rbcassani Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Alguém vai receber um café torradex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 As mulheres de fato quase não participaram. Espero que no Café Oculto 2016 a Anita tenha mais companheiras. Não sei se o pessoal achou que era só pra quem torra. Enfim, para aplacar nossa única participante do sexo oposto, só precisa colocar o código na planilha quem quiser. Se não quiser, não põe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Mas a Ma não está no jogo. Ela só vai torrar o café do meu AS, por isto você confundiu. Cal: não estraga a brincadeira. não colou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Não sei se o pessoal achou que era só pra quem torra. Eu achei que era só para quem torra , tô com pena de quem vai ganhar o café tostex da Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Eu ainda não enviei o meu, espero enviar amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Vi que você completou o nome, obrigado. Até amanhã a planilha vai estar completa. O último que falta completar o nome me disse que ia fazer hoje mais tarde. Quem quiser postar o código de rastreamento.... (sei que é bobagem, mas o link ficou legal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Eu achei que era só para quem torra , tô com pena de quem vai ganhar o café tostex da Anita. Marcinha, CaE está falando mal da sua torra.... Cal: não sabota a surpresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Eu tô pensando até amanhã se torro ou compro online. Tenho uns cafés bons pra terminar o que resta e torrar logo, escolher o melhor ou quem sabe enviar uns dois pro meu amigo oculto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Ruben: torra clara, por favor. Vou extrair no Kalita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Já que tá todo mundo interessado nas torras: Gil, o Mini é meu!!! [emoji13] Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Rsrsrsrsf, e agora, já mandei fazer um negocio vermelho, rsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Hmmmmmm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Dancei...[emoji30] Abraços, Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Pessoal, só vou conseguir torrar amanhã para enviar na sexta... aí não sei se chega antes do natal. Alguém não vai estar em casa na semana após o natal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 é provável que depois do natal eu não esteja em casa comprei o do meu amigo ontem um dos primeiros pra variar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Tem café a caminho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Estou esperando meus cafés da compra coletiva chegarem pra enviar um "du bão" mas o Correios não ajuda! [emoji35] Acho que vai ser comprado mesmo... Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 não quis entrar no envio coletivo... a gente marcava no curto café e ainda tomava expresso pelo melhor preço da cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 É verdade. Mas ando tão enrolado no trabalho que não queria me comprometer e atrapalhar vcs... Abraços, Márcio. Offtopic. Cal, só me toquei agora, hahahaha. Eu te conheci há uns anos num mestrado em matemática aplicada na Puc. Vc estava, acho eu, terminando o mestrado ou iniciando o doutorado... Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro_Ribeiro Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Enviei dia 15 e o SEDEX já saiu para a entrega hoje pela manhã. Alguém deve estar recebendo o café agora 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Aí, pessoal, já tem gente que recebeu o café! Postem aqui fotos e primeiras impressões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Mauro: não chegou. Peruinha amarela deve ter dado meia volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 o meu já foi enviado tem gente muito sortuda vai beber um clássico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 O meu foi comprado segunda, mas a loja só enviou hoje. Torra de 1 dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Tô no aguardo. Preciso de meia hora pra aquecer os motores da ruiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 ZA, você é a Wilma Picapiedra? Cal é Daria. Igor é Homero Simpson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 o meu já foi enviado tem gente muito sortuda vai beber um clássico Café pilão, clássico kkkkk Brincadeirinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Bem satisfeito com minha torra ontem... O(a) sortudo(a) vai receber um Sumatra Blue Batak bolinhado a 14%. Envio amanhã cedo. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Orra! Galera nos imports! Anita, deixa falar mal! Eu tenho uma pipoqueira pra torrar agora mesmo... =P Aliás nas férias quero fazer um comparativo, acho que minha torra fica melhor no tostex que na pipoqueira... Ano que vem se td der certo brinco tbm! Esse foi muito na correria =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas