um Nemox. Na minha opinião, o melhor custo X benefícil do mercado dentre os elétricos, é muito superior ao GVX208 (pude experimentar espressos feitos no Nemox quando visitei o Guilherme na primeira vez) Melhor do que ele, só investindo muito mais. Seria um moinho que acompanharia melhor um up de máquina. Recomendo que olhe o clube dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Mouzer Postado 22 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 O Nemox é melhor que os da Krups? seria o Nemox Lux plus? poderia me dizer onde comprar? algum site etc? moro no interior do RJ e aqui não tenho material Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halvaro Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Esse GX6000 deve ser o substituto daquele modelo que muitos compravam aqui, o GXV208, então deve ser um modelo bem de entrada, eu vi por 379,00 mas não lembro onde. Esse Nemox não tem para vender aqui, então não adianta muito falar que é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 30 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2015 Não é substituto, é um modelo diferente. Um tem mó plana e o outro cônica. Dê uma olhada no site do fabricante. Quanto ao Nemox, dê uma olhada no clube dele, o pessoal tem contato com pessoa que o vende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas