Vitor Cláudio Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 OPORTUNIDADE!!! Para quem desejava comprar esse moedor está aí uma ótima oportunidade com excelente preço. Disponíveis nas tensões 127V e 220V. Nota Fiscal emitida em nome do comprador e garantia de 1 ano pelo fabricante. Assistência Técnica no Brasil. Valor: R$ 1.100,00 + Despesas para Envio Prazo médio para envio em até 15 dias. (Não tenho pronta entrega) PRODUTO NOVO E LACRADO DIRETO DO FABRICANTE! Nesse valor só consigo fazer A VISTA. Sou apenas um usuário desse fórum como a maioria aqui. Consegui um valor bacana e estou compartilhando pra quem tiver interesse. Portanto para maiores informações seguem links esclarecedores abaixo: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/54-revis%C3%A3o-do-consumidor-breville-smart-grinder-bcg800xl/ http://www.tramontina.com.br/produtos/54106-moedor-express Produto sujeito a disponibilidade em estoque. Não sei até quando consigo manter esse preço. Não é Cilada Bino... kkkkkkkkkk Até posso receber pagamento pelo PagSeguro e PayPal, mas o preço altera devidos as taxas. Para quem é daqui de Vitória/ES o pagamento poderá ser feito na retirada do produto. Abaixo seguem contatos: e-mail: vitoraves@oi.com.br Whats: 27 99763-3921 Abraços e bons cafés, Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 26 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2015 Olá Vitor. Parece ser um ótimo preço. Sabe me dizer se este breville é fabricado no Brasil? Não sabia que a Tramontina tinha algum vínculo com a Breville. Foi uma surpresa, pelo menos para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 26 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2015 Fábio, a Breville este ano firmou uma parceria com a Tramontina que passou a distribuir os produtos aqui no Brasil. A fabricação, acredito, que seja australiana com adaptação para o nosso território. Esta discussão já vem rolando há algum tempo aqui no fórum, conforme esses dois links que vou te passar, entre outros que já foram abertos: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3898-moedor-breville-aqui-no-brasil/page-3#entry149727 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4031-tramontinabreville-bes870-ou-bes840-moedor/#entry149145 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 26 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2015 Obrigado pela explicação Murilo. Fábio, eu particularmente não achei no mercado esse moedor por menos de R$ 1.000,00 fora o frete... Em relação ao preço realmente achei bem atrativo. A disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 1 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Pessoal, bom dia! Na compra de 02 (duas) unidades consigo fazer a R$ 800,00 a vista cada uma. Neste caso poderei emitir nota fiscal para 2 pessoas. Para mais de 2 unidades consigo preços melhores. Bons cafés, Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davifoc Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Se alguém for comprar, avisa aqui, gostaria de ver se tem mais pessoas interessadas, para fazer um preço melhor... Oferta tentadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Eu tenho interesse! Como funciona a compra?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 ...preciso de um 110v! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 1 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Davifoc e Glima, bom noite! Se os dois quiserem já consigo fazer por R$ 800,00 a vista via depósito + frete via correios. Para pagamento via PayPal o valor do produto passa para R$ 840,00 e PagSeguro passa para R$ 860,00 devido as taxas cobradas por essas ferramentas de pagamento. Para maiores informações fiquem a vontade. e-mail: vitoraves@oi.com.br Whats: 27 99763-3921 Bons cafés, Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Sabe o valor do frete Vitor? 13084-215 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 1 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Glima, boa noite! Abaixo seguem cotações realizadas no site dos correios. PAC - R$ 33,50 SEDEX - R$ 86,30 Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Tem pronta entrega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 1 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Glima, Infelizmente não tenho. Pedido é feito junto ao fornecedor e eu aguardo o positivo dele para a disponibilidade em estoque. Tendo disponível (geralmente tem), o fornecedor me garante a entrega em até 15 dias (sempre chega antes). Depois disso despacho para você e aí vale o prazo de entrega dos correios para sua localidade. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 5 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2015 Pessoal, boa noite! Na próxima sexta-feira (11/12), estarei fazendo mais um pedido. Estarei informando aqui a quantidade de interessados e o valor que irá ficar cada moedor do lote. Até o momento tenho 02 compradores confirmados e o moedor por enquanto custará R$ 800,00 a unidade. Bons cafés a todos. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 7 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2015 Estou acompanhando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 7 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2015 Pessoal, bom dia! Tenho 04 compradores confirmados. Valor do moedor saindo a R$ 795,00 a vista. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chiarelli Postado 7 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2015 Olá, Vitor Cláudio. Tenho interesse, mas antes, algumas dúvidas:Sou do RS, e portanto, creio que o produto saia daqui. Será que pode baratear o frete?Quanto ficaria o preço caso eu entrar no lance? Muito agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 7 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2015 Chiareli, boa tarde!Agradeço o interesse.Pela questão do meu fornecedor ser daqui e pelo fato das emissões das notas fiscais, realmente o frete só dá pra ser calculado a partir de Vitória/ES.Caso você confirme a compra o valor do moedor fica em R$ 790,00 a vista.Chiarelli, fico a disposição para quaisquer outros esclarecimentos.Att.Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fiamoncini Postado 7 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2015 Peguei o meu semana passada. Podem comprar aí que é uma beleza. Eu tinha um Hario Mini Mill, esse aí te faz pular de alegria, muito melhor. Enfim, quem tiver dúvidas, entrem aqui ó: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3898-moedor-breville-aqui-no-brasil/page-4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre.sattos Postado 8 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Vitor, me interessa. Para entrega no RJ quanto ficaria? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre.sattos Postado 8 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Meu cep é 21230330 Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 8 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Alexandre, bom dia! O frete para sua localidade fica: PAC - R$ 24,70 SEDEX - R$ 46,40 Seguem simulações abaixo. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 8 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Boa tarde, pessoal. Por acaso esse moedor é o que lá fora é chamado de Breville Smart Grinder? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 8 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Strangedata, boa tarde! Na verdade o modelo em questão trata-se do "Breville Smart Grinder Pro", sob a referência BCG820BSSBRZ. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 8 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Oi, Vitor. Muito obrigado pela informação. Sabe me dizer quanto fica o frete para 82130-160? Obrigado novamente. Abraços. Sent from my XT1033 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 8 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 Stragedata, boa tarde! Segue as informações de frete para sua localidade: PAC - R$ 34,80 SEDEX - R$ 85,40 Conforme simulações abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Vitor, Você sabe como está o estoque? Estou vendo se mais alguns colegas meus também vão querer comprar. Se entrar ainda mais gente, baixa mais o preço? Abraços! Sent from my XT1033 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 9 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Strangedata, Sempre que fiz meus pedidos tinha o produto em estoque. Um pedido que fiz dia 01/12 vai estar chegando pra mim até quinta-feira (10/12), mas com grandes chances de chegar amanhã, (ou seja, estou recebendo na média em 10 dias). Pode ficar tranquilo que você não irá fazer nenhum pagamento enquanto não for confirmada a disponibilidade em estoque do produto. Quanto ao valor, vai abaixar sim, mas nada MUITO significativo a partir de agora... Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribech Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Boa noite, Vítor. Tbém estou interessada. Saberia me informar o frete pra RJ, CEP: 22210-060? Vc disse que vai fazer o pedido na sexta e qdo teria a confirmação? É possível parcelar? Vi que tbem tem na cor vermelha. Vc conseguiria? Desde já agradeço e fico no aguardo de seu retorno. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 9 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Erica, bom dia! Agradeço o interesse. Os custos de envio para a sua localidade seriam: PAC - R$ 24,70 SEDEX - R$ 46,40 Quanto a confirmação do pedido geralmente tenho em no máximo 1 dia útil, que no caso seria na segunda-feira (14/12) É possível parcelar desde que você utilize as ferramentas de pagamento PayPal ou PagSeguro. Neste caso o valor do produto passa para R$ 840,00 e R$ 860,00 respectivamente. Lembrando que essas ferramentas ainda cobrarão juros no parcelamento. Não consigo na cor vermelha. Somente o modelo das fotos. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.