rbcassani Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-profissional-com-moinho-113973925?xtmc=maquina+de+cAFe&xtnp=5&xtcr=17 Aparentemente, ta bem cuidada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Que moedor é aquele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Poxa gostei dessa maquina. Tá bem bonita. Vou pegar informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Parece ser cafeteria né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Poxa gostei dessa maquina. Tá bem bonita. Vou pegar informações Pega também o numero de série e consulta a Italian Coffee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Bem legal com a alavanca, tipo a ECM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Impressão minha ou o vidro do lado tá escrito Mario Zardo? Pelo menos saberemos que usaram bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Povo tem olhos de águia. Nem vi vidro do lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 100% das cafeterias da minha cidade usam esse conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Essa máquina é maior que a Torino, parece ser da linha Elite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Não é Mortari, eu ví este modelo na feira, ela é mais larga, mas menos profunda, tem manometro da caldeira e da extração, não sei se tem Reservatório de agua, acho que não. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Não deve ter por ser menos profunda. Estou tentando falar com o dono/dona para negociar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Aparentemente ta mto bom o preço... pena q uma dessas demora um tempo pra esquentar e é meio grandona... mas é bem bonita! Eu compraria se não fosse por esses poréns... mas pra quem pode esperar esquentar e tem espaço em casa, é uma boa pedida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Demora para Esquentar??? Se vamos em uma cafeteria que tem uma procura razoável,, as vezes precisamos esperar algumas dezenas de minutos para receber nosso café na mesa pois sempre temos diversos clientes na frente. Talvez esperar não seja um tempo tão longo,,, mas depende é claro da rotina de cada um. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Dezenas de minutos? Por um expresso? Moer o pó, calcar e extrair em 30", tem que esperar tudo isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Acho que ele quis falar sobre o tempo de aquecimento da maquina de 30'... Mas é o tempo da maior parte das maquinas de qq forma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 20/30 minutos, pouco mais que a Gaggia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Não tem muito como escapar disto. A minha são 30' para aquecer, mesmo que seja para extrair um único expresso (cerca de um minuto para moer, calcar e extrair). Mas depois da máquina quente, o lugar extrai em sequência e rapidamente. Se demoram demais a te entregar um expresso é por desorganização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Gostei bastante deste conjunto. Vi que o moedor é um comercial com mós planas de 64mm... A máquina é uma trocadora de calor (HX) sem tanque mesmo... Pena que o dono/dona não responde para negociar ;P. Nem colocou telefone no anuncio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas