Valmor Postado 31 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2016 Amigos , será um grade prazer poder encontra-los e nos reunirmos no próximo Sábado 05 de Novembro na AROEIRA CAFÉ em Moema. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 9 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Bom dia cdc tudo bem? Teremos algum encontro em nov? Dez? Trocaremos pacotes de cafe torrado por nós em um suposto amigo secreto? Kkkkk.....borá agitar esse encontro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 É isso ai William,hehehehe, este sabado estou livre, alguem mais anima ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Poderíamos realizar um super encontro de fim de ano? Daqui em diante as agendas ficam bem congestionadas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Eu quero muito conhecer a galera CdC também. Este fds estarei em MG, mas já vou até torrar o melhor café que conseguir para o encontro rsrs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 Precisamos marcar um último encontro em dezembro antes que as agendas fiquem lotadas, estou disponível do dia 10 em diante, alguém disposto a marcar dia e local desde já ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 Eu! No 1206 ou talvez no UM Coffee ou no isso é café ou..... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 1268 - talvez seja o ideal pois o Fernando é super atencioso e merece prestigio nosso além da possibilidade de incrementar o evento UM coffee - não conheço mas gostaria isso é café - foi o local do último encontro, ambiente é legal mas é apertado e tem muita gente usando drogas nos arredores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vpn Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 Eu ganhei um pacote de 250g do café do UM e estava muito bom. Nunca fui lá, mas gostaria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 O Fernando é totalmente excelente, não o conheço pessoalmente mas já gosto dele!! Agora o UM COFFEE é incrível e sábado lá é bom para estacionar. Fiz um review da minha visita lá no tópico cafeterias SP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 Eu estava na dúvida se postava sobre a nossa reunião do dia 26, pois a principio não era um encontro do CDC, mas como ocorreu nesse mesmo dia a degustação dos cafés da CC, resolvi postar. Dia 26/11 rolou uma reunião no salão de festas de onde moro. A ideia inicial era encontrar os amigos. Ia ser algo leve, tipo um café da tarde, com direito a pão de levain do Gilberto e da Anita, algumas gororobas que fiz, e café rs Uns dias antes o amigo Igor entrou em contato comigo, avisando que ia me mandar amostras de 7 candidatos de cafés da CC. Ele n sabia que ia rolar essa reunião, me ofereceu na pura camaradagem! Pra gente foi excepcional pois tivemos a oportunidade de incluir uma degustação dos cafés da CC nesse encontro! Aqui, os cafés a serem experimentados Como foi sugerido coar varios cafés ao mesmo tempo para a prova, achei mais barato comprar os melittas que vários V60 rs Aqui, os cafés já pesados, na fila do moedor E o mais legal, o objetivo da reunião, a confraternização: A degustação dos cafés da CC deu errado pois a regulagem do moedor foi feito para os cafés da Hasbean e Squaremiles para a V60. Na melitta tendeu a sobestrair; em uma das últimas provas o Vicente deu uma demonstração do Atago, e o TDS do café analisado ficou em 24,7, que segundo me explicaram, estava bem sobestraido. O bom de ter um camarada como o Igor é que, tão logo ele soube que eu "destrui" os cafés que ele me enviou, ele providenciou algumas novas amostras para eu provar e já me enviou (fala que n é bom demais?!!!). No final, alguns amigos ficaram até mais tarde, rolou uma pizza em casa, com direito a instalação de PID (o Felipe instalou um PID na minha gaggia). Para mim, apesar de ter bebido muito café sem açúcar na degustação (sim, eu gosto de café com açúcar kkkkkkkkkkk), foi excepcional encontrar todo mundo novamente!!! Ao terminar a festa fiquei com aquela sensação de "quero mais"! Obrigado a todos! 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 30 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 Menção honrosa para a torra do Tio Sergio!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 30 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 O Rodolfo fez uma festa de altíssimo nível, simplesmente perfeita !!!! Gostaria de agradecer novamente o Rofolfo e a Lisa pelo capricho, vocês estão de parabéns !!! E como o camarada Wagner ressaltou vale uma menção honrosa para o mestre de torra Tio Sérgio que fez uma torra sensacional no bolinha e fogão a lenha hehehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 Q encontro gostoso hein, parabéns Rodolfo e a todos os envolvidos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 Bom gente, como indicaram a 1268, temos uma questão técnica, eheheh.Nos dias 03 e 10 haverá um evento chamado "Sábado Russo" com comidinhas e bebidinhas típicas, stands de livros, bate-papo sobre Tarkovsky e por aí vai, ou seja, o café vai estar virado no satanás, ehehhehe Aqui na 1268 uma opção mais tranquila seriam os domingos, ou sábado 17, mas também já entra numa época ruim pra muita gente.Já adiantando, este é (se tudo der certo), o último mês do buteco sob minha gestão fulltime. Estou fechando o arrendamento dele por um curto período pra ver que rumos dou pro café, ou se encerro as atividades mesmo. Estarei de vez em quando no café, o que não exclui o café para encontros futuros, que eu provavelmente estarei presente, mas muito provavelmente teremos um downgrade dele (como geralmente ocorre quando preciso viajar)Bom, é isso P.S.: Um encontro em janeiro seria uma boa para fazermos as mods nas air fryers, eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Iai pessoal, rola um ultimo encontro sabado agora(10/12/2016) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Depois viajo e fica dificil pra mim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Já falei com a patroa... Sábado liberado! Rola, sim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Estou em Sampa esta semana, mas 6ª devo ir pra praia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Infelizmente para mim durante esta semana é impossivel pois estou em provas finais e o transito durante semana é impossivel, talvez eu desça sabado a noite Lisboa, não quer uma carona pra Santos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 Pra quem estiver de boa neste fim de semana : Dia 11/12 , domingo, das 10 as 13hsVenha degustar o novo blend exclusivo Campo Místico para Sibipiruna Bistrô, num bate papo sobre processamento de Cafés Especiais "Do Campo a Xícara"Diretamente com o produtor!Al. Dos Jurupis, 843Moema- SP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 Sábado 10 de Dezembro 12h30 às 13h30 Workshop: A Trajetória do Grão à Xícara Conhecendo o micro lote de café da Serra da Mantiqueira, degustando o café “Campo Mistico”. SENAC 70 Anos Portas Abertas ao Conhecimento Venha participar conosco deste importante evento. Entrada Gratuita Inscrições limitadas – 50 vagas | ordem de chegada SENAC Aclimação Rua Pires da Mota, 838 São Paulo – SP http://www1.sp.senac...senac-aclimacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Tavares Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 Pra quem estiver de boa neste fim de semana : Dia 11/12 , domingo, Venha degustar o novo blend exclusivo Campo Místico para Sibipiruna Bistrô, num bate papo sobre processamento de Cafés Especiais "Do Campo a Xícara" Diretamente com o produtor! Al. Dos Jurupis, 843 Moema- SP Que legal, aqui pertinho. Vou tentar ir.É o dia todo? Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 @Felipe, obrigado pela oferta de carona, mas vou sexta e volto domingo da praia com minha irmã! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 Que legal, aqui pertinho. Vou tentar ir. É o dia todo? Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Ola Tadeu ! das 10 hs ate umas 13 hs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 No domingo, talvez sábado, os grãos da Campo Místico entram no espresso da 1268 (Terroá atrasou meu pedido e agora só ano que vem, mas tem Jairo e Sítio Calango no freezer ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 Vou dar um pulo no Um coffee amanhã, alguém acompanha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 27 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Bom dia pessoal, vamos movimentar e marcar nosso encontro? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Eu posso depois do dia 2 de fevereiro somente =/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2017 Volta primeiro Felipe, depois pensa em mais cafeteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas