Guest Anita Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Se estiver no Benfica é bom Cal ou Ruben serem pacientes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Bom que meu amigo oculto gostou! Depois diz se gostou do rubi, é(foi) um dos meus preferidos no coado. Se for o meu no Benfica não me espantaria de receber só ano que vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Bem, se a Anita está de fato falando sério, vou receber dois presentes na brincadeira. De qualquer modo, deixa eu aproveitar e agradecer o Beto-o pelo café Rigno que ele me mandou. Olha só, chegou junto com a balança Hario que comprei no e-bay e veio em tempo recorde (e sem imposto, o que fez ela sair pela metade do preço que vendem por aqui!). Aproveitei e já fiz ele: Testando a balança... Ajustando o moedor... a 7%, preciso de Ècco, il caffè (e panino): 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Xiiiii.... Garantiram que a bagaça era infalível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 passa o link vendedor da balança eu tbm to querendo uma não falei que os últimos seriam os primeiros ganhou um café rigno eu gostei muito na chemex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 fui conferir. O cara é ninja009 no ebay, mas quando eu cliquei na balança do meu histórico, apareceu que não enviam pro Brasil!? De qualquer forma, o email dele é yuzpon320 arroba gmail ponto com. Tem outras balanças do Japão, eu imagino que dê no mesmo. Tudo em torno de 50 usd com frete incluído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 O preço dessa balança é mesmo proibitivo por aqui. Tb dei a sorte de não ser taxado. Mas penso que, na hipótese de taxação, não vale a pena os quase R$ 400 reais que seriam gastos com a compra. No tópico a seguir recomendei o vendedor: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/213-compras-pelo-ebay-internacional/page-10#entry124694 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Alguém colocou o "check" do lado do meu nome na planilha, mas não recebi. Será que enviaram pro endereço errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Bom que meu amigo oculto gostou! Depois diz se gostou do rubi, é(foi) um dos meus preferidos no coado. Se for o meu no Benfica não me espantaria de receber só ano que vem Ruben, Preparei o Rubi só na AP até agora e gostei bastante, estou bem corrido esses dias para fazer testes, folgando um pouco passo melhor minhas impressões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2015 Alguém colocou o "check" do lado do meu nome na planilha, mas não recebi. Será que enviaram pro endereço errado ? Devo ter sido eu. Eu arrastei o símbolo pra cima e outros dois apareceram embaixo. Fiquei na dúvida se outras pessoas tinham editado ao mesmo tempo e terminei deixando assim mesmo. Enfim, todos podemos editar. Pode apagar, se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2015 Igor disse que também consta checked, mas segundo ele não recebeu. O CO como ele é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 27 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2015 Finalmente no Feito a Grão o pedido para meu CO apresentou o status de concluído! Espero que ele goste! Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 27 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2015 Verifiquei e o presente foi entregue aos 45 minutos do segundo tempo, dia 24/12!!! [emoji41] Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Gostou do Café Cal? Cara era o Café com torra mais recente que eu tinha aqui pra enviar assim, "rápido" pra chegar ainda antes do Natal. É o café que o Cândido anuncio nos classificados, que todos que provaram até agora (que eu conversei) gostaram bastante. Que foi torrado pelo Eystein. Conversei pessoalmente com Eystein na festa da La Marzocco que estive em SP e perguntei sobre esse café, e o que ele tinha achado do resultado. Ele disse que gostou bastante, que ficou um café flexível, que resulta em um bom coado, mas que ele preferia ele no espresso. Eu particularmente gostei dele no coado, achei equilibradíssimo, mas ainda assim, algumas características legais do café se pronunciam mais no espresso. Tirando esse café que enviei tinha aqui o novo exótico do Zardo "frutas amarelas" e o campeão do Clayton, o Coffee Of The Year 2015, esse não poderia enviar pois ele gentilmente cedeu 500G do café para o Evento Café dos Brothers Solidário que realizamos para arrecadar fundos para os animais abandonados aqui da cidade. Bom não posso reclamar do meu Dezembro rs. Foi de ótimos Cafés! Obrigado pela oportunidade de participar, gostei bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Oi, gostei, obrigado. Tomei ele agora há pouco na presna francesa. Confesso que no coado eu achei ele com pouca alma. Não sei se é porque já tá com um mês de torrado. De qualquer forma, eu gosto dos cafés da chapada diamantina e gostei dele agora na prensa. Ele é parecido com o Ouro Verde. De repente ainda faço outra xícara com ele agora, mas antes vou tomar uma coca zero com o meu sanduíche. Bem, como tem um pessoal que só mandou um pouco mais tarde, talvez tenha gente que só receba ano que vem, mas mesmo assim, acho que o amigo oculto foi legal. Ano que vem tem mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Foi EXCELENTE, Cal!! Parabéns pela organização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Fiz um coado com ele agora. Como já tá tarde, fiz só uns 150g. Prefiro na prensa mesmo. Obrigado, Anita. Ano que vem tem mais, não se preocupe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Meu amigo oculto, finalmente vai receber seu café. Enviado dia 14/12, chegará ao seu destino 28/12. Só 14 dias depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Chegou meu café do cabra oculto. _MG_3909 by Rafael Cassani, no Flickr O cheiro na caixa dos correios está ótimo, bem ansioso pra experimentar a torra do mestre das torras domesticas. Assim que espressar ele, posto uma foto. Valeu Guilherme! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 A bateria da máquina acabou antes que pudesse tirar a foto, mas enfim... Gostei muito no espresso, senti bastante gosto de marzipã e um pouco de avelã, lembra muito o bourbon amarelo da café 35 que a revista espresso elegeu como um dos melhores cafés de 2014. Torra clara bem executada, muito bom mesmo. Até me animei a correr atrás de um torrador. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Valeu Rafael. Demorou muito mas enfim chegou. Fico feliz que tenha gostado do café. É um dos quais que gosto muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Meu amigo oculto ainda não fez nenhum comentário... será que ele não recebeu ainda... o status da entrega está como ocorrida no dia 24/12... Xiiiii, sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 O meu também não se manifesta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 devem estar tomando o café ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Slow coffee ao pé da letra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Márcio, você não enviou para o Igor que tinha posto o CEP errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 CEP errado, agora vai ter que esperar mais. Dificuldade desse povo com números. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Não foi pro Igor não, Rafael. Não mandei ainda MP pois ele pode ter viajado e aí acabaria a surpresa... O que vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Não manda não. Deixa no sofrimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Pra falar a verdade, eu é que estou ansioso , pois o café que ganhei está ótimo e queria proporcionar isso também ao meu CO. Gostei muito da nossa brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas