Errico Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 Bom dia, o meu primeiro post é para pedir ajuda. Sou um italiano no Rio e gosto muito de café brasileiros de qualidade, estou seguindo esse fórum a algum meses. O meu moedor quebrou e gostaria de comprar um novo Hario Skerton aqui no Rio. Alguém poderia a aconselhar onde comprar por um bom preço? Obrigado Errico Inviato dal mio iPad con Tapatalk HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 5 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2015 Cara, há alguns meses atras, essa loja: http://carraravirtual.com.br/tava vendendo muito barato esse moedor, apenas para o RJ. As vezes compensa ir na loja fisica e conferir se eles ainda têm estoque lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Errico Postado 6 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Obrigado Antenor. Não consegui acha-lo em nenhum lugar aqui no Rio e encomendei on-line no Café Store. Já chegou Inviato dal mio iPad con Tapatalk HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas