viniesp Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Boa noite, galera. Estou vendendo minha Fiamma MiniBar comprada na metade do ano, em maio. Essa cafeteira eu usei bem pouco, já que fiquei doente em junho (fui internado) e fiquei um bom tempo sem beber café e também comprei uma quickmill aquila em junho. Assim, devo ter feito, no máximo, uns 20 a 30 cafés nela. Ela é 220v, acompanha um portafiltro, com filtro duplo. Fiz backflush e ainda mando um pouquinho de cafiza para o futuro dono, caso queira fazer uma limpeza. O valor é R$ 900,00 Seguem as fotos http://s1298.photobucket.com/user/viniesp/slideshow/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Olá, Onde você está? Seria viável enviar para 82130-160? Abraços! Sent from my XT1033 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Vini eh de Brasília. A maquina pesa uns 12kg embalada. Recebi uma essa semana. Sem fazer propaganda, é uma puta maquina, PIDada entao . Muita evoluçao partindo das gaggias de entrada (tirando a Twin). Estou mt feliz com a minha. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 23 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Eu moro em brasilia, mando para todo Brasil sem problema. Eu vejo o custo do frete na segunda feira, pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Vini eh de Brasília. A maquina pesa uns 12kg embalada. Recebi uma essa semana. Sem fazer propaganda, é uma puta maquina, PIDada entao . Muita evoluçao partindo das gaggias de entrada (tirando a Twin). Estou mt feliz com a minha. =D Valeu Lipe. Tem noção das dimensões da embalagem? Queria cotar um PAC. Sent from my XT1033 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 23 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 O cep de origem vai ser 71510-275. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Eu moro em brasilia, mando para todo Brasil sem problema. Eu vejo o custo do frete na segunda feira, pode ser? Opa, Vini. Pode ser, sim. Só pra saber, como está a máquina? Tem marcas ou arranhões? Tá funcionando direitinho ou já precisa de alguma manutenção? Abraços! Sent from my XT1033 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 23 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Ela esta a ponto de bala, pronta para ser usada. Se quiser, me add no whats que faço um video dela e te mando. Manda um mensagem pra mim por aqui que te passo o meu tel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Cota uma embalagem de 50x50x50cm que é dai pra menos.. Nao lembro exato. Cara, procura a JadLog, empresa de courrie que eh mais barato e mais eficiente que os correios. Paguei 130,00 com 2 pacotes (maquina e moinho MCF2) de santos para triangulo mineiro foi menos de 24hr pra chegar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 23 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Não sei como usar essas empresas de courrier, mas se quiser, posso me informar também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Cara... Essa JadLog ate busca na tua casa, vc liga e cota, ai eles agendam a retirada e pega ai, o resto eh exatamente igual aos correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Cota uma embalagem de 50x50x50cm que é dai pra menos.. Nao lembro exato. Cara, procura a JadLog, empresa de courrie que eh mais barato e mais eficiente que os correios. Paguei 130,00 com 2 pacotes (maquina e moinho MCF2) de santos para triangulo mineiro foi menos de 24hr pra chegar. Fiz uma cotação na JadLog com essas dimensões, de Brasília para Curitiba. No econômico sairia R$190 [emoji15] Via PAC dos correios seria R$115. Não sei quanto tempo o econômico da JadLog chegaria. O PAC seria 7 dias úteis. Mas agradeço a dica de qualquer forma. Sent from my XT1033 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Eu nunca usei essa empresa mas com courier se eles dizem x dias eles vão entregar dentro desse prazo ou antes , se acontecer algum problema vc tem com quem reclamar , eles tem interesse em resolver , os correios simplesmente cagam na nossa cabeça . Sem querer me meter , mas me metendo , quando o preço do courier fica próximo dos correios , eu escolho o courier sem duvida , sem falar que quando o negócio é pesado , colocar a cafeteira nas costas ir até um posto dos correios , esperar na fila quilométrica que têm nessa época do ano , calor sem falar no atendimento simpático , tem que ter saco . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Kkkkkkkkkkk... Carlos me mata com os posts dele... Pra mim compensou, e o economico deles q eu usei msm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Calcula no peso e dimensões corretas, porque a jadlog eu recomendo. Uma vez transportaram um moinho Rancilio de um amigo que amassou no transporte. Eles pagaram direitinho,nos correios não pagariam.Jadlog na cabeça, o valor é menor que esse aí que vc cotou,as 3 dimensões com 50cm vira um caixotão!Entra no site do fabricante e pega as medidas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Calcula no peso e dimensões corretas, porque a jadlog eu recomendo. Uma vez transportaram um moinho Rancilio de um amigo que amassou no transporte. Eles pagaram direitinho,nos correios não pagariam.Jadlog na cabeça, o valor é menor que esse aí que vc cotou,as 3 dimensões com 50cm vira um caixotão!Entra no site do fabricante e pega as medidas...Nesse caso, Vini, tem como me passar as dimensões e peso corretos, por favor? Sent from my XT1033 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 ehh.. Precisamente so depois q o vini empacotar, pq pode variar, se eu passar as dimensoes da maquina nao resolve. =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Lipe, já tá empacotando o Vini?! [emoji13] [emoji13] [emoji13] [emoji13] Abraços, Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Nada, so a maquina... Hahahhaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 23 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Eu posso empacotar ela, sem problema. Amanha vejo se consigo, depois do trabalho, comprar um plastico bolha para passar nela e arrumar uma caixa, ai te passo as dimensões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Aconselho papelao dobrado tmb Vini. Reforça mt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Ae, Vini. Conseguiu ver as medidas e peso depois de embalado? Abraços! Sent from my XT1033 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 25 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Opa! Não tive tempo para ver isso, vou ver se consigo a caixa de papelão amanha e já compro o papel bolha. Hoje o comércio não abriu e ontem funcionou até meio dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 7 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 A maquina foi vendida. Peço para os moderadores fecharem esse topico. AbsO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas