Antenor Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Parece que a máquina está boa e o cara usava em casa!! http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/industria-comercio-e-agro/maquina-de-cafe-expresso-profissional-rancilio-epoca-154063030?xtmc=rancilio&xtnp=1&xtcr=3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Antenor, o preço está ótimo, mas imagina esperar o trambolho aquecer por 2 horas ou mais pra tirar 1 - 2 espressos e desligar. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Qual a potencia média de uma maquina as dessas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 O tamanho é de uma kombi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Realmente é uma maquina muito boa , essa é a Epoca S2 , custa nova nos EUA , U$ 5100,00 , parece em otimo estado , mas como falaram e do tamanho de uma kombi , pesa sem agua 80 kg , caldeira de 11L , potencia de 4,3KW , leva uma vida para aquecer , exige rede hidrica . maquina para quem quer abrir um negocio , colocar em casa para fazer 3 espressos por dia é matar barata com bomba atomica. Se fosse a S1 de um grupo ele pediria mais pois seria mais facil de vender . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Antes de comprar a minha quase fechei numa Epoca de um grupo, novissima tambem, mas quando vi as dimensões cai fora na hora, não tenho espaço para uma máquina dessa, já essa de 2 grupos então nem se fala, sem contar que não vai utilizar metade do que ela oferece, disperdicio de espaço e energia. Mas a máquina é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 5 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Parece que é um ótimo negócio para alguém que a queira em ambiente comercial... talvez abrir uma cafeteria, é um baixo investimento para uma excelente máquina.... Bom que se der errado, da para fazer carreto com ela hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Ou transformar num coffee truck. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Ai pobreza que me ataca nessas horas x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Essa usina de café consome 4.3kw , o truck vai precisar de um gerador só para ela , sem falar no resto , para coffee truck eu acho que uma vivaldi ou Oscar que consomem na faixe de 2.0kw , seria mais indicado , senão o que vc economizar na compra da maquina vai gastar em um gerador grande e em gasolina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 CaÊ: usa ela de coffee truck: apoia em cima a Oscar (tinha alguém vendendo uma no Clube) e distribui em volta umas banquetas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Tenho dois irmãos que tem comércio de alimentos , considero essa uma profissão muito desgastante , de segunda a segunda , sem férias , e o patrão é o pior possível , pois é vc mesmo. Grato Anita , mas prefiro ficar por aqui enchendo o saco de vcs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Realmente Carlos 4,4kw é muita coisa, se você não tiver um fluxo de venda bom vai trabalhar só para pagar a conta de luz, quanto ao consumo da Vivaldi esta possui o modo econômico que faz com que ela trabalhe com menos potência, aqui em casa eu a uso nesse modo e atende perfeitamente, tem mais se você não for utilizar o vaporizador e quiser beber somente o café, tem como desligar a caldeira dedicada ao vapor, assim ela fica pronta ainda mais rápido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas