Valmor Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Este bolo parece estar maravilhoso! Parabéns Fernando pelo aniversário da cafeteria . Realmente a 1268 é um lugar especial que apreciamos demais além de ser um oásis na cidade ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 O bolo estava mesmo delicioso!!! Cheguei a tempo! Ufa! kkkk Parabéns Fe pela 1268! Realmente é muito bom o ambiente. Valeu pessoal pelo papo! Legal conhecer os meninos meninos e meninas pessoalmente =) Que venham os próximos!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Marcia foi bom te ver!!! Agora q vc participou de 1 vai ter q participar de todos!!! Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 Tomara que dê certo mais vezes mesmo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 Vicente, foi bom te conhecer, espero que vc curta o forum e participe (n suma)! É provavel que n dê para a gente fazer o curso do Coffeelab pois o de Barista Jr é pré requisito do senior. Depois monte um tópico, de preferencia com muuuuuuitas fotos, da sua aventura para buscar a cafeteira e o moedor, e se possivel os custos de cada etapa (a maioria de reles mortais como eu só babarão, mas sempre tem gente que aproveitará bem as dicas!) Enfim conheci a Marcia e o Felipe. O Felipe já converso tanto por fora que hj só dei "cara aos bois". João e Veronica, sempre muito bom conversarmos. Fernando, obrigado novamente, o prato que mais curti foi o risoto, que coisa foi aquilo!!! E vou ver se conseguimos aparecer no sia 10 ai (bora fazer publicidade!!!) Valmor, achei que vcs iam!!! Aliás muita gente n foi... Eu estava convalescente (amigdalite) ia ficar só até as 15:30, mas os encontros são bons demais, quando a gente vê já estamos segurando o Fernando rsrsrsrs valeu novamente!!! A Saideira (faltou o Vicente, que ja tinha ido embora) 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 29 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 @Rodolfo M , tivemos um compromisso familiar neste fim de semana . Esse encontros são sempre muito bons. Principalmente na 1268 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 29 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 Vicente foi um prazer te conhecer...espero que vc venha a ser arroz de festa igual ao Wagner...kkk Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk Vicente, sim foi bem legal sua primeira participação... e eu tb. espero que vc. venha a ser arroz de festa igual ao JOÃO.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 29 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 O encontro foi a altura do niver da 1268! Parabéns para o Fernando, e para todos os foristas. Encontro excelente.... interação, ideias, amizade, outros assuntos ,etc... Ficamos bem à vontade pois o espaço ajuda muito; ninguém precisa ficar "colado" no seu lugar... hahahaha Eu precisaria ler umas 20 páginas de fórum para chegar perto da qualidade e do volume de informações e de conhecimento sobre o mundo do café. Interessante como mesmo sem uma pauta definida os assuntos aparecem e contagia os interlocutores. E NINGUÉM ESTAVA COM PRESSA!!!!!! Sensacional, que venham outros!!! Vida longa aos encontros do CDC Sampa; tornamos o mundo um pouco melhor! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 29 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 Vida Longa e próspera aos encontrinhos hehehehehe, realmente um prazer conversar com o pessoal diretamente e a quantidade e velocidade de troca de informações é excepcional, espero que todos virem arroz de festa igual ao Wagner hahahahahahahahahahahah 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 29 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 Obrigado a todos que compareceram ao encontro de domingo e fizeram mais um encontro delicioso na 1268, e também a todos que estiveram/estão nesse processo que é a 1268 nesse 1 ano de vida do buteco, afinal, joguei o embrião da um 1268 aqui no fórum e ele foi bem alimentado durante a gestação toda, heheheE que venham os próximos 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 10 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2016 Olá pessoal, i ai, parado o post dos encontros de sp hehehe, quando marcaremos o próximo encontrinho? Gostaria de sugerir domingo dia 25, alguém se opõe ou concorda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 10 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2016 Desculpe não avisar, Felipe e colegas. Nesse fds proposto tenho compromisso no interior. Acho que não chegarei em tempo. Dia 18 está bom pra mim. Pessoal fiquem à vontade, o que for pra bom pra maioria está valendo, não vamos deixar pipocar.... vlw pela lembrança, Felipe! Aproveitem para sugerir uma cafeteria... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vpn Postado 10 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2016 Eu posso 18/9, 25/9 e 9/10. (18/9 já não posso mais) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 17 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2016 Sr. Vamos fazer no sábado dia 17/09 as 15h no beluga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 17 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2016 Confirmado. Até daqui à pouco! O lugar é pequeno e fecha cedo, então quem estiver decidindo de última hora, chegue pontualmente. Não perca o encontro CDC Sampa, o mais democrático da cidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 18 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2016 Pessoas queridas, esse último encontro foi um pouco atrapalhado. Peço desculpas pois entendi erradamente alguns problemas de agenda. Pensei que o Felipe podia de sábado e o único que estava ainda optando pelo domingo era eu, e enfim... foi ótimo encontrar o João e a Veronica novamente. Começamos no Beluga, depois ficamos mais um pouco no PPD e ainda fizemos um entra e sai no Urbe!! hahaha Como sempre a presença, ao vivo e a cores sem edição é o que me toca desses nossos encontros cafeinados, um imenso contraste do como "conversamos" virtualmente. Na verdade uma experiência cada vez mais escassa. Alguns colegas foristas se saem melhor falando do que escrevendo e vice-versa. Outros, se saem bem nos dois modos... Enfim, espero que o próximo seja lotação total!!! E aproveito para sugerir que seja no mirante, que tal? Ainda não fui lá, tentei mas não deu... com os colegas do clube seria bem legal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2016 Mesmo com menos Quórum sempre é muito divertido, pena eu não ter podido ir. Os moedores me deixam felizes mas as vezes me tiram o prazer de ficar mais tempo no fórum, principalmente em momentos de inicio de produção, mas com o tempo vou conseguir lidar melhor com estas correrias, rsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 2 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2016 I ai pessoal, quando será o próximo encontro? Alguma sugestão para o dia ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 2 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2016 Pessoal, estive fora por uma semana mas estou de volta no pedaço! Continuo sugerindo o Mirante... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Por mim, como você foi o primeiro a pronunciar-se e está sempre presente, esta mais que apoiado ! Basta definir um dia, eu tenho preferencia pelos domingos....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Ok, Felipe! Vamos aguardar outros interessados... Esclarecendo... O "Isso é Café" da FAF fica no Mirante. Confira: https://mirante.art.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Tá fraco... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 tá muito fraco uhahuahuauhahua, vamos decidir nós entao, dia 15 ou 16 voce pode Wagner ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vpn Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Eu posso tanto dia 15 quanto dia 16. Abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 15 ou 16, por enquanto, tá beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 15 ou 16, por mim tá ok também, tenho uma leeve preferencia para o dia 15 desta vez hehehehehehe, mirante café ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Estamos num impasse de datas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Dia 15 estarei chegando em Sampa pela manhã, vou ficar aí de sábado pra domingo. Domingo pego um voo em VCP às 17hs. Pretendo ir no mirante dia 15, se forem fazer o encontro lá posso dar uma invadida e beber uns cafés com os amigos paulistanos. Quando decidirem informem a data, horário e local por favor. Valeu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Putz, que surpresa! E ae galera, vamos receber o Rafa dia 15 no mirante?!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Por mim ok, que hrs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas