Cândido Postado 2 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 Dia 20/11 estaremos fazendo uma torra de BLEND EXCLUSIVO. Torra especial de um lote especial!! Remessa, pelos CORREIOS dia 23/11. Na compra de 100,00 ou mais, FRETE GRÁTIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 2 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 Pra quem não sabe, o CAFÉ RIGNO é oriundo das Fazendas Ouro Verde e São Judas Tadeu, vencedoras do Cup of Excellence 2014 e 2015!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 Olá Cândido, como é essa torra especial? Os seus cafés são com certeza ótimos, mas não são fácil para torrar. P.ex. já tomei um de torra escura do café Rigno que acabou - na minha opinião - com o potencial desse café. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 2 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 Oi Burny. Será uma torra média. Sabemos da dificuldade de agradar todos paladares. Mas esperamos surpreender. E, gosto cada um tem o seu. Será em pcts de 250g, 25,00 cada. Lembrando que o CAFÉ RIGNO é oriundo das Fazendas mais premiadas do BRASIL!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 2 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 Oi Burny. Será uma torra média. Sabemos da dificuldade de agradar todos paladares. Mas esperamos surpreender. E, gosto cada um tem o seu. Cândido, que bom que será torra média. Não dá pra agradar todos os paladares,concordo com você, mas como o Burny disse seu café pra demonstrar todo o potencial tem que ser corretamente torrado. Aqui no fórum já tivemos relatos de alguém que bebeu seu café vendido em algum lugar e estava carbonizado, ou seja torrado até queimar. Pra citar um exemplo basta ver o trabalho maravilhoso que a feito a grao faz com o seu café. Eu torro seu café aqui em casa, aquele ultimo da compra coletiva e se bobear, e deixar ele entrar pra dentro da torra, o café perde muito das suas propriedades. Seu café é o melhor e deve ser torrado como tal. Aguardamos o lançamento! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 2 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 Faço das minhas as palavras do Rocks e do Burny, até por ter usado durante algum tempo o Rigno no Café da Walter. Não é uma questão de gosto ao meu ver, e sim da qualidade da torra. Tomar o mesmo grão torrado pela feito a grão e pela torrefação própria são experiências distintas, e mostra como a torra do Eystein é bem superior, e entre pegar um tricampeão do cup of excellence carbonizado ou com torra muito escura a um café que nem classificado foi, mas com perfil de torra apropriado e que exalta as caracteristicas do grão, acho que a grande maioria do fórum fica com a segunda opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 kramba é só dizer como comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 2 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 cafe.rigno@gmail.com ou em MP para maiores informações. Afirmo que o café a ser utilizado será bem próximo do café vencedor do Cupping. Espero acertar a torrar e agradar aos mais exigentes paladares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 5 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2015 Acertando com EYSTEIN pra fazer a torra do BLEND Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Interessante Vou ver se consigo uma verbinha pra testar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 6 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Oi galera do forum!! RELEMBRANDO!!! Será um BLEND ESPECIAL com EDIÇÃO LIMITADA em pcts de 250g. A torra será realizada por EYSTEIN!! Valor de 25,00 o pct. Na compra de 100,00 ou mais, o frete é grátis, com envio via PAC. Torra prevista para 20/11 e envio dia 23/11. Irei fazer a torra somente dos pedidos confirmadas através de depósito bancário. Qualquer dúvida, à disposição. Att Cândido Rosa 71 9 9162-2886 cafe.rigno@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Mande as informações bancárias logo, Cândido. Essa eu não vou perder! Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 7 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 Opa acho que vou querer tambem, daqui a uns dias entro em contato pra acertar a compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 7 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 Grão ou moído? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 7 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 Grão ou moído?Será torrado em grãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 Opa acho que vou querer tambem, daqui a uns dias entro em contato pra acertar a compra. Caio, vc vai comprar msm ? Pq se for o caso a gente divide o frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 Dividir o frete grátis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 Aqui em pg vamos fazer isso tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 Pra quem não sabe, o CAFÉ RIGNO é oriundo das Fazendas Ouro Verde e São Judas Tadeu, vencedoras do Cup of Excellence 2014 e 2015!!Acredito que sim, mas não custa confirmar, a embalagem tem válvula, não é? É que nossos Correios.... Abraços, Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 O frete eh grátis para 100 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 Frete grátis R$ 100 por PAC . Quem tiver pressa paga SEDEX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 9 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2015 Lembrando que os cafés serão torrados dia 20 e postados dia 23, então mesmo que os Correios demorem, ainda sim deverá chegar em condições para espresso. Aqui em Poa organizamos uma compra de 5 pacotes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2015 Quero comprar via SEDEX para não ficar dependendo da sorte com o PAC. Cotei 5 pacotes de 250g para entregar na minha casa e deu 50 reais, já com o desconto do valor em cima do PAC gratuito. Ou seja, 35 por pacote. Vou ficar com um e o Marcio Carneiro com dois. Mais alguém de São Paulo se habilita a dividir? Faltam dois pacotes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 9 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2015 Caio, vc vai comprar msm ? Pq se for o caso a gente divide o frete Pode ser sim! Podemos dividir! Acredito que como vai sair daqui do interior da Bahia, mesmo por PAC não demore tanto pra chegar em Salvador. E espero tambem que não seja caro. Lembro uma vez que mandei uma encomenda para o interior e o frete PAC era 1 real de diferença pro sedex, se for o caso compensa pegar sedex mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 10 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2015 Eu quero 4 pacotes Cândido, se eu for ficar com mais até o dia eu te aviso por MP ok? Muito obrigado meu brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 10 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2015 Muitos já confirmaram através de depósito os pedidos. Acho que quem ficar de fora vai se arrepender!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 10 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2015 Cândido, to dentro dessa! Vou pegar 4 pacotes. Mandei um e-mail, abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 12 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Marco, Igor, Burny, Murilo, Café dos Brothers, Rafael, Luis Carlos, Errico, Augusto, Vinicius, Sandra...já confirmaram. 1º lote fechado Lembrando que será uma edição limitada e gostaria de atender, preferencialmente, aos membros do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Opa! eu tava bobeando! Acabei de fazer o depósito e enviar o comprovante via e-mail. Só na espera agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VicentteJQ Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Dá para enviar mais um pacote pro pessoal de POA, Candido e viniciusfm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.