high_tension Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Paguei R$1684 na promoção do Submarino, por sinal, ela chegou no sábado aqui.... Também chegou meu moedor pra fechar o combo. Infelizmente por falta de tempo e café fresco, não pude testar a máquina ainda (devo fazer até o final de semana)... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio (inspetor saúde) Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Cláudio, no Submarino ela chegou até a R$ 1683,99 Poxa.. muito barato. Tá 2599,00 Paguei R$1684 na promoção do Submarino, por sinal, ela chegou no sábado aqui.... Também chegou meu moedor pra fechar o combo. Infelizmente por falta de tempo e café fresco, não pude testar a máquina ainda (devo fazer até o final de semana)... Isto é um arsenal hahaha.... não deixe a bichinha perto da torneira da pia... vou ficar de olho. Qualquer promoção me avisem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
high_tension Postado 20 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2016 Opa, o moedor e a cafeteira não irão ficar nesse local não Cláudio....coloquei-os ali apenas para desembalar e verificar se veio tudo certo.... Eles vão pra cima de uma bancada de móvel, longe da torneira.....hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilcio Postado 14 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2016 Boa noite pessoal! Há 1 mês +- também adquiri um brinquedinho destes! Estou gostando muito do equipamento, mesmo utilizando ainda somente cafés gourmet em pó (Mitsuo Nakao, Cafe do Centro, etc). Mas está pra chegar o moedor, também da Breville, que comprei com o Vitor Aves aqui do fórum e daí sim a brincadeira vai ficar mais interessante! Mas hoje rolou uma dúvida e não achei muita coisa a respeito no fórum sobre o assunto: pastilha de limpeza. Se tiver algum tópico que não vi a respeito e puderem me apontar, agradeço e peço desculpas. O que aconteceu foi o seguinte: após mais uma extração, pra minha surpresa, a máquina que não tem 1 mês de uso completo, acendeu a luz Limpe-Me. Fui no manual verificar como proceder e lá solicita que seja colocado o disco de limpeza no porta-filtro e também uma pastilha de limpeza. Quanto ao disco de limpeza tranquilo, mas o problema é que esta pastilha de limpeza não vem com o equipamento e parece que não é tão fácil de achar. Entretanto, mesmo com essa luz acesa, tirei um espresso sem problemas. Enfim, fiquei com algumas dúvidas, se alguém puder ajudar: - Essa pastilha fará a limpeza do chuveiro e do porta-filtro apenas, certo?! - Será que vai prejudicar ficar tirando uns 4 espressos por dias até eu conseguir comprar essas benditas pastilhas?! - Qualquer pastilha serve (como uma tal de Oxxy Espressione, que vi no CafeFacil) ou é melhor que seja da própria Breville?! - Existe alguma técnica alternativa de limpeza para que não seja necessário o uso destas pastilhas?! Muito obrigado! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandresv Postado 14 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2016 Gilcio, faça o procedimento de limpeza sem usar a pastilha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Gilcio, você usa agua da torneira ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilcio Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Gilcio, você usa agua da torneira ?Não! Embora no manual indique o uso de água diretamente da torneira, uso água do filtro (IBBL FR600). Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoov Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 o filtro é pressurizado ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilcio Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 o filtro é pressurizado ou não?Estou usando os pressurizados (1 cup e 2 cup) no momento pois como não tenho moedor ainda, ao tentar passar os cafés já moídos nos despressurizados (que vieram junto com a máquina), vira aquela cachoeira! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Olá coffelovers! Comprei o modelo da Breville porém com o moedor. A extração do café já estou conseguindo "brincar" e curtir um bom café, mas a vaporização ainda estou quebrando a cabeça! Estou usando leite integral, gelado, no volume adequado, o posicionamento do bico também está legal e sem fazer o leite "gritar", mas a leiteira atingi uma temperatura suportável ao toque e o leite não fica com a textura sedosa e aquele brilho bonito da vaporização. Tenho percebido que mesmo com a luz do vapor acesa, além do vapor em si, a máquina solta uns jatos de água. Não sei se é isso que está influenciando. Enfim... vocês que já têm a máquina a mais tempo, como fazem para vaporizar o leite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inspetorsaude Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Boa noite, amigos! Como estão avaliando a cafeteira? Vale à pena mesmo? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Olá coffelovers! Comprei o modelo da Breville porém com o moedor. A extração do café já estou conseguindo "brincar" e curtir um bom café, mas a vaporização ainda estou quebrando a cabeça! Estou usando leite integral, gelado, no volume adequado, o posicionamento do bico também está legal e sem fazer o leite "gritar", mas a leiteira atingi uma temperatura suportável ao toque e o leite não fica com a textura sedosa e aquele brilho bonito da vaporização. Tenho percebido que mesmo com a luz do vapor acesa, além do vapor em si, a máquina solta uns jatos de água. Não sei se é isso que está influenciando. Enfim... vocês que já têm a máquina a mais tempo, como fazem para vaporizar o leite? Como tu tá fazendo? Primeiro tu gira a chave pro lado do vapor, vai sair um pouco de água pelo bico e ficar piscando a luz do vapor. Depois que começa a sair um vapor mais forte e a luz fica acesa, tu gira a chave pro meio, coloca a ponta do bico no leite, e aí liga de novo (se não me engano tem 10 segundos pra fazer isso antes de ela 'abortar a operação'). Não tem muito mistério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Castro Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Olá! Desculpem, por falta de conhecimento fiz a pergunta no tópico errado.. É a respeito desta máquina Tramontina Breville, vocês a indicam pra uso comercial?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 ela não foi desenvolvida nem está sendo vendida com este fim, se der problema depois a garantia não vai cobrir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 30 Março 2016 Denunciar Share Postado 30 Março 2016 Sabia que o PID não era ajustável, mas muito inteligente esse sistema que permite, até certo ponto, ajuste fino de temperatura, como o colega falou. Tudo nessa máquina me dá a impressão de que ela foi feita tendo como público alvo a galera dos fóruns sobre café, quer dizer, não é uma máquina profisisonal, mas houve atenção nos detalhes por parte do fabricante. A versão da TRAMONTINA vem com TODOS os acessórios originais (4 filtros, sendo 2 despressurizados) etc? O PORTA FILTRO é de alumínio, INOX ou bronze cromado? Tem como postar umas fotos do porta filtro? Para quem se interessar, postei em outro tópico sobre a linha TRAMONTINA EXPRESS algumas promoções que encontrei online essa semana. ABRAÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas