Ir para conteúdo

Jarra Elétrica Expressionist EKP50 Inox Electrolux - 539,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda, interessante, mas MUUUITO cara. Tem uma philco com controle de temperatura e uma cadence (que eu tenho), que tem 4 ou 5 opções de temperatura e o keep thermo que custa uma fração do preço 

 

http://www.submarino.com.br/produto/113048502/chaleira-eletrica-cadence-inox-supreme-cel500-?DCSext.recom=Neemu_Busca-COMresultado_geral-1&nm_origem=rec_busca_geral-1&nm_ranking_rec=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cara mesmo! O pescoço de gansa não tem utilidade na AP, a não ser no finalzinho da adição da água, quando vc precisa ir despejando a cada 1g ou 2 de água até atingir o peso total desejado.

 

Se essas chaleiras de bico convencional, com controle eletrônico de temperatura, conseguissem dar um despejo pequeno e controlado, seria uma opção mais barata e tão boa quanto uma Bonavita eletrônica com pescoço de gansa. CafeDaWalter, ou alguém com chaleira eletrônica de bico normal, poderia dar mais detalhes?

 

Para coados no V60, que faço de vez em quando, minha Bonavita (pescoço de gansa) elétrica tá dando conta bem do recado, mas precisa ficar "surfando" no liga-desliga, para chegar e manter a temperatura ideal planejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...