Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 O meu que não se manifesta também me deixa na sofrência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Sofredores unidos jamais serão esquecidos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Isso. Em solidariedade tirei um expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 O meu eu sei que foi entregue e o perdido do CO nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Tô no trabalho. Só cápsula... O meu também acusou que foi entregue... Estamos no mesmo barco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Quero um CO mais espertinho a próxima vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 A criatura lenta botou as mãos na caixa. \o/ Mas agora ele vai levar duas horas pra fazer o unboxing... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Aplausos!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Conseguiu. Devo dizer que eu tirei o cara mais chato do CO. Mas também é um amigo, por isto foi uma caixa grandona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 A Anita esta distraída estes dias, nem viu que postei uma foto de um tamper vermelho, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Ein? Onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Aqui, no post do MINI e no meu Instagram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Num vi. O meu xing já tá em Curitiba City. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Aqui Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Hmmmmm.... bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Mas vermelho acho que fica melhor com as peças polidas né ? Eu montei na escovada, mas acho que vou mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Essa foto está linda para a promoção de Natal do CdC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Rsrsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Pode ser numa promoção de Ano Novo também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Xiiiii Tipo promoção 2015: nos próximos 15 minutos, 15% de desconto na linha Bravo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 30% no Mini. LIQUIDAÇÃO TOTAL!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Você dá o dedo mindinho, povo já quer a mão, o braço... Onde está a gerência para autorizar a última promoção do ano? Atenção Gilberto: favor comparecer à SSO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Gil, aproveita quando for e já leva o Mini!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 E a maquininha de cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Caraca o japonês sumiu , mas deixou herdeiros. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 SSO ? Não sei o que é, mas estou sentindo que estou em perigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Gil, quando você pegar metrô em Sampa algum dia vai aprender o que é o SSO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Eu sou um que não se manifesta? Não recebi e não sei de nada. Quando tem encomenda a caminho fico em cima dos porteiros como não sei de nada, não estou em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Ruben: guentaí. Chega em alguns dias. Tá indo por sedex. Você vai curtir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Putz, andei de metro 2 vezes, vou ver se faço um passeio no final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas