Gilberto Postado 14 Abril 2013 Denunciar Share Postado 14 Abril 2013 E por curiosidade em que ordem se faz o alinhamento ? Eu até imagino mas queria conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2013 Primeiro as hastes, depois o eixo. O vídeo abaixo, que foi o que me orientou, mostra todo o processo com muito detalhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2013 Denunciar Share Postado 17 Junho 2013 Alguém sabe utilizar o SOLID WORKs, estou apanhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 1 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2013 e esse moedor, vai sair ou vai ficar só em sonho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2013 Em sonho, sonho com ele direto, mas também vai sair na real, enviei os desenhos para orçamento e estou aguardando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 1 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2013 opa! conseguiu concluir os desenhos, então? legal! vai nos atualizando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2013 Pode deixar, vou sim, as coisas demoram pois tenho que assistir os cursos e depois fazer e assim foi para cada etapa, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas