Victor Costa Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Pra quem estiver afim de pagar o frete de Belém ou que esteja mais próximo... http://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/eletrodomesticos/maquina-ecm-mechanika-iv-profi-espresso-grupo-individuo-cafetera-157165423?xtmc=espresso&xtnp=11&xtcr=12 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Naão sei pq, mas sinto que esse anuncio é golpe... Talvez o preço extremamente baixo, talvez a tradução mal feita... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Tá muito bom o preço, se eu não tivesse uma máquina boa pelo menos me arriscava a perguntar porque tudo leva a crer que tem algo errado, uma dessas no mínimo 5 mil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Vai ver é de um gringo que trouxe na mala na mudança pro Brasil. Alguém de Belém deveria ver JÁ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 2 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Era oq ia dizer se a pagina do fórum no meu pc deixasse... Hehehe Parece tradução do translate. Mais um detalhe. A sequencia de fotos não parecem da mesma máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 http://www.alamaula.com/a-electrodomesticos-de-cocina/lujan-de-cuyo/ecm-mechanika-iv-profi-espresso-machine-grupo-individual-cafetera/1001154842930910734815909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 2 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Deve ser verdadeiro então. Ele so inverteu a conversão da moeda. Hhahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 O danado é que os gringos vão entender que ele está cobrando 9.700,00 dólares pela máquina, enquanto os brazucas vão achar 2.700,00 reais uma pechincha, mesmo considerando o alto valor do frete envolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 a mesma máquina mas em localizações diferentes. Máquina onipresente??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 De fato intrigante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Eu tb achei muuuito estranho e o pior é que ele mora longe. Anuncios diferentes para a mesma coisa. Suspeito, muito suspeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Máquina linda, e 'barata'. Sei não também viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Salve. Posso afirmar 2 coisas:Nós não vendemos qualquer máquina ECM para Belém ainda e infelizmente, As fotos foram feitas na Alemanha ou em algum pais que adote o padrão europeu de plugue elétrico. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 É impressão minha ou tem uma abertura no grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Uma nova dessas sai por quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Nem média 2500 dolares, nas atuais condições eu chutaria uns 18mil por baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Para pagar vc vende um rim, da a entrada e financia o resto em suaves prestações a perder de vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Salve. Posso afirmar 2 coisas: Nós não vendemos qualquer máquina ECM para Belém ainda e infelizmente, As fotos foram feitas na Alemanha ou em algum pais que adote o padrão europeu de plugue elétrico. Tinha percebido isso do plugue também, Alexandre. As tomadas na parede são diferentes também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Victor - 02/02/2016 15:21 olá! tem como simular o frete para 88034-902? ladio - 03/02/2016 12:27 Olá, Se você quiser comprar meu artigo, por favor me escreva aqui:ladiomontoya@outlook.com obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Está estranho. Sem telefone, contato por fora ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Mandei um email: Boa tarde Ladio! Tenho algumas perguntas em relação a máquina. Ela está no Brasil? Qual o frete para 88090-250? Terias como habilitar o olx direto? Aceito pagar o percentual que irás gastar para resgatar o dinheiro. Tens mais fotos, videos da máquina em funcionamento? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 É golpe com certeza: as mesmas fotos uma ECM no norte do Brasil (Belém - PÁ) a outra no Oeste da Argentina (Lujan de Cuyo - Mendoza). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Sei la, tem muita coisa esquisita nesse anuncio. Seria bom se alguem visse a maquina ao vivo, tirasse um cafe para acabar as duvidas. Não entendo o motivo de não ter dado mais informações no anuncio e nas resposta dele. Passou um email. Tem dois anuncios diferented. Posso estar imaginando coisas, sei la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Se bem me lembro já tivemos outros casos de máquinas anunciadas no Olx que eram golpe também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Só acho estranho alguém utilizar um produto que não é tão popular para um golpe. Tipo, o cara poderia usar um carro, uma tv de 60", um note... Mas uma ECM?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Tão estranho quanto o cara vender uma máquina por R$ 2.745,00, cujo valor de uma nova aqui no Brasil não saíria por menos de R$ 15.000,00 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Olá, Eu quero te dizer que eu sou agora na Roménia. O produto está comigo na Roménia, e não em seu país. Eu tinha um emprego em seu país por seis meses, mas meu contrato expirou e veio na Roménia. Aqui na Roménia, abri uma loja com todos os tipos de produtos (eletrônicos, maquinas, motocicletas, instrumentos musicais, etc.) O preço é de 2.500 reais. O maquina é comigo. Eu quero fazer esta operação através de uma empresa de entrega, porque não posso entregar o pacote pessoalmente. Vou explicar como vamos fazer isso: Vamos fazê-lo através de uma companhia de entrega 1. Você vai me dar sua informação completa: Nome completo: endereço: cidade: CEP: Número de telefone: 2. Vou entregar o maquina na entrega 3. Você receberá notificações de e-mail e documentos da companhia de entrega que o maquina está em sua custódia. 4. Você tem que pagar o valor do maquina na entrega. 5. Você vai ter o maquina em 5-6 dias úteis (neste momento o dinheiro vai ficar na entrega) 6. Você terá um dia para testar o maquina 7. Se você não quiser manter o maquina, se danificados ou obras não pode ser devolvido para trás e obter um reembolso total no prazo de 24 horas. Este é o procedimento. Se você está interessado resposta com o seu nome completo, endereço e número de telefone para que você possa iniciar a entrega. Obrigado, 2016-02-03 16:34 GMT+02:00 lipe_oa@hotmail.com <lipe_oa@hotmail.com>: Ola, gostaria de informação sobre a maquina: Ela se encontra no Brasil? Está tudo funcionando? Nã faz por 2500,00? Obrigado. Atc. Felipe Oliveira Assunção Graduando em Engenharia Mecânica Universidade Federal de Uberlândia Isso foi o que pergubtei e isso foi o que obtive por resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 E a minha foi assim, com outro email diferente do que enviei as perguntas (davidcarusso74@gmail.com): Olá,Eu quero te dizer que eu sou agora na Roménia. O produto está comigo na Roménia, e não em seu país.Eu tinha um emprego em seu país por seis meses, mas meu contrato expirou e veio na Roménia. Aqui na Roménia, abri uma loja com todos os tipos de produtos (eletrônicos, maquinas, motocicletas, instrumentos musicais, etc.)O preço é de 2.700 reais. O maquina é comigo.Eu quero fazer esta operação através de uma empresa de entrega, porque não posso entregar o pacote pessoalmente.Vou explicar como vamos fazer isso:Vamos fazê-lo através de uma companhia de entrega1. Você vai me dar sua informação completa:Nome completo:endereço:cidade:CEP:Número de telefone:2. Vou entregar o maquina na entrega3. Você receberá notificações de e-mail e documentos da companhia de entrega que o maquina está em sua custódia.4. Você tem que pagar o valor do maquina na entrega.5. Você vai ter o maquina em 5-6 dias úteis (neste momento o dinheiro vai ficar na entrega)6. Você terá um dia para testar o maquina7. Se você não quiser manter o maquina, se danificados ou obras não pode ser devolvido para trás e obter um reembolso total no prazo de 24 horas.Este é o procedimento. Se você está interessado resposta com o seu nome completo, endereço e número de telefone para que você possa iniciar a entrega.Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 2745 são só as fotos porque nem a carcaça vale esse preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas