manchaweb Postado 22 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2016 Vendo maquina de espresso Faema 2 grupos 1 saida de agua quente 1 bico vaporizador Aquecimento de xicaras Bomba dagua interna Acompanha o moinho faema com dosador R$ 3600 Esta anunciado tambem no olx: http://www.olx.com.br/vi/153331485.htm A maquina encontra-se em porto alegre Não sendo possivel o envio para outros estados ou cidades distantes por causa do volume e peso A nao ser quebo comprador venha buscar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 22 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2016 Acho que se fosse de um grupo, eu já estava com o pé na estrada. Linda máquina, gostei. Espero que venda logo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2016 Realmente parece bem cuidada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manchaweb Postado 25 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 Valeu pessoal Posso dizer que ela foi restaurada a pouco mais de 2 anos Mas por falta de grana estou precisando vender Ela é 2 grupos mas de lagura é pequena Cerca de 65cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 upp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santo Anjo Café Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Ainda esta a venda? Algum detalhe nesta máquina? Quantos Watts? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Ainda esta a venda? Algum detalhe nesta máquina? Quantos Watts? sim ainda esta a venda sem detalhes.. só ligar e usar a potencia dela nao sei lhe dizer mas é uma maquina profissional também esta anunciado no mercado livre, baixei pra vender, R$ 3000,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741414645-maquina-de-cafe-espresso-expresso-faema-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santo Anjo Café Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 sim ainda esta a venda sem detalhes.. só ligar e usar a potencia dela nao sei lhe dizer mas é uma maquina profissional também esta anunciado no mercado livre, baixei pra vender, R$ 3000,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741414645-maquina-de-cafe-espresso-expresso-faema-_JM Vem moedor junto? Envia por transportadora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 sim vai moinho junto acho que vai ficar complicado enviar por transportadora, pois é maquina usada, e não tenho como fornecer nota para transporte mas se voce conseguir transportadora ai esta tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Felipe, eu enviei a minha pela Jadlog, foi a unica que encontrei que levava sem nota. Da para cotar pelo site. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hagel Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Você pode conseguir empresas que façam a emissão de nota fiscal de transporte (já enviei um carro assim). Existe guia de frete com emissão de nf somente para fretar Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Cunsultei pela jadlog, e o valor para envio p Sc fica em torno de R$ 490,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 31 Março 2016 Denunciar Share Postado 31 Março 2016 É uma bela máquina e realmente parece muito bem cuidada. É 110 ou 220v? Sabe o modelo exato?E ela é italiana ou é da FAEMA DO BRASIL (de São Paulo, atualmente FARAT CAFÉ)? Tem muitas FAEMA nacionais, que não é necessariamente ruim visto que a assistência técnica fica até mais fácil em SP. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 31 Março 2016 Denunciar Share Postado 31 Março 2016 Ela é faema do brasil Eu mesmo fiz a restauraçao Voltagem 220v Funciona perfeitamente ainda com a bomba interna original Estou em negociaçao..... varios interessados... mas dinheiro q é bom nada..... alem de eu ter baixado o valor... muitos pedem desconto... sendo q uma maquina deste porte... por menos de 5mil ta de graça.... e ainda leva o moinho... Se chegarmos em junho se ela nao for vendida vou desistir da venda... e ficar com ela... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 1 Abril 2016 Denunciar Share Postado 1 Abril 2016 Linda máquina... Pena que no meu caso 2 grupos fica ruim o frete e o espaço no apê 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 16 Junho 2016 Denunciar Share Postado 16 Junho 2016 Upp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Infelizmente as faemas do Brasil são muito desvalorizadas, acredito eu que injustamente pois parecem maquinas muito bem feitas, teria como postar umas fotos das peças internas para vermos como ela é por dentro (ex:valvula expansora, pressostato, valvula de vácuo)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 A Faema pertence a Italian Coffee, bem como outras marcas. Estão na Fispal; que termina amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 A Faema pertence a Italian Coffee, bem como outras marcas. Estão na Fispal; que termina amanhã. I ai Wagner tudo bl ? Então acho que existem 2 faemas, 1 italiana importada pela italian e uma brasileira que pertence a farat, acho que é isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoedu Postado 25 Julho 2018 Denunciar Share Postado 25 Julho 2018 Boa tarde, ainda esta vendendo ou desistiu da venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Muniz Postado 15 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2023 Em 22/01/2016 at 17:52, Wagner Castilho disse: Acho que se fosse de um grupo, eu já estava com o pé na estrada. Linda máquina, gostei. Espero que venda logo. Eu tenho uma de um grupo, tens interesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 15 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2023 7 anos depois, e a oportunidade aparece, isso é destino. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2023 5 horas atrás, Fabiano Muniz disse: Eu tenho uma de um grupo, tens interesse? Modelo e valor por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas