fealex Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Vendo cafeteira Gaggia Baby Twin. Pouco uso. Junto com tamoer de aço e borracha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Ola, tudo bem? Seria bom se colocasse a voltagem, o tempo de uso mesmo, mais fotos da maquina e o preço. Boa venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Irmão, se puder colocar a localidade que a maquina se encontra também ajuda a galera a pensar se interessa ou nao, por conta do frete e talss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 fotos dela inteira podem ajudar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Olá bem vindo.Motivo que levou a colocar a venda também ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fealex Postado 14 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Pessoal, A Maquina é 220 volts. Eu moro em Brasília. Eu adoro café e tiro cafés incríveis nela. Eu descobri uma intolerância e não vou forçar. Já emprestei minha nespresso e dá do ver uma máquina dessas parada. Vou colocar mais fotos. Se quiserem entrar em contato privado mando o whats APP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 e quanto tu ta pedindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Ela tem quanto tempo de uso? Posta ai um contato um email ou whatsapp pra você responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_bh Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Prezado, tenho interesse. Enviada MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Paula Raulickis Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 qual o valor? Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fealex Postado 16 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 A maquina foi comprada em agosto de 2011 na Comprafacil. Esta na caixa e com a nota fiscal. Passou por manutenção da bomba em 2013 na autorizada Gaggia conforme nota em anexo. Uso caseiro. Média de 2 cafés por dia mas muito pouco usada no último ano. Posso fazer testes e vídeos para quem tiver interesse. Filtro simples, duplo e sache. Brinde : tamper de aço e borracha. Seguem fotos. https://drive.google.com/folder/d/0B1xOl8mTDQ5MeUxJbVFzT1lwMkk/edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fealex Postado 20 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 VENDIDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fealex Postado 28 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2015 Caro moderador. Favor alterar o título para [VENDIDO]. Um colega de vocês, Márcio, é o feliz proprietário dessa maravilha chama Gaggia. Depois que ele receber a máquina podem pedir um café na cada dele pois vai ser um dos melhores do mundo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2015 Rsrsrss. O melhor café do mundo com certeza não, mas melhor que o atual sim. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas