Billy Puppet Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Muito barata, se tiver inteira... http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-expresso-italiana-151938397?xtmc=illy&xtnp=1&xtcr=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Orraaaaa... Essa vai dar briga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Já vendeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 deu nem tempo de abrir o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Quando eu olhei ainda não tinham vendido, mas se aparecer com outra cafeteira em casa no próximos meses, vou ter que dormir com o cara da minha foto por uma semana (e pior que tem espaço na casinha dele :-D). Mas, de curiosidade, o quão barata ela estava? Eu ví que uma nova está US$350, mas não sei o preço de uma usada no Brasil, pra dizer se estava barato, "de graça" ou na média. Sent from my XT1033 using Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Pode chegar a R$ 800,00, depende do estado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Ja vi 1000,00 Wagner. Vejo as Baby Class na casa dos 750,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Na verdade, na falta delas no mercado, pode chegar até mais se estiver em bom estado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Há uns 2 meses estava por 800 ou 900 na autorizada Saeco aqui da região. Bonita por fora, retornou de um cliente que desistiu da brincadeira. Vai saber como foi usada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genovese Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Olha ela aqui... Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Ainda não testei... mas está impecável por fora... Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genovese Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Sou novato... Certamente vou apanhar um pouco para conseguir extrair algo que possa ser bebido. Alguma dica que possa me ajudar????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Na área de tutorial do fórum há 2 sobre espresso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Qual o seu moedor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Essa maquina foi de graça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genovese Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Ainda não comprei o morador. Estava pensando no tramontina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genovese Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Parece que o chuveiro está todo entupido. Descalcificação resolve?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 A caldeira dela é de alumínio , então antes de pensar em descalcificar , comece limpando ela , começando por essa chuveiro. Começa a postar suas dúvidas no clube das máquinas Gaggia , já são 3300 post , com todas as dúvidas que vc tem , terá ou sonha em ter . Tem tudo de Gaggia. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/60-clube-das-m%C3%A1quinas-gaggia/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Posta lá pra não gerar off-topic mano. Moderação, acho q já pode fechar o topico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas