Fogo ruivo Postado 20 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2012 Salve. Quero deixar perfeitamente esclarecido que EU JÀ USAVA O CHAPÉUZINHO (nada hype) muito antes do video!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Ô moderação?!?! Pode cena de nudez no fórum?? Pode isso?? kkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Alex, Nossa!!!!! Assim vc me mata!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 kkkkkkk Quem levar esta foto na loja dele ganha 50% de desconto no café.... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 BABA BABY, BABA. Devo acrescentar que a parcial nudez toráxica (e que tórax!) do enchapelado ancião fotografado, deu-se enquanto manejava as brasas que perfeitamente assaram 3 quilos de saborosa carne de 2 vermelhos recém pescados no azul mar de Búzios/RJ. Não fora o calor oriundo do braseiro, e apesar de sob o inverno estarmos, a temperatura ãs 15:00 horas era de agradáveis 28 graus centígrados. Fatos que somados justificam o torso nú. Prescedido por uma prazerosa seção de surf em ondas pequenas, o fausto almoço foi seguido por frutas frescas e encerrado com deliciosas doses do house blend Expresso Brasil torrado 6 dias antes e extraído em AeroPress. A vida é realmente dura em alguns momentos. Mas não o foi no domingo passado... Por isso repito o início: BABA BABY, BABA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Bom Alex vamos iniciar a campanha, traga a foto e ganhe 50% de desconto no house blend!!! kkkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Salve Ruston. Sugiro outra campanha. 1 quilo do house blend Expresso Brasil GRÁTIS para quem conseguir levar uma foto do barista/churrasqueiro em questão com o corpichu de 25 anos atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 E aí, quem é bom no photoshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Salve Bruno. Bom não bastará. Terá que ser mágico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 No photoshop eu só sei aumentar peitos, então não sei se será exatamente o corpitcho de 25 anos atrás, kkkkkk! Espero que não! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 23 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Boa tarde pessoal, gostaria de saber: oque vocês acham da máquina Breville Die Cast? Eu a encontrei no site Westwing por R$ 999,99. Obrigado. Um abraço, Toni Andrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 23 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Não a conheço toni, mas pelas informações parece ser uma excelente máquina E está barato demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Mas qual modelo exatamente? Tem a 800 e a 830, por exemplo. A 830 custa 400 dólares (preço de lista), portanto 999 até é bom preço sim: http://www.bedbathandbeyond.com/product.asp?SKU=17363913 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 23 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Marcio, pelo que percebi nas pesquisas, deve ser a 800 que ele esta se referindo. este preco ta otimo, pois vi ate 1500 reais. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 23 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Olá, Não é essa do link não. Com faço para colocar uma foto? Obrigado. Toni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 23 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Deve ser a 800, no Brasil só tem a Roma e a 800. A minha é 820, as diferenças básicas seriama programação, eu posso alterar a configuração padrão do simples e duplo e além do braço de vapor tem braço de água quente... E confesso que não utilizei nenhuma das duas funções ainda! Não sei se muda o diametro do grupo... Paguei 700 nela usada, logo esse me parece um bom preço para uma nova! Eu só não gostei do atendimento da assistencia, muito menos da matriz australiana que nunca respondeu email!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 Qual compra vocês acham melhor: Breville Die Cast 800 por 999,00 ou Baby Twin por 1093,54 ou a Gaggia Color por 683,14. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 Toni, e o moedor vc ja tem? pq o ideal seria vc ter um moedor bom antes. de qq forma, penso q a gaggia twin sera melhor, devido a assistencia tecnica dela no Brasil. A breville eu li de algum membro que nem email eles respondiam. por qual motivo nao sei. pense bem poupar a grana da maquina para ter um moedor bom agora, seja um rancilio, um baratza etc.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 O moedor eu vou ver com o Alexandre, a máquina é mais pesquisa mesmo, mas se aparecer uma oportunidade boa. Obigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 É isto ai Toni, invista no moinho! ele te dara muitas alegrias! se tiver no rio reserve um tempo para conhecer o Alexandre, pois é um papo que vale a pena. abs e obrigado pelo feedback da loja. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 25 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2012 Eu é que agradeço. esta semana estarei com o Alexandre. Não vejo a hora de beber meu cafe Expresso Brasil na chìcara do Clube do Café. Um abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 20 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2012 Uma coisa que ainda tem me incomodado é a humidade no bolo. Foram poucas vezes que consegui tirar uma bolachinha negresco sequinha rsrs Não cronometrei, mas digamos que tirar o PF com menos de 1 minuto após a extração é certeza que vai cair um pingo no chão no caminho até a pia!!! A máquina não tem 3 vias, mas vi que a Ascaso também sem essa solenoid é eficiente nesse sentido. As duvidas seriam: - A moagem de lâmina influencia muito nisso, mesmo a extração sendo muito boa? - Poderia ser um problema na bomba que pulsa um pouco de água ainda após desligar? - Ou talvez até um problema de projeto da maquina? - Ou eu estou sendo muito exigente? Meu desejo seria de 30 segundos após a extração já poder bater o PF e ver cair aquela bolacha e limpar apenas com pincel, hoje eu lavo na pia e depois pra aquecer novamente eu dou um flush. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2012 Está sendo exigente. Acho que tem mais a ver com o bolo, a moagem pode ser o principal componente. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 20 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2012 Ta, então eu sou chato mesmo... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 20 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2012 A moagem influencia bastante mesmo. Na Mypressi o bolo do Hario fica sequinho, já com o Breville fica enlameado. Isso com os mesmos parâmetros de extração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2012 Divagando pelo Coffeesnobs encontrei um cara que deu uma geral na 820 dele incluindo OPV!! Vou começar a trocar uma idéia com ele pra ver da possibilidade de fazer na minha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2012 Vi a Gastroback (Breville) dual boiler na Alemanha e não fiquei bem impressionado. Junto com a Graef Es90 e a ECM Technika são as espresso de Portafiltro top que são oferecidas nos grandes magazines, onde reinam as automáticas de todos os preços, tamanhos, marcas e modelos. A ECM sim é uma maquina tradicional, sólida, construída com material de primeira qualidade. As outras duas são bonitas mas o material e nitidamente inferior, chapas finas, botões e grafias que apagam, plásticos mais leves. Na minha impressão tanto a Breville quanto a Graef, apesar de fazerem otimos espressos, estão mais para eletrodomésticos de vida limitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 11 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2012 Mas qual a diferença de preço entre a Gastroback e a ECM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas