Ir para conteúdo

Encontros periodicos sobre café em SP


Postagens recomendadas

Este bolo parece estar maravilhoso! Parabéns Fernando pelo aniversário da cafeteria . Realmente a 1268 é um lugar especial que apreciamos demais além de ser um oásis na cidade !

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bolo estava mesmo delicioso!!! Cheguei a tempo! Ufa! kkkk

Parabéns Fe pela 1268! Realmente é muito bom o ambiente.

Valeu pessoal pelo papo! Legal conhecer os meninos meninos e meninas pessoalmente =)

Que venham os próximos!!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente, foi bom te conhecer, espero que vc curta o forum e participe (n suma)!

É provavel que n dê para a gente fazer o curso do Coffeelab pois o de Barista Jr é pré requisito do senior.

Depois monte um tópico, de preferencia com muuuuuuitas fotos, da sua aventura para buscar a cafeteira e o moedor, e se possivel os custos de cada etapa (a maioria de reles mortais como eu só babarão, mas sempre tem gente que aproveitará bem as dicas!)

 

Enfim conheci a Marcia e o Felipe.

O Felipe já converso tanto por fora que hj só dei "cara aos bois".

 

João e Veronica, sempre muito bom conversarmos.

 

Fernando, obrigado novamente, o prato que mais curti foi o risoto, que coisa foi aquilo!!! E vou ver se conseguimos aparecer no sia 10 ai (bora fazer publicidade!!!)

 

Valmor, achei que vcs iam!!! Aliás muita gente n foi...

 

Eu estava convalescente (amigdalite) ia ficar só até as 15:30, mas os encontros são bons demais, quando a gente vê já estamos segurando o Fernando rsrsrsrs valeu novamente!!!

 

 

A Saideira (faltou o Vicente, que ja tinha ido embora)

 

image_zpsho3zgtq9.jpeg

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfo M , tivemos um compromisso familiar neste fim de semana . Esse encontros são sempre muito bons. Principalmente na 1268

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente foi um prazer te conhecer...espero que vc venha a ser arroz de festa igual ao Wagner...kkk

 

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

Vicente, sim foi bem legal sua primeira participação... e eu tb. espero que vc. venha a ser arroz de festa igual ao JOÃO....  :P

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O encontro foi a altura do niver da 1268! Parabéns para o Fernando, e para todos os foristas. Encontro excelente.... interação, ideias, amizade, outros assuntos ,etc... Ficamos bem à vontade pois o espaço ajuda muito; ninguém precisa ficar "colado" no seu lugar... hahahaha

Eu precisaria ler umas 20 páginas de fórum para chegar perto da qualidade e do volume de informações e de conhecimento sobre o mundo do café.

Interessante como mesmo sem uma pauta definida os assuntos aparecem e contagia os interlocutores.

E NINGUÉM ESTAVA COM PRESSA!!!!!!  :P  :D  :lol:

Sensacional, que venham outros!!! Vida longa aos encontros do CDC Sampa; tornamos o mundo um pouco melhor!  :)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida Longa e próspera aos encontrinhos hehehehehe, realmente um prazer conversar com o pessoal diretamente e a quantidade e velocidade de troca de informações é excepcional, espero que todos virem arroz de festa igual ao Wagner hahahahahahahahahahahah

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que compareceram ao encontro de domingo e fizeram mais um encontro delicioso na 1268, e também a todos que estiveram/estão nesse processo que é a 1268 nesse 1 ano de vida do buteco, afinal, joguei o embrião da um 1268 aqui no fórum e ele foi bem alimentado durante a gestação toda, hehehe

E que venham os próximos :)

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Desculpe não avisar, Felipe e colegas. Nesse fds proposto tenho compromisso no interior. Acho que não chegarei em tempo.

Dia 18 está bom pra mim.

Pessoal fiquem à vontade, o que for pra bom pra maioria está valendo, não vamos deixar pipocar.... vlw pela lembrança, Felipe!

Aproveitem para sugerir uma cafeteria...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado. Até daqui à pouco! O lugar é pequeno e fecha cedo, então quem estiver decidindo de última hora, chegue pontualmente.

 

Não perca o encontro CDC Sampa, o mais democrático da cidade!  :P  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas queridas, esse último encontro foi um pouco atrapalhado. Peço desculpas pois entendi erradamente alguns problemas de agenda. Pensei que o Felipe podia de sábado e o único que estava ainda optando pelo domingo era eu, e enfim... foi ótimo encontrar o João e a Veronica novamente. Começamos no Beluga, depois ficamos mais um pouco no PPD e ainda fizemos um entra e sai no Urbe!! hahaha

Como sempre a presença, ao vivo e a cores sem edição é o que me toca desses nossos encontros cafeinados, um imenso contraste do como "conversamos" virtualmente. Na verdade uma experiência cada vez mais escassa.

Alguns colegas foristas se saem melhor falando do que escrevendo e vice-versa. Outros, se saem bem nos dois modos...  :rolleyes:

 

Enfim, espero que o próximo seja lotação total!!!

 

E aproveito para sugerir que seja no mirante, que tal? Ainda não fui lá, tentei mas não deu... com os colegas do clube seria bem legal!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com menos Quórum sempre é muito divertido, pena eu não ter podido ir. Os moedores me deixam felizes mas as vezes me tiram o prazer de ficar mais tempo no fórum, principalmente em momentos de inicio de produção, mas com o tempo vou conseguir lidar melhor com estas correrias, rsrsrs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Dia 15 estarei chegando em Sampa pela manhã, vou ficar aí de sábado pra domingo. Domingo pego um voo em VCP às 17hs. Pretendo ir no mirante dia 15, se forem fazer o encontro lá posso dar uma invadida e beber uns cafés com os amigos paulistanos. Quando decidirem informem a data, horário e local por favor.

Valeu

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...