Flaze Postado 26 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2018 23 minutos atrás, Walter.Cruz disse: Estou na captura de um moinho desses usado com preço legal pq novo não dá. As vezes aparece no Mercado Livre... Vale ficar de olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 28 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2018 Já apareceu mesmo, mas o cara pediu 4mil, quase o valor de um novo sendo que o novo tem garantia. Mas vamos tentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 28 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2018 4 horas atrás, Walter.Cruz disse: Já apareceu mesmo, mas o cara pediu 4mil, quase o valor de um novo sendo que o novo tem garantia. Mas vamos tentando. Aonde você achou novo por R$4.000,00? A última vez que orcei estava saindo por quase R$8.000,00. Por R$4.000,00 novo está de graça, ainda mais que lá fora ele custa U$1.750,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 28 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2018 Na verdade mencionei que seria quase o valor de um novo que além do mais possui garantia. Se fosse esse valor novo estaria imperdível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 13 Abril 2020 Denunciar Share Postado 13 Abril 2020 Revivendo o tópico, rsrsrsrsrs, alguém já teve contato com a versão Single Dose e fazem ideia de quanto está custando? Achei bem interessante e adequado para meu uso. Quem sabe um dia não abrace um e acabe trocando as mós do meu Vario para as de aço e deixo ele dedicado aos métodos de coado, utilizando o Ceado para os expressos, ou seja, 90% do tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 5 Julho 2020 Denunciar Share Postado 5 Julho 2020 Quem tiver interesse nesse moedor, estou vendendo um em excelente estado. É silencioso, rápido, eficaz, consistente, tem modo manual, tem modo simples e duplo. Tem baixíssima retenção. regulagem extremamente precisa. É o único moedor que não precisa ser regulado novamente após a limpeza. O resto já foi amplamente debatido aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas