Galttar Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Fala Galera! Finalmente chegou a minha vez, está quase tudo certo na compra da Ascaso do Ruston. Portanto, vou vender minha Poemia modificada com todos os upgrades que acumulei até hoje. Segue lista, valores e fotos. Poemia com Controlador de Temperatura (Máquina Poemia + Controlador de Temperatura + Relé + Sensor + Instalação) Tensão: 127V A máquina tem um ano de uso com caixa original, fazendo em média 2 cafés por dia. Sempre cuidei muito bem dela, usando água filtrada por filtro de carvão e limpando o chuveiro externamente depois do uso. Periodicamente tirava a tampa do chuveiro para limpar internamente e nunca tive problema com ela. O porta filtro original está despressurizado, mas pode ser pressurizado novamente. A minha ideia era fazer um Naked com o PF original e por isso não voltei o pressurizador, mas as peças estão intactas e podem ser utilizadas novamente. Apliquei uma depreciação de 35% na máquina e 15% nos componentes usados para a modificação. Tamper JC com logo do Clube do Café Comprei logo após a despressurização e está em perfeito estado. Sempre guardei em cima de um pano em um "cama" que fiz para ele. Nunca foi derrubado ou batido, nem mesmo no PF. Apliquei uma depreciação de 15%. Valor: R$ 600,00 ** Posso vender pelo Mercado Pago se a preferência for parcelado. ** Aceito contra propostas ** Por enquanto não venderei itens separados, mas deixe seu interesse que seguirei a ordem caso mude de ideia. >> Poemia com Controle de Temperatura >> Tamper JC com logo do Clube do Café Forte abraço. Obrigado. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Tenho interesse no Filtro VST apenas. Vende separado? abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Não vi citação, mas pela etiqueta que vi ela é 220v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Fuganti Borba Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Estou interessado no Porta filtro, se tiver interesse de vender separado podemos fazer negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Qual o diâmetro desse filtro, 51mm? Vi que ja tem interessado, mas se servir na minha De'Longhi eu vou tentar comprar um. O amigo pode me informar qual o filtro e como proceder para comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 28 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Não vi citação, mas pela etiqueta que vi ela é 220v? Fala @MReis, tudo bem? Falha minha, ela é 127V, a etiqueta é do Vario W. Qual o diâmetro desse filtro, 51mm? Vi que ja tem interessado, mas se servir na minha De'Longhi eu vou tentar comprar um. O amigo pode me informar qual o filtro e como proceder para comprar? Olá, @jaum20. O Filtro é de 53,5mm, mas vou te passar por MP o contato de quem eu comprei. O Thiago é bem receptivo e pode te ajudar certamente. @Bruno Marinho @Marcelo Fuganti Borba Vou tentar vender o conjunto por uns 15 dias, se não conseguir entro em contato com vocês. Forte abraço. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 28 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Pessoal, só uma correção. O @rbcassani me alertou que o filtro que comprei não é VST e sim IMS. Já corrigido. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 ok. Fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Estou na fila do PF!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Fuganti Borba Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Ok, aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Reconheço um perfeccionista de longe! Belo conjunto de entrada, bem cuidado... parabéns, espero que venda rápido. E parabéns pela Ascaso, nem deu tempo de avaliar as possibilidades, vc. foi mais rápido e arrematou. [off topic] Quem é que está por trás desse enigmático apelido, Galtar!!?? Ou será nome mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 29 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Obrigado Wagner, acho que sou perfeccionista mesmo! Kkk Haja visto que minhas montagens no Plastimodelismo duram anos... Um pouco de falta de tempo também. Agora, quem sou? Galttar uai! Esse Nick surgiu a uns 20 anos atrás jogando MMORPG chamado Ultima Online! Abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Fala Galttar, tudo tranquilo? Fiquei interessado na máquina, eu estou pensando em trocar a minha Oster PrimaLatte por algo (bem) melhor e essa tua me chamou a atenção. Ela já foi negociada ou ainda está contigo? Sabe me dizer quanto daria de frete para o interior do RS, aproximadamente? Abração, Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 30 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Fala @Careca_RS, tudo bem? Vou enviar MP para você. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 30 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Fala Galttar, tudo tranquilo? Fiquei interessado na máquina, eu estou pensando em trocar a minha Oster PrimaLatte por algo (bem) melhor e essa tua me chamou a atenção. Ela já foi negociada ou ainda está contigo? Sabe me dizer quanto daria de frete para o interior do RS, aproximadamente? Abração, Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Fala Careca, beleza? Fiz uma simulação para o Centro de Porto Alegre e o Sedex com valor declarado ficou em torno de R$ 150,00. Fico aguardando sua resposta da MP com o CEP e o questionamento que fiz. Forte abraço. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 9 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2016 Fala Galera! Como prometido vou iniciar a negociação das partes separadamente. Vou entrar em contato com quem já se disse interessado na ordem de postagem do tópico durante o final de semana. Forte abraço. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 12 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Filtro IMS La Spaziale (Vendido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 14 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2016 Fala Galera. Só para ficar registrado aqui e não ficar chato depois. Estou em contato com o @Marcelo Fuganti Borba para negociação do Porta Filtro, mas desde o dia 11/01 não tenho resposta dele por MP. Enviei uma mensagem para ele hoje informando que infelizmente não posso aguardar indefinidamente e que espero o contato dele até amanhã, dia 15/01. Caso não tenha resposta vou passar para o próximo interessado que é o @Glima. Forte abraço. Inté! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 16 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Fala Galera! Infelizmente não tive resposta. Mandei MP para o @Glima e vou iniciar a negociação com ele. Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 29 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Porta Filtro Despressurizado da Seattle Coffee Gear (Vendido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 18 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Ainda vendendo a Poemia. Estou aceitando propostas. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 E o tamper, já vendeu? Atte. Thiago Menegatti Marketing Reserva Gourmet thiago@reservagourmet.com.br www.reservagourmet.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Thomé Postado 28 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 Boa noite. Tenho intwresse na cafeteira. Posso ver o eqto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 28 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 Olá @Ricardo Thomé, tudo bem? Você quer ver ele pessoalmente? De onde você é? Forte abraço. Inté. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 5 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Anunciado no Mercado Livre:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746975054-saeco-poemia-controle-temperatura-tamper-profissional-_JM Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Abril 2016 Denunciar Share Postado 6 Abril 2016 Interessante foi o Viniesp achar seu anúncio lá e criar um buscafé, desconfiado de que deve ser alguém daqui do CdC... Lembrei-me daquele personagem do Cloud Atlas: "I know! I KNOW!" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 8 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2016 Pessoal, baixei o valor para R$ 600,00. Forte abraço. Inté! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 12 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2016 Vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas