Gilberto Postado 29 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2017 Acho que podíamos marcas nesta de 300 anos em Portugal. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 8 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2017 Boa tarde senhores, o que acham de fazer o primeiro encontro paulista do cdc de 2017 neste final de semana, objeções ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 8 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2017 Domingão eu estou de boa. Seria um prazer! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2017 Esta semana eu não consigo , mas se virar eu tento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 8 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2017 Opa, pessoas!!!! Estou meio sumido... mas vamos lá... Que data seria boa pra vc., Gil? Vc. não pode faltar de jeito maneira... o melhor contador de histórias dos encontros!!! hohoho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2017 Hahaaaaa, obrigado. No outro sabado, se quiserem fazer um destes encontros em casa pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 8 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2017 Blz, Gil... legal!!! Pra ficar claro, que dia vc. está se referindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2017 Claro, dia 18. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 9 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2017 Gil, confirma isso direito (se for isso que eu entendi, vc vai ter que colocar sistema de senhas)... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2017 Deixa eu explicar melhor, dia 18 eu posso em qualquer lugar, se for para ser em casa, o que seria um prazer, ai seria melhor dia 25/02 para dar tempo de eu organizar melhor, tipo tirar teias de aranha, polir a maquina, rsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 9 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2017 Kkkkkkkkkkkkk só vc mesmo Gilberto rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2017 Rsrsrsrs, fui alertado que dia 25 é carnaval, como eu nunca viajo acabei não me dando conta destas datas, rsrsrsrs Então , para ser em casa é melhor escolher uma data para março, para não estragar a viagem de ninguém e ter pessoas suficientes no encontro, e se quisermos fazemos o deste mês dia 18 em uma cafeteria. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 9 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2017 Eu aprovo heheheheehhehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 12 Março 2017 Denunciar Share Postado 12 Março 2017 Morreram os encontros em SP? hehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 I ai pessoal, os encontrinhos voltam ou não voltam ? heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Poxa, o deste mês eu queria fazer em casa, mas como os tampers atrasaram a sala esta ocupada com a metade do material que ficou pronto, falta o restante que pego esta semana, ai monto os vendidos e guardo no "estoque" o restante. Se eu conseguir fazemos aqui, senão vamos no 1268, rsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Vamos lá, pessoal... força!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Por mim qualquer coisa tá bom, daqui a umas 2 semanas seria uma data boa para fazer o encontro de março ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Eu adoraria tomar um cafezinho e conhecer os amigos de SP. [emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Sim, Felipe, acho legAl. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 17 Março 2017 Denunciar Share Postado 17 Março 2017 Oi pessoal o que acham de fazer um encontrinho dia 26 ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Eu topo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Talvez eu vá pra Sampa dia 25 Sábado, é que tenho que trabalhar e só depois viajar, chego em Sampa só no final da tarde, e tenho um niver pra ir. Mas dia 26 Domingo, lá pelas 15h até uma 17h daria pra eu ir, se eu for mesmo a Sampa, o encontro do CdC é mais um motivo pra me animar a viajar, tô com saudades, além do niver de uma sobrinha. Não gosto de ir pra aí num dia e voltar no outro, mas meu funcionário está de férias, então trabalho sábado e 2ª já de manhã (tenho que dormir aqui, e bem, pq tá bem puxado pra mim sozinho). Quem sabe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Alguem gostaria de sugerir o local ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Toque de Café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Por mim, ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Toque de Café! Lisboa, ele fecha de domingo, e de sábado abre só até as 16 hrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Ops! Valeu Fernando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 19 Março 2017 Denunciar Share Postado 19 Março 2017 Eu topo está data também. Pena que o UM COFFE não abre de domingo de não o sugeriria. Mas estou dentro! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 19 Março 2017 Denunciar Share Postado 19 Março 2017 Eu sugiro o 1268, ainda não tive a oportunidade de experimentar os novos cafés http://guia.folha.uol.com.br/guloseimas/2017/03/cafe-1628-traz-graos-da-bahia-para-oasis-paulistano.shtml Vai estar lá Fernando? Origens é a torra do Rugero? Se for ouvi falar muito e não tive a oportunidade de provar... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas