Ir para conteúdo

[VENDIDO] Fiamma MiniBar


viniesp

Postagens recomendadas

Boa noite, galera.

Estou vendendo minha Fiamma MiniBar comprada na metade do ano, em maio.

Essa cafeteira eu usei bem pouco, já que fiquei doente em junho (fui internado) e fiquei um bom tempo sem beber café e também comprei uma quickmill aquila em junho. Assim, devo ter feito, no máximo, uns 20 a 30 cafés nela.

Ela é 220v, acompanha um portafiltro, com filtro duplo. Fiz backflush e ainda mando um pouquinho de cafiza para o futuro dono, caso queira fazer uma limpeza.

O valor é R$ 900,00

Seguem as fotos

 

http://s1298.photobucket.com/user/viniesp/slideshow/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini eh de Brasília. A maquina pesa uns 12kg embalada. Recebi uma essa semana.

Sem fazer propaganda, é uma puta maquina, PIDada entao . Muita evoluçao partindo das gaggias de entrada (tirando a Twin). Estou mt feliz com a minha. =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini eh de Brasília. A maquina pesa uns 12kg embalada. Recebi uma essa semana.

Sem fazer propaganda, é uma puta maquina, PIDada entao . Muita evoluçao partindo das gaggias de entrada (tirando a Twin). Estou mt feliz com a minha. =D

Valeu Lipe.

 

Tem noção das dimensões da embalagem? Queria cotar um PAC.

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em brasilia, mando para todo Brasil sem problema.

Eu vejo o custo do frete na segunda feira, pode ser?

Opa, Vini.

 

Pode ser, sim.

 

Só pra saber, como está a máquina? Tem marcas ou arranhões? Tá funcionando direitinho ou já precisa de alguma manutenção?

 

Abraços!

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cota uma embalagem de 50x50x50cm que é dai pra menos.. Nao lembro exato.

Cara, procura a JadLog, empresa de courrie que eh mais barato e mais eficiente que os correios. Paguei 130,00 com 2 pacotes (maquina e moinho MCF2) de santos para triangulo mineiro foi menos de 24hr pra chegar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cota uma embalagem de 50x50x50cm que é dai pra menos.. Nao lembro exato.

Cara, procura a JadLog, empresa de courrie que eh mais barato e mais eficiente que os correios. Paguei 130,00 com 2 pacotes (maquina e moinho MCF2) de santos para triangulo mineiro foi menos de 24hr pra chegar.

Fiz uma cotação na JadLog com essas dimensões, de Brasília para Curitiba. No econômico sairia R$190 [emoji15]

 

Via PAC dos correios seria R$115. Não sei quanto tempo o econômico da JadLog chegaria. O PAC seria 7 dias úteis.

 

Mas agradeço a dica de qualquer forma.

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei essa empresa mas com courier se eles dizem x dias eles vão entregar dentro desse prazo ou antes , se acontecer algum problema vc tem com quem reclamar , eles tem interesse em resolver , os correios simplesmente cagam na nossa cabeça .

Sem querer me meter , mas me metendo :) , quando o preço do courier fica próximo dos correios , eu escolho o courier sem duvida , sem falar que quando o negócio é pesado , colocar a cafeteira nas costas ir até um posto dos correios , esperar na fila quilométrica que têm nessa época do ano , calor sem falar no atendimento simpático , tem que ter saco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcula no peso e dimensões corretas, porque a jadlog eu recomendo. Uma vez transportaram um moinho Rancilio de um amigo que amassou no transporte. Eles pagaram direitinho,nos correios não pagariam.Jadlog na cabeça, o valor é menor que esse aí que vc cotou,as 3 dimensões com 50cm vira um caixotão!Entra no site do fabricante e pega as medidas...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcula no peso e dimensões corretas, porque a jadlog eu recomendo. Uma vez transportaram um moinho Rancilio de um amigo que amassou no transporte. Eles pagaram direitinho,nos correios não pagariam.Jadlog na cabeça, o valor é menor que esse aí que vc cotou,as 3 dimensões com 50cm vira um caixotão!Entra no site do fabricante e pega as medidas...

Nesse caso, Vini, tem como me passar as dimensões e peso corretos, por favor?

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...