Rene Lentino Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Prezados amigos do café! Com muita dor no coração, estou desfazendo de (praticamente) todos meus utensílios de café, pois estou de mudança para o exterior e não terei como levá-los. Vou ter que comprar tudo de novo lá fora! Montei esse kit, e acredito que possa ser útil para aqueles que estejam começando, pois tem tudo que é necessário! A idéia não é vender picado, mas sim tudo junto. Todos os itens estão em perfeito funcionamento e conservados. Sou chato, e só eu que uso a máquina!! Segue os itens do kit: Cafeteira Gaggia Baby Class 110v, com Pannarello Latte Art (adquirido a parte na Imeltron) Moinho Baratza Encore 110v (ajustado para espresso com o Alexandre, da Café Expresso Brasil), e escovinha de limpeza 2 filtros Gaggia pressurizados (1 e 2 xícaras), que vieram com a máquina 2 filtros Gaggia não-pressurizados (1 e 2 xícaras) 2 filtros Rancilo não-pressurizados (1 e 2 xícaras) 1 pitcher de 12oz e 1 pitcher de 20oz. Tamper Rattleware 58mm Base de borracha para compactação Escovas Pallo de limpeza <http://www.coffeetool.com/>,mais um jogo de refil da escova 1 pote de Cafiza Batedor de borra Cafelat Jogo de 6 xícaras Bialetti (adquiridos na Italia, na loja Bialetti) Os itens encontram-se em São Paulo. Valor: R$1.500,00 pelo kit. Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato! Abraços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Lola já viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Rene, Vende os itens separados? Tenho interesse no filtro single da Rancilio e o batedor de borra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Lentino Postado 12 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Rene, Vende os itens separados? Tenho interesse no filtro single da Rancilio e o batedor de borra. Olá Victor! Nesse primeiro momento, gostaria de vender tudo junto, para algum iniciante. Se não for possível, vou desmembrar. Abraços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Caso for vender separadamente Quanto no Rancilio double ? E na escova ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Ola boa noite Rene Lentino, sou iniciante e pretendo ficar com seu Baratza Encore e um pitcher 20oz. Se quiser me dar preferência me fale os preços e vamos combinar!! Aguardo e até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 O.o Espanto! Eu acho que está com preço muito, muito bom! Boa sorte, acho que vende rápido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio R. Oliveira Postado 13 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 Bom dia Rene, Fiquei interessado, te enviei uma MP para mais detalhes. Abraço, Fabricio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 13 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 Olá Renê, também tenho interesse, caso a conversa com o Fabricio não progrida estou na fila Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Postado 13 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 Olá Rene. Tenho interesse em alguns itens, caso resolva desmembrar o kit. Mandei MP pra vc. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoov Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Boa noite. Tenho interesse no kit. Meu email é ricardoov@ig.com.br. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Neves Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Ah, se aparecesse um kit desse 220V! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Já que não aparece, melhor comprar este e um transformador.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Boa noite tenho interesse na gaggia, acho que se juntarmos compramos tudo separadamente rsrsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Lentino Postado 18 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Prezados, Consegui efetuar a venda de todo o kit. Agradeço a atenção de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas